FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 pessoal sei que abdominais e com aerobios por isso o treino abdominal e so 20% dos resultados mas queria saber qual destes acham melhor inclinads http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... 29,r:1,s:0 ou abdominais com peso,tipo faço os inclinados e puxa bastante mesmo sinto eles a trabalharem muito com uma dificuldade bem elevada enquanto o do outro tipo n sinto tanto,que acham qual destes para ti e melhor?ja que o meu nivel de gordura corporal têm baixado agora preciso de hipertrofia-los mais ja que os abdominais com peso dão mais estimulação que acham?
FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 sei que adbominais e alimentação e aerobios e sei que ja fiz bastantes topicos sobre isso mas so queria saber a opinião de voces
PauloEgídio Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Meu deus do ceu cara!! faz um abdominal simples com peso e deu.... para de pergunta sobre abdominal de grande dificuldade .
PauloEgídio Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Meu deus do ceu cara!! faz um abdominal simples com peso e deu.... para de pergunta sobre abdominal de grande dificuldade .
FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 ok cara ja percebi vou fazer o inclinado e com peso ja esta bom assim
BLACKBOY Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 mano, naum adiante kerer ajudar, vc ou naum entende ou axa que o que agente fala eh brincadeira. errar eh humano. permanecer no erro eh tolice.
Décio Paiva1338434563 Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Faz abdominal pendurado num penhasco. Ouvi dizer que dá ótimos resultados
FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 Faz abdominal pendurado num penhasco. Ouvi dizer que dá ótimos resultados para de ofenderes não sejas um idiota e obvio que isso e demasiado facil para mim,abdominal so pendurado de um penhasco com 100 kilos na nuca e a 100 x gravidade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora