jolypark Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 "Como ta dividido o treino?? Qual protocolo e métodos tem usado?? Tem variado entre barra e halteres?? Dieta, o que anda comendo??" Eu treino duas vezes A semana Peito , triceps , costa , biceps e abdomem e uma vez ombro , trapézio , ant-braço e perna... Protocolo e métodos não sei bem oque é mais... Eu treino pra hipertrofia apenas faço treino começando com altas repetições para aquecer e vou diminuindo para a hipertrofia... Eu vario sim entre barra e halteres só o reto e o declinado que não muito mais o inclinado sempre o variando... e sempre tento fazer algo diferente toda semana... os unicos que eu faço sempre é o supino reto e o inclinado que nunca falta. Minha dieta ta mais ou menos sem suplementação... Tem dias que eu acordo cedo como um pão daquele Pulmã ou daqueles de padaria mesmo quentinho... com manteiga e um cafézinho no almoço como avontade mais geralmente é arroz feijão e outras misturas que variam mais sempre tem carne... depois como uma banana pra sobremesa... e aii eu como um pão antes de ir treinar que varia eu treino as 18:00-19:00 com um café com leite e mando mais um banana nanica... após o treino eu janto mesma coisa que no almoço soque redusido... e mando 2 claras de ovo no microondas , leite e banana. E parei com o refrigerante faz 1 mes só bebo 1 vez na semana e moderadamente... Espero que isso esclareça algo... Porq meu peito TA DIFICIIIIILL! não vejo resultados nele se tem são minimos :/. Vlw abraço AE qualqr ajuda bem vinda!
Reinaldo.Gomes Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 pãozinho com margarina e café com leite pra quem treina e quer crescer, é a mesma coisa que injetar água no seu F1 e esperar vencer a corrida. pesquisa sobre dietas na parte de nutrição e se possível posta aí uma foto do tórax pra gente ver se não é exagero seu.
jolypark Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 Ta bom... acho que vou ir em um nutricionista que me passe uma dieta para alto desempenho na musculação. Vou tirar uma foto aqui upar e em breve coloco.
jolypark Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 Ta aii as fotos... 1 - 2 - 3 - 4 - 5 -
Reinaldo.Gomes Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 procura fazer supino bem devagar e descendo a barra até quase encostar no peito.
jolypark Postado 7 de dezembro de 2010 Autor Postado 7 de dezembro de 2010 Sim sim to fazendo assim ultimamente... Hoje fiz 4 series 15/10/8/4 a primeira é um aquecimento a segunda é hipertrofia , a terceira hipertrofia e a ultima é pra força tudo certinho velocidade média e movimento 100%.
PauloEgídio Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 Vc pode fazer piramide crescente como decrescente... por exemplo na crescente eu faço e gosto muito de 12/10/8/6.. Pode tentar um drop set,pré exaustão iii tem tanta coisa pra fazer.. no mais só te aconselho a fazer o exercicio com amplitude e cadencia... fora a intensidade é claro. abraço
jolypark Postado 7 de dezembro de 2010 Autor Postado 7 de dezembro de 2010 Eu ja faço isso tem uns 3 meses , não vi quase nada... vamo ver se daqui uns 2 anos ele da um crescida :/.
Reinaldo.Gomes Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 um treino que me ajudou a dar uma riscadinha a mais no meio do peito é o que eu to fazendo agora: semana A supino reto barra supino inclinado halteres supino declinado halteres crossover semana B pré-exaustão peck deck seguido de supino reto barra supino inclinado halteres supino declinado 3 séries em todas.
jolypark Postado 8 de dezembro de 2010 Autor Postado 8 de dezembro de 2010 ixii vou ter que pesquisar esse pré-exautão peck deck... Peck deck não seria a mesma coisa que crusifixo? alguem aii pode me explicar oque é pré-exautão?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora