Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Linolen


Post Destacado

Pois bem, Tomei o Linolen da nutrilatina nos ultimos 30 dias, quando começei a tomar li varias vezes aqui no forum que o produto nao prestava e tals, uns diziam positivamente outros nao. Resolvi tomar mesmo assim e postarei os resultados.

Começei com 118kg

( obs altura 1,88m)

Resultado

Hoje 1 mes depois do uso das "cápsulas de gelatina" estou com 109kg e a barriga deu uma melhora significativa.

Treino

Faço aeróbicos e musculação, atarde vou pra academia 40 min de esteira + a musculação.

anoite volto a academia e faço + 30 min de esteira.

Alimentação

Nada d +, apenas cortei frituras;

Subistitui pao frances por pão de graos ou integral;

Muitas frutas;

Gelatina diet;

Salada no prato na mesma proporção do arroz;

Feijão 3x na semana;

massa de 1 ou 2 x na semana;

Conclusão

Linolen me ajudou muito na perca de peso sem duvidas. Mas fica uma DUvida q queria q me ajudassem, VAleu o custo-beneficio?

Foi bom sim mas nao acho q valeu tanto a pena pra mim

mas fica ai meu Relato, comentem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomei Linolen da nutrilatina por 3 meses seguidos, nos dois primeiros meses não perdi peso mas perdi muitos centimetros de cintura principalmente e percebi uma melhora muito grande em toda a área de gordura localizada (coxas, bumbum, costas) Já fazia antes de começar a tomar musculação e aeróbico 3 veses por semana e continuei no mesmo ritimo sem mais nenhuma dieta especial.

No 3º mês parei de perder medidas, mas ainda tinha mto coisa para queimar, comprei o ACTIMAX que é um potencializador do Linolen e começei a tomar os dois por mais um mês e não tive nenhum resultado, dai desisti de tomar!

Acho que o Linolen (pelo menos prá mim) só fincionou quando tinha uma área maior de gordura a ser queimada, quando cheguei na fase que já não tinha muita coisa parei de emagrecer!

Porém apesar dos resultados vou voltar a tomar o linolen semana que vem já que dei uma engordada e tô a mais de 8 meses sem toma-lo. Acho que o Linolen só serve para um periodo curto de desespero, a longo prazo para a manutenção não funciona! Porém é um medicamento considerado seguro então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Eu tomei Linolen da nutrilatina por 3 meses seguidos, nos dois primeiros meses não perdi peso mas perdi muitos centimetros de cintura principalmente e percebi uma melhora muito grande em toda a área de gordura localizada (coxas, bumbum, costas) Já fazia antes de começar a tomar musculação e aeróbico 3 veses por semana e continuei no mesmo ritimo sem mais nenhuma dieta especial.

No 3º mês parei de perder medidas, mas ainda tinha mto coisa para queimar, comprei o ACTIMAX que é um potencializador do Linolen e começei a tomar os dois por mais um mês e não tive nenhum resultado, dai desisti de tomar!

Acho que o Linolen (pelo menos prá mim) só fincionou quando tinha uma área maior de gordura a ser queimada, quando cheguei na fase que já não tinha muita coisa parei de emagrecer!

Porém apesar dos resultados vou voltar a tomar o linolen semana que vem já que dei uma engordada e tô a mais de 8 meses sem toma-lo. Acho que o Linolen só serve para um periodo curto de desespero, a longo prazo para a manutenção não funciona! Porém é um medicamento considerado seguro então...

caramba, pelo q interpretei do seu texto vc ficou descontente com o resultado, certo?

mas vi nesse topico, https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=5&t=115992&p=778098&hilit=resultado+linolen#p778082 que vc eliminou 15kilos? isso mesmo?

estou voltando a treinar e conquistei um barriga q me incomoda....depois da fase de adaptação vou tomar Linolen age + Actmax.

fique em duvida em usar o LA da integral medica, vc conhecem o produto?

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...