Heraldo Costa Postado 18 de novembro de 2010 Postado 18 de novembro de 2010 Não tem um nenhum estudo comprovando 100% que tomar os suplementos separados prejudica ou melhora os desempenhos de absorver. Isso tudo vai de cada um. Agora o certo mesmo é tomar com água e com um carboidrato rapido, seja lá ele malto ou dextrose, e tem que ser junto mesmo, pra gerar logo a explosão de insulina. E quanto a medida, cuidado pra não exagerar e ficar uma "garapa de açucar", que vai é ti engordar. Eu normalmente tomo 2 colheres de sopa. E pronto. Que da talvez uns 28g a 32g. Nem precisa mais que isso. 40g é até exagero. (Minha opinião). Até porque voce ta usando ele como condutor e reparador então nem precisa exagerar. Blz? eu concordo e muito com esse comentário...só que eu prefiro tomar separado... e di9ferente do que o Rochago disse que eu estava errado...rsrsrsrs... sempre disse desde o início quando eu disse (no meu ver) que está aqui.. 30 g...e no meu ver..toma o malto separado... note que eu disse para o que criou o tópico para tomar somente 30g de malto e ele( rachago) disse: E o pior é que o sujeito escuta tudo, faz tudo errado e daqui um mes ainda aparece no forum "ajudando" os outros. Tem que ler os fixos gente. Eles são fixos não é a toa. Isso tá respondido lá. olha só o que ele disse de mim...e eu disse para ele que no meu ver, se a pessoa quiser toomar tudo junto, que tome...até porque eu tomo separado foi isso o que eu disse... Respondido oh Rachago?
Rochago Postado 18 de novembro de 2010 Postado 18 de novembro de 2010 eu concordo e muito com esse comentário...só que eu prefiro tomar separado... e di9ferente do que o Rochago disse que eu estava errado...rsrsrsrs... sempre disse desde o início quando eu disse (no meu ver) que está aqui.. note que eu disse para o que criou o tópico para tomar somente 30g de malto e ele( rachago) disse: olha só o que ele disse de mim...e eu disse para ele que no meu ver, se a pessoa quiser toomar tudo junto, que tome...até porque eu tomo separado foi isso o que eu disse... Respondido oh Rachago? Na verdade eu não te perguntei nada. Não sei o que estaria ou não respondido. "eu concordo e muito com esse comentário...só que eu prefiro tomar separado...". Falar o que né? Faz o que quiser cara. Eu e todo mundo postou a mesma coisa. A gte só tá tentando preservar o forum das suas pérolas. Boa sorte. Pra mim já deu.
katoosh2 Postado 18 de novembro de 2010 Autor Postado 18 de novembro de 2010 OOOOK GALEERA !! VALEEEU MEEEESMO PELAS RESPOSTAS !! Obrigado a tooodos !!
Heraldo Costa Postado 18 de novembro de 2010 Postado 18 de novembro de 2010 Na verdade eu não te perguntei nada. Não sei o que estaria ou não respondido. "eu concordo e muito com esse comentário...só que eu prefiro tomar separado...". Falar o que né? Faz o que quiser cara. Eu e todo mundo postou a mesma coisa. A gte só tá tentando preservar o forum das suas pérolas. Boa sorte. Pra mim já deu. perolas? que perolas? e eu disse alguma besteira? acho que não... e no meu ver...essa é uma discussão banal até porque tem gente que toma malto separado aqui e não vou ficar discutindo com uma pessoa que fica insistindo que tomar malto junto com whey é a única verdade e o único modo de usa-lo e como o diseaseX escreveu: isso vai de cada um... e é isso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora