Lipstick Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Pode ser ades tbm. As barras melhor usar nos lanches, no pós treino: whey+dextrose.
wanita Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 Pode ser ades tbm. As barras melhor usar nos lanches, no pós treino: whey+dextrose. beleza Então se eu começasse a fazer as seguintes refeições, pra começar, ficaria melhor? - café da manhã: 2 fatias de pão integral ou 1 fatia de pão integral com peito de peru + meia xícara de ades original - lanche 1: 1 fruta (maçã ou banana...? ou vc recomendaria outra?) - almoço: 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 1 filé de peito de frango grelhado ou 1 ovo cozido, cenoura crua ralada - lanche 1: 1 iogurte light - lanche 2: 1 barra de proteína - jantar: o mesmo que o almoço - pós treino: whey + dextrose eu sei que a quantidade de proteína aí ainda não é significativa, mas como eu disse, é pra começar... e outra coisa, provavelmente não vou ter barra de proteína todo dia. quando não tiver, o q vc recomendaria pra substituir, nesse lanche?
Lipstick Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 - café da manhã: 2 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru + 200ml de ades + iogurte light com linhaça - lanche 1: 1 fruta + 1 barra de proteina ou 2 claras de ovos - almoço: 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 1 filé de peito de frango grelhado , cenoura crua ralada (1 ovo cozido nao substitui 1 file de frango) - lanche 1: 1 iogurte light + linhaça + 1 fruta - lanche 2: lanche de pão integral com atum ou peito de peru - jantar: o mesmo que o almoço - pós treino: whey + dextrose - Ceia: albumina ou 4 claras de ovos
wanita Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 - café da manhã: 2 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru + 200ml de ades + iogurte light com linhaça - lanche 1: 1 fruta + 1 barra de proteina ou 2 claras de ovos - almoço: 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 1 filé de peito de frango grelhado , cenoura crua ralada (1 ovo cozido nao substitui 1 file de frango) - lanche 1: 1 iogurte light + linhaça + 1 fruta - lanche 2: lanche de pão integral com atum ou peito de peru - jantar: o mesmo que o almoço - pós treino: whey + dextrose - Ceia: albumina ou 4 claras de ovos legal! só to pensando seriamente em mudar o lanche da tarde para apenas 1 lanche. Porque tipo assim, o primeiro lanche é as 14h30. O segundo geralmente eu faço às 16h30, no máximo 17h00, pra não ficar mto próximo à janta, que eu como geralmente às 18h30. Então mudando para apenas um lanche mais reforçado (no caso o lanche 1 ou o 2), ficaria melhor distribuído, não acha? e outra coisa: como eu janto antes de ir pra academia, o pós-treino já seria a minha ceia, pq eu chego, tomo banho e vou dormir. Essa refeição da ceia vai fazer falta? e pergunta idiota, mas preciso fazer: as claras é pra comer crua?
Lipstick Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Qto aos lancher vc precisa respeitar o intervalo de 3h. Tenta fazer a ceia. Toma o whey e dextrose na academia qdo terminar ou logo qdo chegar em casa, e a ceia qdo for deitar mesmo. As claras são cozidas!
wanita Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 Qto aos lancher vc precisa respeitar o intervalo de 3h. Tenta fazer a ceia. Toma o whey e dextrose na academia qdo terminar ou logo qdo chegar em casa, e a ceia qdo for deitar mesmo. As claras são cozidas! hum, entendi... então vai ser melhor mesmo mudar pra 1 lanche só, mais reforçado. Pq eu almoço 12h00. Comendo de novo entre 15h00 e 15h30 tá satisfatório pra quem vai jantar às 18h30. Hum, isso do pós e da ceia dá pra fazer também, é a única forma na verdade. Bom, agora é mandar bala e comprar o Whey e dextrose. Ai, meu 13º! hahahhaa Vou falar hoje com o meu treinador pra fazer 10 minutos de esteira como aquecimento e 40 minutos como pós, fica melhor do que 30/30, certo?
Lipstick Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Sim, fica melhor. Fazer 30 min antes, vc tá queimando oq era pra vc gastar na musculação, q tem q pegar pesado tbm. Fazendo depois vc já queima direto a gordura, não fica queimando as kcal q vc consumiu nem massa magra (pois isso vc já vai queimar na musculação). Qto ao whey, olha o fórum de suplementos, tbm tem o whey glanbia que é barato e a galera tá falando muito bem. A dextrose é barato, +/-15 reais o kg.
wanita Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 Sim, fica melhor. Fazer 30 min antes, vc tá queimando oq era pra vc gastar na musculação, q tem q pegar pesado tbm. Fazendo depois vc já queima direto a gordura, não fica queimando as kcal q vc consumiu nem massa magra (pois isso vc já vai queimar na musculação). Qto ao whey, olha o fórum de suplementos, tbm tem o whey glanbia que é barato e a galera tá falando muito bem. A dextrose é barato, +/-15 reais o kg. Vou dar uma olhada lá sim! Dei uma pesquisada por cima, pelo Google mesmo, e não achei esse Glanbia pra comprar... tão falando dele tbm, no fórum?
Lipstick Postado 16 de novembro de 2010 Postado 16 de novembro de 2010 Vende nesses sites: www.fernandows.com.br www.vulgosuplementos.com.br
wanita Postado 16 de novembro de 2010 Autor Postado 16 de novembro de 2010 Vende nesses sites: http://www.fernandows.com.br http://www.vulgosuplementos.com.br opa, brigada! beeeem mais barato MESMO! eu pesquisei sobre esses wheys, e tipo, vi uma matéria dizendo que vale mto a pena por ser + concentrado, só que na matéria mesmo tinha um comentário dizendo que por ser meio que uma "matéria-prima" pro whey propriamente dito, a absorção não é tão boa? concorda ou é só gente querendo causar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora