Pumba Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Meu braço na região do triceps e biceps cresce só na parte de cima do bíceps e de trás do tríceps. Tipo voce com os braços colados no corpo e olhando de perfil no espelho... meu braço cresce nesse sentido. Mas se eu me olhar de frente pro espelho ou de costas, o meu braço fica fino... Quais exercícios devo focar?
PauloEgídio Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 Um exercicio q eu sinto pegar mais a lateral do triceps é o pulley com corda.. pra biceps rosca direta pegada aberta pega melhor a cabeça curta e pegada fechada pega melhor a cabeça longa...
Moderador Locemar Postado 10 de novembro de 2010 Moderador Postado 10 de novembro de 2010 Meu braço na região do triceps e biceps cresce só na parte de cima do bíceps e de trás do tríceps. Tipo voce com os braços colados no corpo e olhando de perfil no espelho... meu braço cresce nesse sentido. Mas se eu me olhar de frente pro espelho ou de costas, o meu braço fica fino... Quais exercícios devo focar? Isso é genética cara. Nao existe exercício pra fazer o músculo crescer pro lado. Ele vai crescer sempre do mesmo jeito. Meu braço de frente tambem nao é mto grosso, de lado ele parece mais. E o tríceps se contrai sempre da mesma maneira. O único movimento que ele pode fazer é a extensão do braço e mais nada, e pode perceber que independente da pegada, exercício, aparelho, ele nunca muda o seu formato, ao contrário do bíceps que conforme vc gira o punho, ele se modifica. Faça os exercícios com boa amplitude e aumente o volume deles, nao tem outra maneira.
Reinaldo.Gomes Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 e não é todo mundo que tem o bíceps mais fino, visto de frente?
Pumba Postado 11 de novembro de 2010 Autor Postado 11 de novembro de 2010 Isso é genética cara. Nao existe exercício pra fazer o músculo crescer pro lado. Ele vai crescer sempre do mesmo jeito. Meu braço de frente tambem nao é mto grosso, de lado ele parece mais. E o tríceps se contrai sempre da mesma maneira. O único movimento que ele pode fazer é a extensão do braço e mais nada, e pode perceber que independente da pegada, exercício, aparelho, ele nunca muda o seu formato, ao contrário do bíceps que conforme vc gira o punho, ele se modifica. Faça os exercícios com boa amplitude e aumente o volume deles, nao tem outra maneira. Ah beleza então... eu já estava tentando colocar o rosca martelo, aquela com a barra H, e ia colocar supino fechado também... mas então vou continuar treinando do meu jeito. valeu a todos pela colaboração!
Pumba Postado 11 de novembro de 2010 Autor Postado 11 de novembro de 2010 e não é todo mundo que tem o bíceps mais fino, visto de frente? hahaha eu acho que sim, é que o meu é bem fino mesmo, estava encucado com isso, ainda estou... mas já que é genética... fazer o que, Também tenho dificuldades pra ganhar peito na parte do meio, perto do externo... é lasca!
David Silva Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Isso é genética cara. Nao existe exercício pra fazer o músculo crescer pro lado. Ele vai crescer sempre do mesmo jeito. Meu braço de frente tambem nao é mto grosso, de lado ele parece mais. E o tríceps se contrai sempre da mesma maneira. O único movimento que ele pode fazer é a extensão do braço e mais nada, e pode perceber que independente da pegada, exercício, aparelho, ele nunca muda o seu formato, ao contrário do bíceps que conforme vc gira o punho, ele se modifica. Faça os exercícios com boa amplitude e aumente o volume deles, nao tem outra maneira. Boa Noite, Genetica nao é tudo, treinar sempre da mesma maneira é o principal fator da estagnaçao muscular. Tente variar sempre os exercicios, as amplitudes e pegadas. Por exemplo, para alargar o biceps, o simples fato de vc aumentar o espaçamento das maos, ira trabalhar a parte interna do biceps, a que fica perto do peito, uma pegada mais fechada trabalha a parte lateral do biceps. Esses exercicios combinados e bem executados vao alargar o biceps. Foque tambem o treino de biceps em exercicios que trabalhem o musculo braquial, esse ultimo se localiza embaixo do biceps e quando bem trabalhado, da a impressao de um biceps mais longo. E claro, alongamento é fundamental, pra evitar um encurtamento muscular. Espero ter ajudado! Bons Treinos!
Moderador Locemar Postado 12 de novembro de 2010 Moderador Postado 12 de novembro de 2010 Por exemplo, para alargar o biceps, o simples fato de vc aumentar o espaçamento das maos, ira trabalhar a parte interna do biceps, a que fica perto do peito, uma pegada mais fechada trabalha a parte lateral do biceps. Esses exercicios combinados e bem executados vao alargar o biceps. ! Ele nao precisa estourar o punho pra alargar o biceps, basta mudar o estímulo com exercícios, séries, cadencia, repetições e técnicas diferentes.
David Silva Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Ele nao precisa estourar o punho pra alargar o biceps, basta mudar o estímulo com exercícios, séries, cadencia, repetições e técnicas diferentes. Nao me lembro de ter dito para alguém tentar estourar os punhos, mas tudo bem. Mudar a pegada, a amplitude, o espaçamento, nao é sinonimo de lesao.
Moderador Locemar Postado 12 de novembro de 2010 Moderador Postado 12 de novembro de 2010 Vc tem mto mais firmeza fazendo o movimento com o punho alinhado ao antebraço. Se vc junta demais a pegada ou alarga demais, além da torção causada pela barra reta ainda tem a torção lateral pelo alargamento ou encurtamento da pegada. Se vc acha que isso nao vai dar nada, beleza entao...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.