Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca whey melhor com agua ou leite desnatado?


vitorj2

Post Destacado

é o seguinte, eu tomo o deca whey e nele vem escrito q 50g equivale a 28 de proteina na agua e 16 de carbo na agua, ja no leite equivale a 36 de proteina e 26 de carbo, maaas eu tomo creatina junto com malto e se eu tomar a creatina num copo com agua junto com malto e o whye juntop com leite em seguida vai atrapalhar na creatina certo?

o q quero saber é se devo continuar tomanado de uma vez só whey + crea + malto ou tomar separadamente mas eu creio q no estomago isso tudo vai se mesturar, né?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

entao cara , o whey no pós tem que ser tomado SEMPRE com agua+carbo de alto IG(malto), pois se voce tomar com leite,o leite deixa sua absorçao mais lenta,e se voce nao tomar junto com o carbo,o corpo vai usar a proteina para repor a energia,ou seja,tem que ser com agua+carbo mesmo.

quanto a creatina , a mesma coisa , tem qe ser tomada com agua+carbo.

entao da pra coloca tudo em um shake só.

no seu shake pós treino voce coloca , whey+creatina+malto!

espero ter ajudado, abraços e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha mais uma vez vitória do marketing da Integral Médica e seu Deca Protein.

mto bizarro! k k k k :P

nao sei se vc esta criticando ou falando bem, só sei que esse deca protein esta dando um resultado muito bom em mim.

eu acho que quando o corpo da pessoa nao é pra ser entao é melhor nem tentar insistir.

já em mim esse deca protein da intregalmedic esta sendo otimo mesmo e minha creatina nao é das melhores é de uma marca q a maioria critica que é a midwey. vou dar um exemplo de bicps que apareceu.

Eu antes de começar a tomar ela eu pegava 9 kilos no bicps ou seja um frangoo. E em menos de 1 mes com 2 semanas 5 dias de 9 kilos passou para 14 kilos e realmente é um peso pesado para quem tem 17 anos e pesa 64 kilos 1,69 de altura ^^

claro q nao foi so a força do biceps, eu citei o biceps como exemplo. Mas tudo aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Deca whey melhor com agua ou leite desnatado?

por Matheusblasche » Dom Nov 07, 2010 4:22 pm

hahaha mais uma vez vitória do marketing da Integral Médica e seu Deca Protein.

heuaheauheau

ainda bem q whey não é para dar força né, serve para construir e recuperar os músculos... e nem se fosse o melhor whey do mundo não faria diferença nenhuma em vc, se vc tomar um pote só.

MAS na verdade eu estava comentando sobre o marketing "inteligente" da Integral, q usou nome de anabolizante em seu whey como forma de iludir iniciantes ou leigos, em relação à resultados rápidos prometidos pelo anabolizante... sendo q não existe nada de diferente nesse whey, a não ser proteínas de baixa qualidade (VB) e pouquíssima proteína de alto VB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

a creatina da sim essa força a mais e um pique bom. e essa deca não ta te dando nem um pouco de força.

a integral mandou bem mesmo com esse marketing, e tem mais um suplemento da integral que usa dura ou alguma coisa assim no nome. e cara, vale muito mais a pena você comprar uma albumina e tomar com malto, muito melhor custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuaheauheau

ainda bem q whey não é para dar força né, serve para construir e recuperar os músculos... e nem se fosse o melhor whey do mundo não faria diferença nenhuma em vc, se vc tomar um pote só.

MAS na verdade eu estava comentando sobre o marketing "inteligente" da Integral, q usou nome de anabolizante em seu whey como forma de iludir iniciantes ou leigos, em relação à resultados rápidos prometidos pelo anabolizante... sendo q não existe nada de diferente nesse whey, a não ser proteínas de baixa qualidade (VB) e pouquíssima proteína de alto VB.

shaushuahsuah, qd eu era iniciante me iludi muito tbm com esse suple, a sorte q pesquisei antes de comprar ai mudei de ideia shaushua, realmente otimo marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...