Djow Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 Fala galera! Sou novo no fórum.. Estou treinando desde o início de agosto, tenho obtido ótimos ganhos, devido à genética boa, e sempre tive boa alimentação.. Abaixo a minha dieta até hoje: 1º mês - único suplemento era um básico 3 WHEY PROTEIN PROBIOTICA (relaxem que vai melhorar!) TODOS os dias: -banana com granola e mel + pao integral com peito de peru defumado e requeijao light + (15g)WHEY c/ pouco leite(desnatado) e pouco achocolatado + 1 cápsula de Centrum (podem falar, ridículo, mas eu tomo!) -treino as 11 da manhã, partia pra academia 1 hora depois desse rango, meu metabolismo é rápido. -pós treino almoçava uma "salada", contendo: agrião, alface americana, beterraba cozida, brócolis, clara de ovo, milho, palmito, mussarela de búfala, atum, tiras de filet mignon, frango desfiado, peru defumado em cubos, torrada em cubos, e batata palha + suco de laranja c/ acerola 300ml. -chegando em casa uns 10 min depois, tomava (25g)WHEY c/ água + 20 MIN depois 1 banana c/ granola e mel (3 colheres de sopa) -durante a tarde (3 em 3 horas em média): 1 pao integral com peito de peru defumado e requeijao light ao longo da tarde + 4 biscoitos de maizena + 1 mariola (um doce de banana pra qm nao conhece!) -às 20:30 é a janta: na maioria das vezes a mesma "salada" citada a cima, e bem de vez em qnd uma lasanha a bolonhesa daquelas de microondas mesmo..hahaha! -depois da janta, até a hora de dormir um leite(desnatado) c/ achocolatado + 5 biscoitos de maizena OU um 1 pão c/ peru defumado e requeijao. Ganhei basicamente só massa magra, tenho 1,75 e tinha 67kg e fui à 69kg nesse mês. 2º mês - comprei 100% Whey GOLD NUTRITION da OPTIMUM + CREATINA 100g(tá, da probótica, mas assim eu fiz meu teste, SEM SATURAR mas tomando entre 5-6g/dia) TODOS os dias: -banana com granola e mel + pao integral com peito de peru defumado e requeijao light + CREATINA c/ (15g)WHEY c/ pouco leite(desnatado) e pouco achocolatado + 1 cápsula de Centrum (como disse, ridículo, mas eu tomo!) -treino as 11 da manhã, partia pra academia 1 hora depois desse rango, meu metabolismo é rápido. -pós treino almoçava uma "salada", contendo: agrião, alface americana, beterraba cozida, brócolis, clara de ovo, milho, palmito, mussarela de búfala, atum, tiras de filet mignon, frango desfiado, peru defumado em cubos, torrada em cubos, e batata palha + suco de laranja c/ acerola 300ml. -chegando em casa uns 10 min depois, tomava CREATINA c/ (25g)WHEY c/ água + 20 MIN depois 1 banana c/ granola e mel (3 colheres de sopa) -durante a tarde (3 em 3 horas em média): 1 pao integral com peito de peru defumado e requeijao light ao longo da tarde + 4 biscoitos de maizena + 1 mariola (um doce de banana pra qm nao conhece!) -às 20:30 é a janta: na maioria das vezes a mesma "salada" citada a cima, e bem de vez em qnd uma lasanha a bolonhesa daquelas de microondas mesmo.. -depois da