Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

FALA GALERA !!!

SEGUINTE COMECEI A TOMAR O TAL JACK3D JA FAZ ALGUNS TEMPINHOS.... E SEMPRE Q ELE ACABA É AQUELE DESANIMO TOTAL, SEM AQUELE PIQUE POIS CURTO DEMAIS ESSE BRINQUEDINHO ME DA UM GAZ DA PORRA, PRA MIM É O MELHOR PRÉ TREINO Q EXISTE, FORA O CUSTO BENEFICIO DELE JA TOMEI NANO VAPOR, NO XPLODE, NITRIX E ETC MAS PRÉ WORKOUT MESMO EH JACK3D!

ENTAO VAMOS LA MINHAS SEGUINTES DUVIDAS:

ALGUEM JA OUVIU FALAR EM ALGUMA RESTRIÇÃO PARA TOMAR UM POTE NA SEQUENCIA DO OUTRO? POIS O MEU AGORA ACABOU E TENHO MAIS UM POTE LACRADO JA ME AGUARDANDO E TO ME COSANDO PRA NAO TOMAR ... MAS TODOS Q EU PERGUNTO ME FALAM Q N TEM MAL NENHUM EM TOMAR ELE POIS EH UM PRE TREINO .... TENHO UM PRIMO Q ESTA NO 3 POTE CONSECUTIVO DELE ... MAS EU ANTES QUERO OUVIR DE MAIS PESSOAS

E A PROXIMA DUVIDA EH O SEGUKNTE MINHA MINA TREINA TBM E ELA TA AFIM DE COMEÇAR A TOMAR UM PRE TREINO PRA DA UMA ANIMADA A MAIS .... ALGUEM SABE SE FAZ MAL MULHER TOMAR JACK3D ???

E QUEM TIVER PRA VENDA AI O JACK3D OU TIVER OS CONTATOS ME PASSA POR FAVOR EH NOIX ! VALEU GALERA

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Nao tem nada na embalagem dizendo que nao se deve tomar um depois do outro. No entanto, eu recomendo que as vezes vc dê uma pausa para o corpo nao se acostumar.

E mulher tambem pode tomar.

Postado

Entao Kalash...

Com certeza nao eh bom tomar varios potes uma seguida da outra, pq o seu corpo acaba acostumando.

O nosso organismo jah tem uma funcao de dilatar vasos sanguineos na hora certa e tomando varios potes de jack o organismo comeca a acostumar, entao assim ele comeca a parar de fazer esta funcao.

Por isso eh melhor vc nao tomar varios potes na sequencia, eh melhor dar um tempo de 2 a 3 meses entre os potes q for tomar.

Postado

Eu indicaria uma parada de pelo menos 1 mês, para começar novamente. Até porque ele tem substancias que alteram o teu sistema nervoso central, inclusive alguns tem principios ativos que em determinados atletas ele é vetado pela alteração dos inibidores da monoamina oxidase (IMAO).

Pra evitar que isso aconteça, faz essa pausa, tenta trabalhar resistencia na academia, e passando 1 mês recomeça com ele.

Apesar de voce não ter 'alterações' emocionais com ele, nunca se sabe, né verdade?

Existem alguns relatos internacionais por exemplo, que houve alterações no IMAO, como o uso do Supercharger por exemplo.

Forte abraço, e bons treinos. :D

Postado

Tem um parceiro que entrou em contato com o laboratorio e eles informaram que o consumo não pode ultrapassar de 8 à 10 semanas ...

Então eu tomei 2 potes, so no segundo tomei da maneira correta e senti resultados do inicio ao fim com apenas 2 scoops ...

Postado
Tem um parceiro que entrou em contato com o laboratorio e eles informaram que o consumo não pode ultrapassar de 8 à 10 semanas ...

Então eu tomei 2 potes, so no segundo tomei da maneira correta e senti resultados do inicio ao fim com apenas 2 scoops ...

E qual eh a forma correta q vc tomou o segunto pote??

Postado

Eu sinto uma abstinência (psicológica) forte também quando termino meus "ciclos" de Jack3D!

Uso 2 potes seguidos (média de 1mês cada) mas seguro minha onde no mínimo por mais 3 meses..

Quando termina eu começo mandar umas 2 xícaras de café antes de treinar...

Em menos de 1 semana o corpo já "desintoxica"..

Todos esses "pré -treino" atuam diretamente nos neurostransmissores querendo ou não impactando nas químicas cerebrais...

sei lá...mas tenho a impressão de causar uma certa dependência..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...