Reinaldo.Gomes Postado 13 de dezembro de 2010 Postado 13 de dezembro de 2010 Minha idéia era manter essa alimentação, nãaaaaaaaaaaaao faça isso. aprenda a comer direito nos tópicos do fórum de nutrição e leva lanche de casa pr aescola.
Heraldo Costa Postado 13 de dezembro de 2010 Postado 13 de dezembro de 2010 nãaaaaaaaaaaaao faça isso. aprenda a comer direito nos tópicos do fórum de nutrição e leva lanche de casa pr aescola. pois é...concordo...
luciano3000 Postado 14 de dezembro de 2010 Autor Postado 14 de dezembro de 2010 O engraçado é que toda vez que tento começar a dieta aparece alguma festa e/ou aniversário pra eu ir, mas agora vou me empenhar para poder alcançar meu objetivo. Nun sei se em pouco tempo eu consigo chegar aonde eu quero mas mesmo que demore eu vou chegar lá Agradeço a todos os que me ajudaram e opnaram, mas ainda aceito sugestões, dicas e talz, e já estou procurando uma dieta pra fazer aí depois posto tudo aqui pra vcs dizerem o q acham. Vlw.
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 O engraçado é que toda vez que tento começar a dieta aparece alguma festa e/ou aniversário pra eu ir, mas agora vou me empenhar para poder alcançar meu objetivo. Nun sei se em pouco tempo eu consigo chegar aonde eu quero mas mesmo que demore eu vou chegar lá Agradeço a todos os que me ajudaram e opnaram, mas ainda aceito sugestões, dicas e talz, e já estou procurando uma dieta pra fazer aí depois posto tudo aqui pra vcs dizerem o q acham. Vlw. mano... existe uma coisa chamada pelo os nutricionaista chamado de "dia do lixo" nesse dia vc pode comer uma fritura, um ahamburguer, um hot-dog, um refrigerante (com moderação ok?) se vc comer pelo menos isso uma vez por semana vc não vai engordar assim como vc imagina... fica aqui a sugestão...
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 O engraçado é que toda vez que tento começar a dieta aparece alguma festa e/ou aniversário pra eu ir, mas agora vou me empenhar para poder alcançar meu objetivo. Nun sei se em pouco tempo eu consigo chegar aonde eu quero mas mesmo que demore eu vou chegar lá Agradeço a todos os que me ajudaram e opnaram, mas ainda aceito sugestões, dicas e talz, e já estou procurando uma dieta pra fazer aí depois posto tudo aqui pra vcs dizerem o q acham. Vlw. mano... existe uma coisa chamada pelo os nutricionaistas chamado de "dia do lixo" nesse dia vc pode comer uma fritura, um ahamburguer, um hot-dog, um refrigerante (com moderação ok?) se vc comer pelo menos isso uma vez por semana vc não vai engordar assim como vc imagina... fica aqui a sugestão...
luciano3000 Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 Algum resultado até volta as aulas (28 janeiro)? Se não até a volta as aulas, pelomenos até as férias de julho de 2011?
Lusojef Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Algum resultado até volta as aulas (28 janeiro)? Se não até a volta as aulas, pelomenos até as férias de julho de 2011? Resultado pra daqui um mês?? haha... claro que não Mas pra julho com certeza, se você fizer certo
Reinaldo.Gomes Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 sim, claro que vai ter algum resultado. voce vai ganhar 2,387cm de braco, 2,521cm de perna, 4,828cm de torax e... deixa eu ver aqui na minha calculadora magica... vai perder 5,4321% de bf. espero ter ajudado.
luciano3000 Postado 17 de dezembro de 2010 Autor Postado 17 de dezembro de 2010 sim, claro que vai ter algum resultado. voce vai ganhar 2,387cm de braco, 2,521cm de perna, 4,828cm de torax e... deixa eu ver aqui na minha calculadora magica... vai perder 5,4321% de bf. esse é o resultado pra jeniro? Acho q nun né? Mas eu sigo o q estou fazendo para conseguir esse resultado?
luciano3000 Postado 17 de dezembro de 2010 Autor Postado 17 de dezembro de 2010 AAAAAAAAAAAAA E olha, como já falei, eu não quero crescer muito e sim substituir o q tenho de gordura por massa muscular e defini-la. Claro q quero crescer umpouco mas não muito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora