gUsTaVoSoUt Postado 26 de novembro de 2010 Postado 26 de novembro de 2010 Eae galera sou novo aki no siti, e é o seguinte quero saber se esisti algum exercicio que possa ser feito pra alarga o tronco,tenho o tronco muito pequeno malho costa pra caramba, minhas costa sao quase o formato V mas como tenho o tronco pequeno, minhas pernas sao mais destacadas e eu nen a malho elas. E vejo os caras la da academia, que tem o tronco largo ai sendo assim uma pouca malhaçao no ombros deles, jah ficam bem destacados e o tronco sendo curto jah nun se ver muita diferença!! AHHH tbm jah fiz nataçao 8 meses e nun vi muito resultado, talves pq tenho 17 anos e axo que nao ia mais alarga meu ossos. Tenho outra duvida aki tbm gostaria de saber se a DECA alarga o tronco, tipo os manolos la da academia que tomam sao bem largos de tronco nao falo dos ombros mais sim do tronco. Mas é issa aew essas sao minhas duvidas me ajuden aew por favor!!!
Fernando Bull Postado 26 de novembro de 2010 Postado 26 de novembro de 2010 Cara, isso é genética, anabol nenhum vai te fazer ter oque você quer.
Moderador Locemar Postado 27 de novembro de 2010 Moderador Postado 27 de novembro de 2010 Eae galera sou novo aki no siti, e é o seguinte quero saber se esisti algum exercicio que possa ser feito pra alarga o tronco,tenho o tronco muito pequeno malho costa pra caramba, minhas costa sao quase o formato V mas como tenho o tronco pequeno, minhas pernas sao mais destacadas e eu nen a malho elas. E vejo os caras la da academia, que tem o tronco largo ai sendo assim uma pouca malhaçao no ombros deles, jah ficam bem destacados e o tronco sendo curto jah nun se ver muita diferença!! AHHH tbm jah fiz nataçao 8 meses e nun vi muito resultado, talves pq tenho 17 anos e axo que nao ia mais alarga meu ossos. Tenho outra duvida aki tbm gostaria de saber se a DECA alarga o tronco, tipo os manolos la da academia que tomam sao bem largos de tronco nao falo dos ombros mais sim do tronco. Mas é issa aew essas sao minhas duvidas me ajuden aew por favor!!! Isso depende mto da genética. Tem cara que ja é grande por natureza. E natação nao alarga nada, isso é lenda. Ninguem fica largo fazendo natação. Como vc ainda é novo e tem pouco tempo de academia, continue trabalhando para desenvolver o seu tronco por completo. Isso envolve aumentar o volume de suas dorsais, ombros e peito. Mas nao queira com 17 anos ser gigante pq vc nao tá nem na idade de conseguir isso. E quanto a Deca: 1º - nao falamos sobre anabolizantes neste fórum 2º - se vc nao tem nem 21 anos filho, esqueça usar qualquer tipo de droga....seu corpo nao está nem formado ainda e nao queira apressar as coisas antes do tempo. Espere seus hormonios se estabilizarem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora