Kalashnikov Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 FALA GALERA !!! SEGUINTE COMECEI A TOMAR O TAL JACK3D JA FAZ ALGUNS TEMPINHOS.... E SEMPRE Q ELE ACABA É AQUELE DESANIMO TOTAL, SEM AQUELE PIQUE POIS CURTO DEMAIS ESSE BRINQUEDINHO ME DA UM GAZ DA PORRA, PRA MIM É O MELHOR PRÉ TREINO Q EXISTE, FORA O CUSTO BENEFICIO DELE JA TOMEI NANO VAPOR, NO XPLODE, NITRIX E ETC MAS PRÉ WORKOUT MESMO EH JACK3D! ENTAO VAMOS LA MINHAS SEGUINTES DUVIDAS: ALGUEM JA OUVIU FALAR EM ALGUMA RESTRIÇÃO PARA TOMAR UM POTE NA SEQUENCIA DO OUTRO? POIS O MEU AGORA ACABOU E TENHO MAIS UM POTE LACRADO JA ME AGUARDANDO E TO ME COSANDO PRA NAO TOMAR ... MAS TODOS Q EU PERGUNTO ME FALAM Q N TEM MAL NENHUM EM TOMAR ELE POIS EH UM PRE TREINO .... TENHO UM PRIMO Q ESTA NO 3 POTE CONSECUTIVO DELE ... MAS EU ANTES QUERO OUVIR DE MAIS PESSOAS E A PROXIMA DUVIDA EH O SEGUKNTE MINHA MINA TREINA TBM E ELA TA AFIM DE COMEÇAR A TOMAR UM PRE TREINO PRA DA UMA ANIMADA A MAIS .... ALGUEM SABE SE FAZ MAL MULHER TOMAR JACK3D ??? E QUEM TIVER PRA VENDA AI O JACK3D OU TIVER OS CONTATOS ME PASSA POR FAVOR EH NOIX ! VALEU GALERA
Moderador Locemar Postado 22 de novembro de 2010 Moderador Postado 22 de novembro de 2010 Nao tem nada na embalagem dizendo que nao se deve tomar um depois do outro. No entanto, eu recomendo que as vezes vc dê uma pausa para o corpo nao se acostumar. E mulher tambem pode tomar.
Rochago Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 A BSN diz isso aqui sobre o NO Xplode: "After 12 weeks of use, discontinue for at least 4 weeks". E as formulas deles têm muito em comum.
Paulinho84 Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 Entao Kalash... Com certeza nao eh bom tomar varios potes uma seguida da outra, pq o seu corpo acaba acostumando. O nosso organismo jah tem uma funcao de dilatar vasos sanguineos na hora certa e tomando varios potes de jack o organismo comeca a acostumar, entao assim ele comeca a parar de fazer esta funcao. Por isso eh melhor vc nao tomar varios potes na sequencia, eh melhor dar um tempo de 2 a 3 meses entre os potes q for tomar.
OHerc Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 E EU QUE QUERIA 1 POTINHO APENAS!
diseaseX Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 Eu indicaria uma parada de pelo menos 1 mês, para começar novamente. Até porque ele tem substancias que alteram o teu sistema nervoso central, inclusive alguns tem principios ativos que em determinados atletas ele é vetado pela alteração dos inibidores da monoamina oxidase (IMAO). Pra evitar que isso aconteça, faz essa pausa, tenta trabalhar resistencia na academia, e passando 1 mês recomeça com ele. Apesar de voce não ter 'alterações' emocionais com ele, nunca se sabe, né verdade? Existem alguns relatos internacionais por exemplo, que houve alterações no IMAO, como o uso do Supercharger por exemplo. Forte abraço, e bons treinos.
Arthur Cancian Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 Eu recomendo voce parar um pouco mesmo. Senão voce vai ficar um pouco dependente dele, ficando muito dificil treinar sem. E nunca vi nada sobre mulheres não poderem tomar não.
vin_diesel_sp Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 Tem um parceiro que entrou em contato com o laboratorio e eles informaram que o consumo não pode ultrapassar de 8 à 10 semanas ... Então eu tomei 2 potes, so no segundo tomei da maneira correta e senti resultados do inicio ao fim com apenas 2 scoops ...
Paulinho84 Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 Tem um parceiro que entrou em contato com o laboratorio e eles informaram que o consumo não pode ultrapassar de 8 à 10 semanas ... Então eu tomei 2 potes, so no segundo tomei da maneira correta e senti resultados do inicio ao fim com apenas 2 scoops ... E qual eh a forma correta q vc tomou o segunto pote??
ziongp Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 Eu sinto uma abstinência (psicológica) forte também quando termino meus "ciclos" de Jack3D! Uso 2 potes seguidos (média de 1mês cada) mas seguro minha onde no mínimo por mais 3 meses.. Quando termina eu começo mandar umas 2 xícaras de café antes de treinar... Em menos de 1 semana o corpo já "desintoxica".. Todos esses "pré -treino" atuam diretamente nos neurostransmissores querendo ou não impactando nas químicas cerebrais... sei lá...mas tenho a impressão de causar uma certa dependência..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora