Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos,

Após 6 meses parado, retornei aos treinos e fiz duas semanas de adaptação com trino AB. Nesta semana comecei a fazer ABC (2ª 4º e 6ª) + natação (3ª e 5ª) e corrida no sábado.

Dividi meu treino desta forma:

A - Peito + Tríceps + Panturrilha

- Flexão (3 séries até a exaustão)

- Supino reto

- Supino inclinado

- Pull over

- Voador

- Triceps Pulley

- Rosca Francesa

- Triceps corda

B- Costa + Bíceps + Abdominal

- Barra pegada pronada (3 séries até a exaustão)

- Puxada na frente (pegada aberta)

- Remada sentada (pegada fechada)

- Pull down

- Puxada com halter (serrador)

- rosca martelo

- rosca direta

- rosca scott

C- Perna + ombro + trapézio

- Leg press baixo

- leg press alto

- Extensora

- Plexora

- Adutora

- Elevação lateral

- Desenvolvimento

- Remada alta

- Encolhimento

Todos os exercícios com 3 séries de 8-10 repetições. Está bom assim? O que posso melhorar?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

C- Perna + ombro + trapézio

- Leg press baixo

- leg press alto

- Extensora

- Plexora

- Adutora

Escolha 1 leg press e faça outro exercício diferente como hack ou agachamento.

Postado

Fala Locemar!

A idéia é, mais a frente, trocar o leg press alto pelo agachamento, faço ele pq trabalha mais o vasto lateral, gluteos e anteriores da coxa. Primeiramente penso em fortalecer a musculatura, principalmente a lombar para voltar a fazer agachamento e levantamento terra.

• Moderador
Postado
Primeiramente penso em fortalecer a musculatura, principalmente a lombar para voltar a fazer agachamento e levantamento terra.

Se souber a técnica correta, vc pode mto bem fazer estes exercícios. Basta controlar a carga para nao se lesionar.

Postado

eu tmb treino ABC + nataçao, nos mesmos dias que voce (obs: sabado eu descanso)

eu acabei de montar um treino q gostei muito

ja t passo o link

so queria falara uma coisa, eu mudei o meu ABC deixando

segunda- costas biceps

quarta- perna ombro

sexta- peito e triceps

ai vc pergunta, mas muda alguma coisa alterar os dias? eu respondo: pra mim mudou muito, nado forçado 2500m em 45-50min (pelo menos pra mim isso é puxadinho), na nataçao sinto o triceps e o quadriceps e mudando o treino de triceps e peito para a sexta feira esses grupos musculares descansam bem (ate terça onde os uso na nataçao)

pra mim assim foi o melhor jeito de conciliar a nataçao e musculaçao, acredito que para voce vai ser melhor ainda, ja que sabado voce corre, e assim suas pernas podem estar cansadas do treino de sexta, fazendo-o quarta voce descansa suas pernas...

ja t passo o link do meu novo treino

Postado

Fala png123.!

Dei uma lida no seu tópico e vou levar em consideração suas observações, depois posto no seu tópico ou aqui o que achei.

Grande abraço.

Postado

beleza cara...

pra mim o fundamental é deixar peito e triceps na sexta... por exemplo ontem eu fiz peito e triceps, como hoje é sabado e nao quinta nao tem problema, pois descanso esses musculos, se hoje fosse quinta feira com certeza teria problemas para nadar...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...