feliperafaelg Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 otra coisa.... geralmente eu como alguma coisa.... e meia hora depois eu tomo ele!! nao sei se ta certo.... pois se nao me engano... na embalagem falava q nao era bom tomar antes de comer!!! mais como nao to com a embalagem aqui no trampo nao tenho certeza do q to falando
ricardocosta Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Duvidas: -há algum problema em eu tomar o Lipo 6 Black de manha e meia hora antes do treino.....ou seja 17:30... Sugestoes: kildare.... no proprio frasco do lipo 6 black diz q o maximo de dias q vc pode tomar esse produto sao 2 meses direto.... e tem q parar 1 mes.... pois o uso em grande tempo pode causar problemas devido a grande aceleração do metabolismo! Não tem problema não, o certo seria isso mesmo. Termogênico, como é o suplemento do lipo 6 Black, deve ser tomado em jejum de manhã com 250ml (ou mais) de água e 3 horas depois do almoço com a mesma quantidade de água.
ricardocosta Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 otra coisa.... geralmente eu como alguma coisa.... e meia hora depois eu tomo ele!! nao sei se ta certo.... pois se nao me engano... na embalagem falava q nao era bom tomar antes de comer!!! mais como nao to com a embalagem aqui no trampo nao tenho certeza do q to falando Olha, tanto faz, o importante é que tenha um intervalo legal entre Alimentação e o Lipo 6 Black. No meu caso, nao passei mto bem tomando meu café da manha e depois tomando o Lipo 6 Black, meu deu uma dor de barriga danada, mas isso é diferente de organismo pra organismo. Continue acompanhando.. Flw
feliperafaelg Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 Não tem problema não, o certo seria isso mesmo. Termogênico, como é o suplemento do lipo 6 Black, deve ser tomado em jejum de manhã com 250ml (ou mais) de água e 3 horas depois do almoço com a mesma quantidade de água. ricardo.... como acha q eu devo fazer..... de segunda e quinta treino as 18:00.... de terça treino as 20:00 e de sexta as 17:30... minha almintação (horarios apenas): -segunda e quinta: *Cafe da manha: 7:00 *Lanche da manha: 10:00 *Lipo 6 black: 10:30 *almoço 12:00 *lanche da tarde: 16:00 *lipo 6 black: 17:30 *treino: 18:00 *pos treino: 20:00 (whey e bcaa) *jantar: 20:40 *antes de durmir: whey -terça: *Cafe da manha: 7:00 *Lanche da manha: 10:00 *Lipo 6 black: 10:30 *almoço 12:00 *lanche da tarde: 15:30 *lanche da tarde II: 18:30 *lipo 6 black: 19:30 *treino: 20:00 *pos treino: 21:40 (whey e bcaa) *jantar: 22:20 *antes de durmir: whey -Sexta: *Cafe da manha: 7:00 *Lanche da manha: 10:00 *Lipo 6 black: 10:30 *almoço 12:00 *lanche da tarde: 15:30 *lipo 6 black: 17:00 *treino: 17:30 *pos treino: 19:00 (whey e bcaa) *jantar: 20:30 *antes de durmir: whey O que vc acha dos meus horarios????? os horarios do lipo.... comecei essa semana.... meu amigo me sugeriu isso!!! to um poco na duvida... to com medo de faze errado e jogar fora o investimento... se tiver alguma sugestao de mudança me fala pois como vc falou.... ja tomou antes.... valeu
feliperafaelg Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 só um p.s.: pelo jeito todo mundo decidiu começa a toma dia 8!!! ahahahaha
ricardocosta Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 ricardo.... como acha q eu devo fazer..... de segunda e quinta treino as 18:00.... de terça treino as 20:00 e de sexta as 17:30... minha almintação (horarios apenas): -segunda e quinta: *Cafe da manha: 7:00 *Lanche da manha: 10:00 *Lipo 6 black: 10:30 *almoço 12:00 *lanche da tarde: 16:00 *lipo 6 black: 17:30 *treino: 18:00 *pos treino: 20:00 (whey e bcaa) *jantar: 20:40 *antes de durmir: whey -terça: *Cafe da manha: 7:00 *Lanche da manha: 10:00 *Lipo 6 black: 10:30 *almoço 12:00 *lanche da tarde: 15:30 *lanche da tarde II: 18:30 *lipo 6 black: 19:30 *treino: 20:00 *pos treino: 21:40 (whey e bcaa) *jantar: 22:20 *antes de durmir: whey -Sexta: *Cafe da manha: 7:00 *Lanche da manha: 10:00 *Lipo 6 black: 10:30 *almoço 12:00 *lanche da tarde: 15:30 *lipo 6 black: 17:00 *treino: 17:30 *pos treino: 19:00 (whey e bcaa) *jantar: 20:30 *antes de durmir: whey O que vc acha dos meus horarios????? os horarios do lipo.... comecei essa semana.... meu amigo me sugeriu isso!!! to um poco na duvida... to com medo de faze errado e jogar fora o investimento... se tiver alguma sugestao de mudança me fala pois como vc falou.... ja tomou antes.... valeu Meu conselho é que você faça o seguinte: Ao acordar, em jejum, tome o lipo 6 black. Dê um intervalo de 1 hora para tomar seu café da manhã Tome novamente o lipo 6 black 1 hora antes do treino. Em relçação a qtd de cápsula, inicie com 1 e mude gradativamente. Sua alimentação tbm é muito importante junto com o use desse termogênico, só o termo fará efeito, com uma alimentação legal ele fará efeito mais rápidamente. O melhor desse termogenico, na minha opinião, é que obriga a gente a seguir uma regra de alimentação e treino, senão a gente pérde dindim... kkkkk!!!! Espero q tenha sanado sua dúvida e estou a disposição para novas... PS. Informo que dou apenas sugestões pois já fiz uso do Lipo 6 Black por duas vezes e esse atendeu todas minhas espectativas. Creio que nesse terceira fase de uso não fará mto efeito em mim, meu organismo já está acostumado com a composição do remédio. Vou esperar o frasco acabare posto a foto do DEPOIS, já que a do ANTES está acima. Valew feliperafaelg!!!!!