janta, até a hora de dormir um leite(desnatado) c/ achocolatado + 5 biscoitos de maizena OU um 1 pão c/ peru defumado e requeijao. Ganhando basicamente só massa magra, fui de 69kg para 71,2kg. 3º mês: comprei novamente 100% Whey da OPTIMUM NUTRITION + NO-XPLODE da probiótica (é, quando citei NO XPLODE geral tremeu na base, mas era essa porcaria aí da probiótica e não da BSN!) -banana com granola e mel + pao integral com peito de peru defumado e requeijao light + (15g)WHEY c/ pouco leite(desnatado) e pouco achocolatado + 1 cápsula de Centrum (podem falar, ridículo, mas eu tomo!) -treino pela manhã, partia pra academia 2 horas depois desse rango, SENDO QUE AGORA TOMAVA ENTRE 6 OU 7 CÁPSULAS DO NO-XPLODE (essa merda realmente era fraquinha, mas nessa quantidade até que fazia algum efeito, minhas veias sao bem dilatadas e saltadas! - custo benefício RIDÍCULO) -pós treino almoçava uma "salada", contendo: agrião, alface americana, beterraba cozida, brócolis, clara de ovo, milho, palmito, mussarela de búfala, atum, tiras de filet mignon, frango desfiado, peru defumado em cubos, torrada em cubos, e batata palha + suco de laranja c/ acerola 300ml. -chegando em casa uns 10 min depois, tomava (25g)WHEY c/ água + 20 MIN depois 1 banana c/ granola e mel (3 colheres de sopa) -durante a tarde (3 em 3 horas em média): 1 pao integral com peito de peru defumado e requeijao light ao longo da tarde + 4 biscoitos de maizena + 1 mariola (um doce de banana pra qm nao conhece!) -às 20:30 é a janta: na maioria das vezes a mesma "salada" citada a cima, e bem de vez em qnd uma lasanha a bolonhesa daquelas de microondas mesmo.. -depois da janta, até a hora de dormir um leite(desnatado) c/ achocolatado + 5 biscoitos de maizena OU um 1 pão c/ peru defumado e requeijao. Só na massa magra de 71,2kg para 73kg 4º MÊS: estou no início e com 100%WHEY OPTIMUM + PERFECT CREATINE MONOHYDRATE (NATURE`s BEST) + o FAMOSO e GOSTOSO - SUPERCHARGE (LABRADA) TODOS OS DIAS A MESMA ALIMENTAÇÃO DOS MESES ANTERIORES.. Mas agora tomando SUPERCHARGE entre 1 e 2 scoops pré-treino (quero só ver no que vai dar, maluco!) E pós-treino a única dose de WHEY do dia com 40g + colher de chá de CREATINA! Só pra constar, bebo aproximadamente 3,5 litros de água por dia.. No final do mês, se eu conseguir sair de dentro da academia , eu explano os resultados pra vocês! Abraço
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 nossa...esse foi o tópico mais longo que eu já li...rsrsrsrsrs me deu até um pouco de sono mano...rsrsrsrsrsrs...muito detalhado... pelo o que eu li...está ótimo...continue assim ok? só et sugiro uma coisa... deixe para tomar suplemnetos mais fortes depois de uns 6 meses de academia...no máximo..antes...uma creatina com um bom suco (contenm fruto se e ajuda absorvição da mesma) algos como charge ou monster nitro packs da vida...não ultrapasse de tomá-lo por mais de 1 mês e meio- depois descanse o organismo..
