Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara de antemão já digo que sua dieta tá foda, para isso vc pode pesquisar aqui e criar um tópico que a galera te ajuda com a dieta, mas vc toma café 08:00 e depois só come 12:00 ai já ta péssimo, outra coisa é esse pão de forma, não tem pão integral por ai? vc está em intercâmbio?

Vai ter que encaixar um lanche na manhã.

Almoço ta fraco.

Lanche da tarde ta fraco.

Sim o NO de estomago vazio no mínimo 1 hora depois da ultima refeição.

A vitamina C toma depois de uma refeição sólida para melhor rendimento, encaixa um polivitaminico ai.

Cara em relação a whey não posso dizer nada, porq tmbm tenho duvidas, mas encaixa uma que seja isolada imediatamente após o treino e manda um BCAA antes e depois do treino.

E na hora de dormir cade a ceia? Albumina neles.

Bah cara se for pesquisar tem muita dica pra passar, mas vc vai ter que ver o que da para fazer ai onde ta morando, se da para quebrar alguma regra da casa, porq vc disse que a tua mother dai já tem as coisas prontas, se vc quer mais resultados vai ter que sair dessa rotina.

Vai informando ai que vamos trocando idéia.

Abç

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entao agora eu vo comeca come alguma coisa entre 8 e 12:00.. alguma salada de fruta sei laa, quanto ao almoco eh so pao de forma, mas vo procurar alguma coisa melhor pra come a mais no meu almoco, sei que ta que ta fraco o almoco ! to eu to fazendo intercambio, volto pro brasil em fevereiro, tenho que aproveita os suplementos aqui hahaha ! quanto ao BCAA, tenho minhas duvidas, tava pesquisando aqui no forum muita gente fala que nao eh preciso pois ja tem bastante no whey e caseina, e que seria dinheiro jogado fora, o que voce acha que realmente eh bom tomar BCAA? e qual uma marca boa? eh melhor em comprimido ou em po?

eu tava falando com o cara que vende suplementos aqui, e ele falo que eu posso tomar o whey(elite) antes de dormir e que nao precisava de uma albunima ou caseina, mas nao sei nao.. acho melhor uma caseina, a noite preciso tomar so a caseina antes de dormir ou comer alguma coisa junto?

Postado
Com 16 anos melhor nem tomar, como a galera falou. Melhora essa dieta ai que vai te dar mais um gás.

eu vo mudar algumas coisas na minha dieta, ja comprei um elite 12 hours pra tomar antes de dormir .. e vo melhora um poco mais no meu almoco e no lanche da tarde ! em relacao ao super charge eu ja comecei a tomar e nao to sentindo mais nenhum efeito colateral.. nao vejo porque parar agora, e eu to curtindo bastante o super charge ! eu queria saber se os BCAAs sao realmente importante pra tomar pre/pos treino? sendo que ja tem um poco na proteina ..

Postado

Como eu já disse outras e outras vezes (varias vezes alias) ... VC É MUITO NOVO PARA SUPLEMENTOS FORTES COMO ESSE!!!

mano...malha puro..no mínimo...te recomendo um malto ou uma albumina ao acordar e ao dormir...e um whey protein no pós...somente isso...

agora...vc tem que ver se não tem problemas com pressão arterial alta...ou se tem pré disposição para isso...

sinto muito em dizer, mas pelo o que vc postou..vc é sérissimo candidato ater ritima cardíaca...então eu recomendaria vc parar de tomar o super charge...por sua idade e pelo o que vc está sentindo....

tenho um colega que malha a muitos anos...(muito mais tempo que eu alias)...e ele até hoje colhe os efeitos de ritimia cardiaca por tromar suplementos de forma errada...exemplo: em vez de uma dose de um suplemento, ele tomava 2 para fazer o efeito maior..acontece que contantemenete ele tem probelmas de coração acelerado...

Claro que isso não se encaixa a vc...mas é só um alerta já que já está sentindo esses efeitos...

valeu..espero ter ajudado...fuiiii

Postado

eu vo mudar algumas coisas na minha dieta, ja comprei um elite 12 hours pra tomar antes de dormir .. e vo melhora um poco mais no meu almoco e no lanche da tarde ! em relacao ao super charge eu ja comecei a tomar e nao to sentindo mais nenhum efeito colateral.. nao vejo porque parar agora, e eu to curtindo bastante o super charge ! eu queria saber se os BCAAs sao realmente importante pra tomar pre/pos treino? sendo que ja tem um poco na proteina ..

Cara, a galera tá te aconselhando a não tomar esses suplementos porque você é muito novo, sugiro que você aprenda mais sobre o que é uma boa dieta. Os BCAA's são aminoácidos de cadeia ramificada (Leucina, Valina e Isoleucina) que são aminoácidos essenciais, já que o corpo não os sintetiza. Você pode pode adquirir tais aminoácidos em um alimentação boa, sem suplementação, ingerindo proteínas, já que (como você entenderá um dia) são reduzidas de estruturas quaternárias ou principalmente terciárias na digestão, até que se tornem aminoácidos e aminas, participando de diversas funções no organismo, como por exemplo o anabolismo muscular. Quanto a sua pergunta, sim eles são essenciais durante todo o dia e também no pré e pós treino (já que constituem refeições do dia-a-dia, e sendo assim devem representar um conjunto completo, com proteínas, carboidratos, lipídeos, vitaminas e minerais), e você os consegue ingerindo carnes bovinas, suínas e ovos por exemplo.

Espero que entenda minha dica, sei que é difícil aceitar o tempo, mas fique feliz por ter bastante ainda, nós, velhos de guerra é que estamos ferrados e tentando ajudar você a conseguir resultados prolongados e de ótima qualidade.

Bons treinos, Boa alimentação e vê se consegue vender esse seu Supercharge pra alguém rs.

Abraço.

Postado

valeu pelas dicas aii.. eu vo parar de tomar o super charge, eu comprei pela impolgacao e pelo preco ser bem mais barato ! alguem sabe se tem alguma validade, pois o pote ja esta aberto .. porque em fevereiro estou voltando para o brasil e aii vou em algum medico fazer exames e tudo mais ! e queria saber se posso guardar o pote tranquilo ate o ano que vem ou tem algum prazo de validade para usar ?

e sobre a suplementacao, estou tomando vit C de manha, whey no pos, e comprei uma proteina time-release pra tomar antes de dormir eh a elite 12 hours da dymatize, alguem conhece? e vo tentar melhorar minha dieta, pois nao tenho muito tempo para comer, mas vo tenta mehora ..

sabia que o super charge era forte, mas nem tento que nem voces tao falando ! valeu pelas respostas ..

Postado
valeu pelas dicas aii.. eu vo parar de tomar o super charge, eu comprei pela impolgacao e pelo preco ser bem mais barato ! alguem sabe se tem alguma validade, pois o pote ja esta aberto .. porque em fevereiro estou voltando para o brasil e aii vou em algum medico fazer exames e tudo mais ! e queria saber se posso guardar o pote tranquilo ate o ano que vem ou tem algum prazo de validade para usar ?

e sobre a suplementacao, estou tomando vit C de manha, whey no pos, e comprei uma proteina time-release pra tomar antes de dormir eh a elite 12 hours da dymatize, alguem conhece? e vo tentar melhorar minha dieta, pois nao tenho muito tempo para comer, mas vo tenta mehora ..

sabia que o super charge era forte, mas nem tento que nem voces tao falando ! valeu pelas respostas ..

Deixar de usar o super charge é a melhor coisa que vc faz...

te recomendo que vc venda-o...se não vai perder o seu dinheiro guardando ela até o ano que vem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...