feliperafaelg Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 ae ricardo!! eu tava pensando agora e eu axo q eles colocam na embalagem pra tomar a segunda dose 6 horas depois imaginando que vc vai fazer o exercicio logo apos a segunda.... talvez o ideal fosse tomar o lipo 2 qnd acorda... 2 seis horas depois... e 2 antes de treinar.... ai o lipo estaria fazendo ele estaria fazendo efeito durante todo o tempo que vc estiver acordado... to achando q depende muito do horario q se acorda... por exemplo.... se a pessoa acorda as 8:30..tomaria 3 as 8:30... e 3 as 14:30 e vc estaria com o lipo dando efeito ate o horario de malhar e nao te daria insonia! (pois o efeito dura 6 horas) já eu q acordo as 7 tomaria 2 esse horario... 2 as 13:00 (ou ate um poco antes pra nao tomar muito perto da ultima dose nos dias q treino mais cedo)... e 2 antes do treino!! to achando q to começando a entender qualé a desse suplemento!! ou ate mesmo, 1..1...e 2! (isso se 1 cap soh ou 2 caps tbm fiquem no organismo durante 6 horas) q q se acha disso?? valeuuuu!!
ricardocosta Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 ae ricardo!! eu tava pensando agora e eu axo q eles colocam na embalagem pra tomar a segunda dose 6 horas depois imaginando que vc vai fazer o exercicio logo apos a segunda.... talvez o ideal fosse tomar o lipo 2 qnd acorda... 2 seis horas depois... e 2 antes de treinar.... ai o lipo estaria fazendo ele estaria fazendo efeito durante todo o tempo que vc estiver acordado... to achando q depende muito do horario q se acorda... por exemplo.... se a pessoa acorda as 8:30..tomaria 3 as 8:30... e 3 as 14:30 e vc estaria com o lipo dando efeito ate o horario de malhar e nao te daria insonia! (pois o efeito dura 6 horas) já eu q acordo as 7 tomaria 2 esse horario... 2 as 13:00 (ou ate um poco antes pra nao tomar muito perto da ultima dose nos dias q treino mais cedo)... e 2 antes do treino!! to achando q to começando a entender qualé a desse suplemento!! ou ate mesmo, 1..1...e 2! (isso se 1 cap soh ou 2 caps tbm fiquem no organismo durante 6 horas) q q se acha disso?? valeuuuu!! Ae Felipe Isso é uma alternativa legal, pode ser tbm, só não pode esquecer que não pode exceder 6 cápsulas ppor dia!!!! Hj meu treino vai ferver!!! tem Body Combat e Power Jump em seguida, fora a musculação. hehehe.. hj chego cansadão em casa. Abç e até mais...
ricardocosta Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Bom Dia a todos. Dando continuidade ao meu relado, segue quarto dia... 4° Dia - Quinta-feira (11/11/2010) Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas em jejum com 250 ml de água. Café da manhã: ½ Mamão papaia. Lanche das 10: Não Fiz. Almoço: Salada de alface americana + 3 fatias de queijo minas + 3 rodelas de tomate + champignons fatiados + 1 colher (sopa) de atum em pasta + 2 fatias de peito de peru + 100 gramas de frango assado (sem óleo). ( prato em torno de 300 gramas). Lanche da Tarde: ½ Mamão papaia. Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas com 250 ml de água. Pós Treino: 1 Maçã. Lanche (jantar): salada cozida (grão de bico, lentilha, ervilha, azeitonas pretas e mortadela de frango light picada – temperados com limão e sal) + salada de alface americana com tomates picados. (adoro essa salada, mata minha fome e não consumo muita caloria/ é saudável) e 3 colheres de macarrão a bolognesa. Ceia: Suplemento: Não tomei whey protein hoje. Treino: 20 min. de Caminhada rápida. Peito e Bíceps (4 séries com 10 repetições cada exercícios). Abdômen. Body Combat (1 hora). Power Jump (45 min.). Peito: - Peck Deck; - Crucifixo reto com halteres; - Pull Over e - Supino Inclinado. Bíceps: - Rosca alternada com halteres; - Rosca direta; - Rosca inversa alternada com halteres; - Rosca martelo inclinado com halteres e - Rosca Scott máquina. Abdômen: - Prancha (4 séries de 20 repetições - Ângulo 90°); - Oblíquo (3 séries de 20 repetições cada lado) e - Máquina (4 séries com 20 repetições cada exercícios). Aeróbicos: Body Combat (1 Hora) – Adoro essa aula.kkk Power Jump (45 min.) – Também adoro essa.. EFEITOS COLATERAIS: Nenhum, apenas, como não tomei malto dextrina, meu IG caiu e fiquei cansadão, não esquecerei mais o produto em casa, kkkk . Até amanhã.
ricardocosta Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Olá... Estou passando meu relata para um tópico criado por mim... quem quiser acompanhar é só acessar: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=14&t=114613 Abraços e até lá no meus post!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora