Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Peito não esta rendendo mais....

Post Destacado

Postado

Bom pessoal primeiramente boa noite a todos :} . Bom é o siguinte vo ser breve... Malho a 8 meses nos primeiro 5 meses tudo bem até com todos os grupamentos musculares com excessão do peitoral , sei que tenho uma genetica horrivel pra peito mais as vezes ele até me faz desanimar no ramo de musculação... nos primeiros 5 meses ele cresceu pouca coisa e nos ultimos 3 meses nada... Estou parado com os 30 kg cada lado faz 3 meses e tem dias que não aguento fazer 4 repetições... por tanto não vejo ganho de força e nem de massa muscular no meu peito.

Oque eu quero saber é: Como faço pra obter mais resultados nele? me aconselhem treinos. porq ja fiz varios tipos e nenhum surtiu efeito...

Desde ja agradeço!

ABRAÇOS!

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu amigo, musculação é igual RPG Online, no começo você avança levels rapidamente, e conforme vai ficando mais forte vai ficando mais difícil evoluir.

Não preocupe tanto com peso. Se você faz 4 repetições com tal peso, trate de diminuir esse peso e fazer pelo menos 8 com boa amplitude e velocidade controlada.

Ficar preso a um determinado peso só porque em determinado momento você conseguiu levantar e agora acha que não pode diminuir, só vai atrapalhar o seu desenvolvimento muscular.

Postado

miller disse tudo ae.

qq coisa tb, com a redução do peso, pratica em um endurance, q é tipo dar aquela paradinha acima de 5 segundos no limite do exercicio, tipo no de supino, dá uma parada em baixo, nao descansando a barra no peito, mas segurando ela mesmo, mas isso com reduçao dos pesos, começe pela metade, 15kg.

esse treino dá uma levantada na força.

Postado

Você malha tem 8 meses, é pouco ainda. E pra 8 meses, 60 kg no supino é bastante, sinta-se feliz por isso.

Isso me fez pensar em uma coisa, vc faz o exercício corretamente? Não está pondo muito peso?

Outra, quanto tempo você descansa? Se vc é do tipo "lekão da academia", aquele cara q malha 40segundos e conversa 5 minutos, n rola.

Dieta. Mto importante tbm.

Suplementa? Se sim, corretamente ?

Vc faz os mesmos exercícios desde que iniciou? Se sim, troque sua série. O bom é trocar de 3 em 3 meses.

Fora tudo isso que apontei, tem o fator genético. Provavelmente vc tem uma facilidade maior para costas (quemn tem peito geralmente tem aquelas costas curvas, tp casco). Eu sei pq meu caso é o contrário. Tetudo com costas retas >_>. Questão de biotipo.

Enfim, dê atenção aos itens que eu e o resto do pessoal citamos.

Postado

Como ja foi dito vc treina faz 8 meses ja começa a ficar mais complicado ir aumentando o peso e tal, a evoluçao ja vai ficando mais dificil, nada impossivel, é claro.

me diz uma coisa como ta o treino de triceps?? eh um dia antes de peito?? se for ja viu neh?! tenta da uma fortalecida nos triceps pq se ele falahar antes da musculatura do peito vc tbm num vai conseguir terminar a serie.

ja tentou um biset junto com supinino reto? tipo supino com crucifixo no banco?? tive esse msm problema d estagnação ae, ae reformulei o treino(ja tava um tempo consideravel com o msm treino) joguei um biset desse q falei, o inclinado, declinado e o voador. pra mim foi uma maravilha essa mudança.

qnt a desmotivaçao, todos nos sentimos assim algumas vezes, mais naum podemos deixar isso atrapalhar. faça disso um estimulo para vencer esse obstaculo.

vc tem duas escolhas, ou vc deixa d lado a desmotivação e ferra os "peito" no treino, ou ele acaba ferrando teu treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...