vitorj2 Postado 8 de novembro de 2010 Autor Postado 8 de novembro de 2010 Esse whey da salto's só nao comprei pq aqui na minha cidade ainda nao chegou, mas quando chegar e acabar esse que estou tomando com certeza vou comprar pq a albumina da saltos é otima emagina esse whey da saltos entao hehe e nao comprei na net pq nao confio Alice Oliveira S. 1
homem verde Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 a unica coisa boa que acho da integral medica é o SAC pois todos produtos que comprei deles exceto o iso whey body size ,eu reclamei e acabei trocando alguns. realmente é muito ruim a maioria dos produtos e tem outra empresa que coloca nome de produtos imitando gringo e nome de hormonios não deve ser coisa boa né ?? pra que isso ?? nÃO compro nada da integral ja tem uns 4 anos . como o colega falou , tem marcas nacionais menos ruins como probiotica, nutrilatina. mas isso tambem vaira muito de organismo , derrepente voce se adapta bem a ele . Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 a unica coisa boa que acho da integral medica é o SAC pois todos produtos que comprei deles exceto o iso whey body size ,eu reclamei e acabei trocando alguns. realmente é muito ruim a maioria dos produtos e tem outra empresa que coloca nome de produtos imitando gringo e nome de hormonios não deve ser coisa boa né ?? pra que isso ?? nÃO compro nada da integral ja tem uns 4 anos . como o colega falou , tem marcas nacionais menos ruins como probiotica, nutrilatina. mas isso tambem vaira muito de organismo , derrepente voce se adapta bem a ele . nossa...coitada do dono da integral médica vcs sentam a madeira nele..kkkkkkkkk embora eu concorde com o que tudo foi postado aqui (acredito que a deca protein não foi uma boa compra) a Creatina da integral médica pode se salvar entre todos os outros produtos...tive bons resultados com ela outra coisa...se não tem condição de dar 250,00 em uma creatina importada como o reinaldo falou, te sugiro que vc compre wp- whey protein refil da Adavanced (custa em torno de 45 reais e em saco de 500g, então, compra 2 sacos por 90,00 para fazer 1kg) e ele contem mais de 75 % de proteina além de não ser tão caro "ah ele é sem sabor, mas tomando com leite é gostoso" vai durar com vc uns 2 meses se fizer assim: toma a albumina da salto's (ou albumina da Luz) ao acordar e ao dormir e o whey protein no pós treino espero ter ajudado Alice Oliveira S. 1
homem verde Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 nossa...coitada do dono da integral médica vcs sentam a madeira nele..kkkkkkkkk embora eu concorde com o que tudo foi postado aqui (acredito que a deca protein não foi uma boa compra) a Creatina da integral médica pode se salvar entre todos os outros produtos...tive bons resultados com ela outra coisa...se não tem condição de dar 250,00 em uma creatina importada como o reinaldo falou, te sugiro que vc compre wp- whey protein refil da Adavanced (custa em torno de 45 reais e em saco de 500g, então, compra 2 sacos por 90,00 para fazer 1kg) e ele contem mais de 75 % de proteina além de não ser tão caro "ah ele é sem sabor, mas tomando com leite é gostoso" vai durar com vc uns 2 meses se fizer assim: toma a albumina da salto's (ou albumina da Luz) ao acordar e ao dormir e o whey protein no pós treino espero ter ajudado Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 Tai um aboa opção citada pelo colega . eu não conhecia esta proteina e pelo preço acho seria um otimo custo beneficio . apesar de que pessoalmente eu prefiro as proteinas "livre de lactose ". essa tem pouquinha 1,14 se nao me engano . mas a quantidade de proteina e boa . legal !! depois o que eu vi sobre ela (whey)...o seu custo e benefício e o que rende (se tomar a albumina ao acordar e ao dormir) não quero mais saber de outra... a creatina da integralmedica hardcore é uma boa creatina a verdade é que tem gente que nem conhece o produto direito...vai na cabeça dos outros... se alguém quiser jogar fora uma creatina dessas da integralmédica no lixo...faz isso não...manda por correi para mim aqui no rio de janeiro... :lol: :lol: :lol: Alice Oliveira S. 1
oozaru Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 a integralmedica assim como outras empresas tem produtos ruins e produtos bons, nutrialina segue o mesmo quesito, probiotica. Voces tem que lembrar que o que da dinheiro pra empresa sao os produtos milagrosos comprados por frangos que nao pesquisam. Alice Oliveira S. 1
Reinaldo.Gomes Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 whey salto's, max titanium e glanbia tem mais proteína que esse advanced, e são mais baratos. Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 a integralmedica assim como outras empresas tem produtos ruins e produtos bons, nutrialina segue o mesmo quesito, probiotica. Voces tem que lembrar que o que da dinheiro pra empresa sao os produtos milagrosos comprados por frangos que nao pesquisam. concordo...é isso mesmo Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 whey salto's, max titanium e glanbia tem mais proteína que esse advanced, e são mais baratos. whey salto's nformação Nutricional: Porção de 30g (2 colheres de sopa) Proteínas : 23g Carboidratos: 2,4g --------------------------------------------- Whey Plus Refil (max Titanium) Informações Nutricionais Porção: 40g Peso Líquido: 1000g Quantidade por porção % IDR* Valor Energético 150 kcal 8% Carboidratos 20 g 7% Proteínas 15 g 29% Gorduras Totais 1,3 g 2% Gorduras Saturadas 1 g 4% Gorduras Trans 0 g **% Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 0 mg 0% Cálcio 395mg 49% % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valor Diário não estabelecido. Ingredientes: Proteína do Soro de Leite concentrada (Whey ProteinConcentrate), Aroma Idêntico ao Natural, Mix de Edulcorantes (Ciclamato de Sódio, Sacarina Sódica e Antiumectante dióxido de silício). Não Contém Glúten. Sugestão de Uso: Misture 4 colheres de sopa(aproximadamente 40g) em 200 ml de bebida de sua preferência (água mineral, leite desnatado, etc). Utilize Whey Plus de 1 a 4 vezes ao dia (dependendo da quantidade de proteína que você deseja ingerir em sua dieta). Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. ------------------------------------ Glambia ( não achei na net) ------------------------------------ Advanced Informações Nutricionais Porção: 30g (5 colheres de sopa) Quantidade por porção % VD Valor energético 125Kcal =525KJ 6% Carboidratos 1,4g, dos quais: 0% Açúcares (Lactose) 1,4 g ** Proteínas 25 g 33% Gorduras Totais 2,2 g 4% Gorduras Saturadas 1,2 g 6% Gorduras Trans 0 g ** Fibras Alimentares 0 g 0% Sódio 54 mg 2% Cálcio 161 mg 16% Fósforo 111 mg 16% Magnésio 18 mg 7 Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2010 Postado 15 de novembro de 2010 reinaldo... note que esse whey da saltos aí não dá nem pra saída.... o max titanium ainda faz alguma graça contra o advanced mas... tem mais carboidratos 20g menas proteínas 15 g (29%) e o advanced tem 25 g(33%) o advanced contem uma pequena quantidade de lactose, já o titanium não tem essa quantidade (vantagem para o titanium) além do valor energético dele ser de 150 e o adavnced 125 (outra vantagem para o titanium ---------- gorduras totais: titanium: 1,3 e o adavanced 2,2 gorduras saturadas titanium 1 e o advanced 1,4 (no quesito gorduras ssaturadas e totais...uma leve diferença para o titanium que no meu ver vence essa parada) Ps: não há gordura trans em nenhum dos dois e nem fibra alimentar --------------------------------------- sódio titanium 0 mg e o advanced 54 mg (2%) -------------------------------- cálcio aqui há uma lavada do titanium titanium 395 mg (49%) e o advanced 161mg (19%) = mais do dobro ----------------------------------- fósforo titanium: não há/ advanced: 111mg (16%) ----------------------------------- magnésio Titanium: não há/ advanced 18mg (7%) ======================================================================================================= no meu ver e comparando os dois tipos de wheys...ainda mesmo assim fico com o advanced, mas..vimos que em alguns quesitos, por exemplo no fator sobre o cálcio o titanium é melhor... a maior desvantagem que o advanced leva sobre o titanium é em termos de gorduras (maior quantidade) mas não tanta assim, diferenciando em 1g para mais... mas foi bom ter comparado os dois...são dois bons wheys...porém, cai mais no meu gosto o advanced valeu...fico devendo o glambia whey (não achei na net) Alice Oliveira S. 1
Post Destacado