carloscomp Postado 5 de novembro de 2010 Autor Postado 5 de novembro de 2010 Pq? Overtraining? Isso é muito relativo. Regimes de treinamento de alta frequência podem ser tão benéficos quanto regimes de treinamento tradicional. Basta saber adequar o volume e a intensidade. Estamos muito acostumados com a idéia de que treino de verdade é aquele levado até a falha, e que precisamos de 5 a 7 - ou até 21, pra quem pratica heavy duty - dias para deixar o músuclo 'descansar'. Entretanto, isso é mais uma 'tradição' do que propriamente um 'fato'. 21 dias tb é forçar a barra, acho q Mentzer exagerou nessa, agora com intensidade 7 dias de descando, pra mim pelo menos, está sendo o ideal
BLACKBOY Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 A princípio, nada te proíbe de fazer terra e agachamento no mesmo dia. Quem segue o treino 5 X 5 (conhecido aqui no fórum como DFHT) faz agachamento seg, qua e sexta e, no treino de quarta, faz terra também. é agachamento 3 vzs por semana... dia-sim-dia -nao... sorte pra quem aguenta!! um dia naum consigo me recuperar,treino perna na quarta e as dores so passam na sexta as vezes no sabado aida sinto dores.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora