Frango Columbu Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 Pessoal do Fórum, Boa tarde a todos Eu pesquisei sobre a dúvida em questão, não achei nada exatamente como eu quero saber, anotei respostas pertinentes, mas quero a confirmação para ter a certeza que se aplica ao meu caso. A questão é: Seu preparar o suplemento logo cedo (albumina + whey + agua ou leite), 8 da manhã, deixar na geladeira e só tomar as 15:00 horas, o meu shake terá as mesmas propriedades nutricionais de um preparado e tomado na hora. Agradeço se alguém responder.
renato_monnerat Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 ja teve um topico falando desse assunto aqui no forum, e foi a pouco tempo mas enfim... acho q a melhor opcao seria deixar dentro do shake somente o whey + albumina, e colocar agua ou leite somente na hora q for tomar. e se eu fosse vc, dava uma revisada nesse seu shake ai !
beschlemper Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 se muda as propriedades, acredito q nao, mas por exemplo, eu levo o shaker com albumina e aveia na mochila, e ponho água e tomo durante o dia, e uma vez coloquei a água, guardei e esqueci de tomar, lembrei umas 3 horas depois, e tava ruimzaço!!!
Frango Columbu Postado 24 de novembro de 2010 Autor Postado 24 de novembro de 2010 Eu li este tópico que você citou, o problema é que albumina não mistura facilmente, só com liquidificador, então, como não conseguirei misturar no local em que irei tomar, eu tenho a intenção de bater logo de manhã, por isso a minha dúvida em saber se este procedimento faz perder a qualidade do produto. em relação ao meu shake, é apenas uma parte da minha suplementação. tomo uma proteína de time-release logo ao acordar, com duração de 06 horas.
beschlemper Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 eu tomo albumina+aveia 2 vezes ao longo do dia, boto no shaker de manhã e ponho água na facu ou trabalho, precisa de liquidificador não. Com a aveia, além de você ter carboidrato bom no shake, a albumina não faz espuma tb.
Frango Columbu Postado 24 de novembro de 2010 Autor Postado 24 de novembro de 2010 vou dar um jeito de preparar na hora mesmo..mais seguro.. obrigado a quem respondeu.
ninga Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 Pode fazer tranquilamente cara, desde que o recipiente esteja bem limpo não tem nenhum problema.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora