Pumba Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Meu braço na região do triceps e biceps cresce só na parte de cima do bíceps e de trás do tríceps. Tipo voce com os braços colados no corpo e olhando de perfil no espelho... meu braço cresce nesse sentido. Mas se eu me olhar de frente pro espelho ou de costas, o meu braço fica fino... Quais exercícios devo focar?
PauloEgídio Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Um exercicio q eu sinto pegar mais a lateral do triceps é o pulley com corda.. pra biceps rosca direta pegada aberta pega melhor a cabeça curta e pegada fechada pega melhor a cabeça longa...
Moderador Locemar Postado 10 de novembro de 2010 Moderador Postado 10 de novembro de 2010 Meu braço na região do triceps e biceps cresce só na parte de cima do bíceps e de trás do tríceps. Tipo voce com os braços colados no corpo e olhando de perfil no espelho... meu braço cresce nesse sentido. Mas se eu me olhar de frente pro espelho ou de costas, o meu braço fica fino... Quais exercícios devo focar? Isso é genética cara. Nao existe exercício pra fazer o músculo crescer pro lado. Ele vai crescer sempre do mesmo jeito. Meu braço de frente tambem nao é mto grosso, de lado ele parece mais. E o tríceps se contrai sempre da mesma maneira. O único movimento que ele pode fazer é a extensão do braço e mais nada, e pode perceber que independente da pegada, exercício, aparelho, ele nunca muda o seu formato, ao contrário do bíceps que conforme vc gira o punho, ele se modifica. Faça os exercícios com boa amplitude e aumente o volume deles, nao tem outra maneira.
Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 e não é todo mundo que tem o bíceps mais fino, visto de frente?
Pumba Postado 11 de novembro de 2010 Autor Postado 11 de novembro de 2010 Isso é genética cara. Nao existe exercício pra fazer o músculo crescer pro lado. Ele vai crescer sempre do mesmo jeito. Meu braço de frente tambem nao é mto grosso, de lado ele parece mais. E o tríceps se contrai sempre da mesma maneira. O único movimento que ele pode fazer é a extensão do braço e mais nada, e pode perceber que independente da pegada, exercício, aparelho, ele nunca muda o seu formato, ao contrário do bíceps que conforme vc gira o punho, ele se modifica. Faça os exercícios com boa amplitude e aumente o volume deles, nao tem outra maneira. Ah beleza então... eu já estava tentando colocar o rosca martelo, aquela com a barra H, e ia colocar supino fechado também... mas então vou continuar treinando do meu jeito. valeu a todos pela colaboração!
Pumba Postado 11 de novembro de 2010 Autor Postado 11 de novembro de 2010 e não é todo mundo que tem o bíceps mais fino, visto de frente? hahaha eu acho que sim, é que o meu é bem fino mesmo, estava encucado com isso, ainda estou... mas já que é genética... fazer o que, Também tenho dificuldades pra ganhar peito na parte do meio, perto do externo... é lasca!
David Silva Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Isso é genética cara. Nao existe exercício pra fazer o músculo crescer pro lado. Ele vai crescer sempre do mesmo jeito. Meu braço de frente tambem nao é mto grosso, de lado ele parece mais. E o tríceps se contrai sempre da mesma maneira. O único movimento que ele pode fazer é a extensão do braço e mais nada, e pode perceber que independente da pegada, exercício, aparelho, ele nunca muda o seu formato, ao contrário do bíceps que conforme vc gira o punho, ele se modifica. Faça os exercícios com boa amplitude e aumente o volume deles, nao tem outra maneira. Boa Noite, Genetica nao é tudo, treinar sempre da mesma maneira é o principal fator da estagnaçao muscular. Tente variar sempre os exercicios, as amplitudes e pegadas. Por exemplo, para alargar o biceps, o simples fato de vc aumentar o espaçamento das maos, ira trabalhar a parte interna do biceps, a que fica perto do peito, uma pegada mais fechada trabalha a parte lateral do biceps. Esses exercicios combinados e bem executados vao alargar o biceps. Foque tambem o treino de biceps em exercicios que trabalhem o musculo braquial, esse ultimo se localiza embaixo do biceps e quando bem trabalhado, da a impressao de um biceps mais longo. E claro, alongamento é fundamental, pra evitar um encurtamento muscular. Espero ter ajudado! Bons Treinos!
Moderador Locemar Postado 12 de novembro de 2010 Moderador Postado 12 de novembro de 2010 Por exemplo, para alargar o biceps, o simples fato de vc aumentar o espaçamento das maos, ira trabalhar a parte interna do biceps, a que fica perto do peito, uma pegada mais fechada trabalha a parte lateral do biceps. Esses exercicios combinados e bem executados vao alargar o biceps. ! Ele nao precisa estourar o punho pra alargar o biceps, basta mudar o estímulo com exercícios, séries, cadencia, repetições e técnicas diferentes.
David Silva Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Ele nao precisa estourar o punho pra alargar o biceps, basta mudar o estímulo com exercícios, séries, cadencia, repetições e técnicas diferentes. Nao me lembro de ter dito para alguém tentar estourar os punhos, mas tudo bem. Mudar a pegada, a amplitude, o espaçamento, nao é sinonimo de lesao.
Moderador Locemar Postado 12 de novembro de 2010 Moderador Postado 12 de novembro de 2010 Vc tem mto mais firmeza fazendo o movimento com o punho alinhado ao antebraço. Se vc junta demais a pegada ou alarga demais, além da torção causada pela barra reta ainda tem a torção lateral pelo alargamento ou encurtamento da pegada. Se vc acha que isso nao vai dar nada, beleza entao...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora