Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar o deca protein da intregalmedic??

Post Destacado

Postado

todos eles tem, pela embalagem, 80% de proteína (eu disse que eles tinham mais proteína que o advanced, mas foi porque voce disse 75), sendo que o advanced é o mais caro deles.

o resto (gordura, vitaminas, minerais) é uma quantidade irrelevante, e a diferença entre eles é mais irrelevante ainda. não vou comprar um whey que é o dobro do preço porque ele vem com 1mg a mais de ferro.

Postado
todos eles tem, pela embalagem, 80% de proteína (eu disse que eles tinham mais proteína que o advanced, mas foi porque voce disse 75), sendo que o advanced é o mais caro deles.

o resto (gordura, vitaminas, minerais) é uma quantidade irrelevante, e a diferença entre eles é mais irrelevante ainda. não vou comprar um whey que é o dobro do preço porque ele vem com 1mg a mais de ferro.

mas o adavanced vem em maior quantidade em magnésio sódio, proteínas e fósforo...acredito que no final de um ciclo...essas proporções deva fazer alguma diferença, mesmo que mínima, mas que há diferença

mas o titanium tb é um bom whey...

Postado
vou repetir, segundo a embalagem, todos eles tem a mesma quantidade de proteína (aproximadamente 80%, em torno de 24g a cada 30g de produto).

e eu acredito que se 1 pentelhograma de cálcio/magnésio/ferro faz alguma diferença pra uma pessoa que diz se alimentar direito, então ela está equivocada.

entendo....mas os dois são bons...

• 4 semanas depois...
Postado

comprei esse deca protein ontem mesmo pq minha albumina tinha acabado e na loja (a única da minha cidade) tava em falta de albumina..sem previsão de quando chegava mais

agora só tomando pra ver né... to tomando numa vitamina que faço todas as tardes.. tenho um pé atrás sempre com a Integral, mas vamos ver se pelo menos pra substituir albumina serve

• 7 meses depois...
Postado

nossa...coitada do dono da integral médica :o vcs sentam a madeira nele..kkkkkkkkk

embora eu concorde com o que tudo foi postado aqui (acredito que a deca protein não foi uma boa compra)

a Creatina da integral médica pode se salvar entre todos os outros produtos...tive bons resultados com ela

outra coisa...se não tem condição de dar 250,00 em uma creatina importada como o reinaldo falou, te sugiro que vc compre wp- whey protein refil da Adavanced (custa em torno de 45 reais e em saco de 500g, então, compra 2 sacos por 90,00 para fazer 1kg) e ele contem mais de 75 % de proteina além de não ser tão caro "ah ele é sem sabor, mas tomando com leite é gostoso"

vai durar com vc uns 2 meses se fizer assim:

toma a albumina da salto's (ou albumina da Luz) ao acordar e ao dormir e o whey protein no pós treino

espero ter ajudado

Opa, só faltou essa sua Albumina fazer efeito né? Com um físico desse seu aí é melhor comprar coisa fina mesmo!!!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...