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 uma boa dieta suplementar para vc (bastante conhecida pelos os atletas) de manha ao acordar: albumina e 4 borrifadas de gh antes de malhar: 1 colherzinha de creatina + 2 capsulas de BCAA + 2 cápsulas de amino pawer plus da probiótica e academia... pós treino: 1 copo de wey protein + 2 tabletes de bcaa + 2 tabletes de amino pawer plus + 1 tampa de amino 2222 (performance cience) + 1 colherzinha de creatina + malto dextrina ao dormir: albumina e 4 borrifadas do gh... fuiiiiiiiiiiii
Marads Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 concordo plenamente com oq o Heraldo falo
Djow Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 uma boa dieta suplementar para vc (bastante conhecida pelos os atletas) de manha ao acordar: albumina e 4 borrifadas de gh antes de malhar: 1 colherzinha de creatina + 2 capsulas de BCAA + 2 cápsulas de amino pawer plus da probiótica e academia... pós treino: 1 copo de wey protein + 2 tabletes de bcaa + 2 tabletes de amino pawer plus + 1 tampa de amino 2222 (performance cience) + 1 colherzinha de creatina + malto dextrina ao dormir: albumina e 4 borrifadas do gh... fuiiiiiiiiiiii Valeu pelas dicas, mas pelo q eu ja venho consumindo de suplementos e pelo tempo de treino, vou manter só o q eu eu to usando msm, e a alimentação..albumina, gh, bcaa, no momento nao acho q preciso aplicar a minha dieta, quem sabe mais pra frente, pois ja como bastante coisa nutritiva alem dos suplementos q estao ajudando bastante! Mas aproveitando..eu terminei de fazer a saturação de creatina hj, eu to achando que fikei levemente retido de líquido, principalmente na regiao abdominal, tomarei a partir de amanha apenas uma dose de menos de 5g por dia no pos treino e dias off 3g, será que ameniza o problema da retenção? Abraço
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 bom..aí é uma outra história mano... pode ser o seguinte... primeiro...vc pode ter comida acumalada na barriga (o que chamamos de bolo fecal, vc já entendeu né? rsrsrsrs) segundo...a creatina quando não é bem disolvida no suco...faz com que em seu organismo funcione retendo liquido de onde não precisa... explicando melhor: vc tomando a creatina bem disolvida no copo...ela retem líquido nos músculos (por isso a sensação de inchaço, porque ajuda no almento de massa magra) se não dissolver ela bem...a creatina vai reter o líquido em regiões do corpo que não é muito necessário (exemplo...abdomem) mas fica tranquilo: só começa a dissolver ela melhor daqui em diante ( se vc sentir que ela está descendo como uma areia fininha, então misture melhor até vc sentir que ficou homogeneo no copo) uma boa pedida para ajudar nisso ´´e vc comprando um xarope de guaraná ou um guaracamp de garrafa...coloque um pouco de água. misture bem e pronto) é importante que a creatina seje tomada com a frutose (tipo de açucar) porque a frutose faz com que o rendimento da absorvição dela no organismo seja entre 60 a 80 %...sem a frutose ficará entre 30 a 40 % e o resto saíra na urina e nas fezes espero ter ajudado... fui que fui naquele pique, se tiver mais dúvidas, poste que eu respondo na medida do possivel ok? valeu
Heraldo Costa Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 olha se tratando de como tomar a creatina entre 3 a 5 gramas...sugiro que vc tome 5 gramas...vai que o seu corpo consegue absorver bastante e vc não sabe né? em dias off...não diminua não...continua tomando o que vc toma em dia de malhação normal... agora...tem gente que toma a creatina no pós...e outras pessoas que como eu tomo ela antes e após os treinos...tive um bom ganho, mas se vc não quiser fazer isso...toma só no pós...é o mais correto... e não ultrapasse os 3 meses com a creatina mano...beba bastante líquido...e depois de 3 meses deixe os rins descansar por 1 mês valeu
Djow Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 show do bola, lek! Valeu msm, vo seguir o que tu falou, e por incrivel q pareça, agora no final do dia meu abdomen ficou legal, nao estou me sentindo tao inxado!
thiago.kzao Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 uma boa dieta suplementar para vc (bastante conhecida pelos os atletas) de manha ao acordar: albumina e 4 borrifadas de gh antes de malhar: 1 colherzinha de creatina + 2 capsulas de BCAA + 2 cápsulas de amino pawer plus da probiótica e academia... pós treino: 1 copo de wey protein + 2 tabletes de bcaa + 2 tabletes de amino pawer plus + 1 tampa de amino 2222 (performance cience) + 1 colherzinha de creatina + malto dextrina ao dormir: albumina e 4 borrifadas do gh... fuiiiiiiiiiiii Heraldo qual é a diferença de mandar a capsula ou barra de BCAA? Qto tempo dura um combo desses? Vlw abs
Reinaldo.Gomes Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Mas aproveitando..eu terminei de fazer a saturação de creatina hj, eu to achando que fikei levemente retido de líquido creatina carrega água pra dentro das células musculares, ela não causa aquela retenção de líquido típica de mulher, onde parece que a pessoa ganhou gordura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora