Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é o seguinte, eu tomo o deca whey e nele vem escrito q 50g equivale a 28 de proteina na agua e 16 de carbo na agua, ja no leite equivale a 36 de proteina e 26 de carbo, maaas eu tomo creatina junto com malto e se eu tomar a creatina num copo com agua junto com malto e o whye juntop com leite em seguida vai atrapalhar na creatina certo?

o q quero saber é se devo continuar tomanado de uma vez só whey + crea + malto ou tomar separadamente mas eu creio q no estomago isso tudo vai se mesturar, né?!?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entao cara , o whey no pós tem que ser tomado SEMPRE com agua+carbo de alto IG(malto), pois se voce tomar com leite,o leite deixa sua absorçao mais lenta,e se voce nao tomar junto com o carbo,o corpo vai usar a proteina para repor a energia,ou seja,tem que ser com agua+carbo mesmo.

quanto a creatina , a mesma coisa , tem qe ser tomada com agua+carbo.

entao da pra coloca tudo em um shake só.

no seu shake pós treino voce coloca , whey+creatina+malto!

espero ter ajudado, abraços e bons treinos !

Postado
hahaha mais uma vez vitória do marketing da Integral Médica e seu Deca Protein.

mto bizarro! k k k k :P

nao sei se vc esta criticando ou falando bem, só sei que esse deca protein esta dando um resultado muito bom em mim.

eu acho que quando o corpo da pessoa nao é pra ser entao é melhor nem tentar insistir.

já em mim esse deca protein da intregalmedic esta sendo otimo mesmo e minha creatina nao é das melhores é de uma marca q a maioria critica que é a midwey. vou dar um exemplo de bicps que apareceu.

Eu antes de começar a tomar ela eu pegava 9 kilos no bicps ou seja um frangoo. E em menos de 1 mes com 2 semanas 5 dias de 9 kilos passou para 14 kilos e realmente é um peso pesado para quem tem 17 anos e pesa 64 kilos 1,69 de altura ^^

claro q nao foi so a força do biceps, eu citei o biceps como exemplo. Mas tudo aumentou.

Postado

Re: Deca whey melhor com agua ou leite desnatado?

por Matheusblasche » Dom Nov 07, 2010 4:22 pm

hahaha mais uma vez vitória do marketing da Integral Médica e seu Deca Protein.

heuaheauheau

ainda bem q whey não é para dar força né, serve para construir e recuperar os músculos... e nem se fosse o melhor whey do mundo não faria diferença nenhuma em vc, se vc tomar um pote só.

MAS na verdade eu estava comentando sobre o marketing "inteligente" da Integral, q usou nome de anabolizante em seu whey como forma de iludir iniciantes ou leigos, em relação à resultados rápidos prometidos pelo anabolizante... sendo q não existe nada de diferente nesse whey, a não ser proteínas de baixa qualidade (VB) e pouquíssima proteína de alto VB.

• 8 meses depois...
Postado

a creatina da sim essa força a mais e um pique bom. e essa deca não ta te dando nem um pouco de força.

a integral mandou bem mesmo com esse marketing, e tem mais um suplemento da integral que usa dura ou alguma coisa assim no nome. e cara, vale muito mais a pena você comprar uma albumina e tomar com malto, muito melhor custo x beneficio.

Postado

heuaheauheau

ainda bem q whey não é para dar força né, serve para construir e recuperar os músculos... e nem se fosse o melhor whey do mundo não faria diferença nenhuma em vc, se vc tomar um pote só.

MAS na verdade eu estava comentando sobre o marketing "inteligente" da Integral, q usou nome de anabolizante em seu whey como forma de iludir iniciantes ou leigos, em relação à resultados rápidos prometidos pelo anabolizante... sendo q não existe nada de diferente nesse whey, a não ser proteínas de baixa qualidade (VB) e pouquíssima proteína de alto VB.

shaushuahsuah, qd eu era iniciante me iludi muito tbm com esse suple, a sorte q pesquisei antes de comprar ai mudei de ideia shaushua, realmente otimo marketing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...