Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alargar o tronco!!!!

gUsTaVoSoUt

Post Destacado

Postado

Eae galera sou novo aki no siti, e é o seguinte quero saber se esisti algum exercicio que possa ser feito pra alarga o tronco,tenho o tronco muito pequeno malho costa pra caramba, minhas costa sao quase o formato V mas como tenho o tronco pequeno, minhas pernas sao mais destacadas e eu nen a malho elas. E vejo os caras la da academia, que tem o tronco largo ai sendo assim uma pouca malhaçao no ombros deles, jah ficam bem destacados e o tronco sendo curto jah nun se ver muita diferença!!

AHHH tbm jah fiz nataçao 8 meses e nun vi muito resultado, talves pq tenho 17 anos e axo que nao ia mais alarga meu ossos.

Tenho outra duvida aki tbm gostaria de saber se a DECA alarga o tronco, tipo os manolos la da academia que tomam sao bem largos de tronco nao falo dos ombros mais sim do tronco.

Mas é issa aew essas sao minhas duvidas me ajuden aew por favor!!!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
Eae galera sou novo aki no siti, e é o seguinte quero saber se esisti algum exercicio que possa ser feito pra alarga o tronco,tenho o tronco muito pequeno malho costa pra caramba, minhas costa sao quase o formato V mas como tenho o tronco pequeno, minhas pernas sao mais destacadas e eu nen a malho elas. E vejo os caras la da academia, que tem o tronco largo ai sendo assim uma pouca malhaçao no ombros deles, jah ficam bem destacados e o tronco sendo curto jah nun se ver muita diferença!!

AHHH tbm jah fiz nataçao 8 meses e nun vi muito resultado, talves pq tenho 17 anos e axo que nao ia mais alarga meu ossos.

Tenho outra duvida aki tbm gostaria de saber se a DECA alarga o tronco, tipo os manolos la da academia que tomam sao bem largos de tronco nao falo dos ombros mais sim do tronco.

Mas é issa aew essas sao minhas duvidas me ajuden aew por favor!!!

Isso depende mto da genética. Tem cara que ja é grande por natureza.

E natação nao alarga nada, isso é lenda. Ninguem fica largo fazendo natação.

Como vc ainda é novo e tem pouco tempo de academia, continue trabalhando para desenvolver o seu tronco por completo. Isso envolve aumentar o volume de suas dorsais, ombros e peito. Mas nao queira com 17 anos ser gigante pq vc nao tá nem na idade de conseguir isso.

E quanto a Deca:

1º - nao falamos sobre anabolizantes neste fórum

2º - se vc nao tem nem 21 anos filho, esqueça usar qualquer tipo de droga....seu corpo nao está nem formado ainda e nao queira apressar as coisas antes do tempo. Espere seus hormonios se estabilizarem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...