Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

como devo tomar o jack3d???

16 anos

1.65 altura

malho a 6 meses

bom eu to tomando 1 scoop n senti muito efeito n....

queria saber se estou tomando certo...

eu treino de manha então assim que acordo eu tomo logo ele , ou seja em jejum

ai merendo e vo malhar, mais nenhum efeito ....

devo tomar 2 scoops ?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Voce tem que achar o tempo ideal pro Jack. Eu costumo usar 1hr antes, outros usam 30 minutos, e alguns 45 minutos. Teste 1hr antes de ir malhar. Acho desnecessário tomar 2 scoops, voce é até muito novo, e salve engano é 'proibido' para menores de 18 anos.

Postado

tá tudo errado msm .em primeiro lugar o jack3d deve ser tomada de barriga de vazia ou seja não adianta nada vc tomar ele de barriga vazia e em seguida comer . p o organismo absorver ele e vc sentir bem os efeitos vc deve tomar de barriga vazia e aguarda de 30 a 45 minutos p os efeitos começarem . e depois de tomar jack3d só pode comer qualquer coisa depois do treino . durante o treino só agua .e em hipotese alguma va treinar sem comer . vo te dizer o modo certo de tomar .

deve ser feita uma boa refeição de preferencia solida antes de tomar , pq vc vai ficar um certo tempo sem comer .entre 1hora e meia a 2 horas depois tomar entre 1 a 3 scoop no maximo "vc toma conforme vc achar melhor o efeito mais começe com 1 "e aguarda entre 30 e 45 p treinar .

se não da p vc fazer assim . então não tome pq vc vai tá jogando dinheiro fora.

Postado

Bom.. eu tomo o jack3d, porém eu discordo de algumas opiniões ai acima.!

Claro vc é novo.. tem que ter muito mais cautela em tomar, porém a hora q o corpo acostuma é osso mesmo.. eu tomo de 2 a 2 scoops e meio.. e dependendo do treino, se tiver intenso eu mando malto durante !

Postado

Bom ao longo do tempo tenho percebido algumas peculiaridades sobre estimulantes como o jack3d.. lipo6x nanovapor etc..

Pessoas que são muito animas com o treino, aqueles mais empolgados. não sei bem como descrever, mais vejo que relatam que não sentem muita diferença no treino, dicerto porque ja tem um ritmo um pouco acima do normal. Mas aqueles que ja são mais "preguiçosos" tem um efeito muito satisfatorio. Ouve um tempo que eu mesmo era assim, treinava igual um condenado, um treino totalmente errado, depois ainda encarava aula de spning muitas vezes fazia duas, uma seguida da outra e depois ainda ia jogar futebol com os amigos. Não sentia cansaso algum.. nesse tempo se falava muito sobre therma pro, efedrina e tal.. clembuterol tb.. quando usava nao sentia NADA de efeito.

Pra não me extender, quero dizer que muito dessa gas do treino é piscologico sim. Mas concerteza não descarte as obviedades metabolicas que comprovadamente mechem diretamente com seu treinamento tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...