BTarget Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 sou carioca sim cara ! tbm acho que ele leia isso todo dia . por incrivel que pareça esse cara tem amigos aki . provavelmente deram um toque nele Reconheci pelo cara, e pelo senso de justiça à qualquer custo. Sou assim também, guy. Ele já está sabendo de tudo, trocou de nome e agora posta e VENDE com outro nome, acho melhor o pessoal abrir o olho.
nikito24 Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 eu comprei uma vez dele, e chego direitinho , mas nao sei como ele ta agora... e ql seria esse otro nome ai, tem q divulga pra ngm entra nessa
Halteres Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 ah..... se nois que consumimos soubessemos ja teriamos divulgado ne
nikito24 Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 entao vc devia te dito que talvez ele estivesse, e nao afirmando neh
Heraldo Costa Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 sou carioca sim cara ! tbm acho que ele leia isso todo dia . por incrivel que pareça esse cara tem amigos aki . provavelmente deram um toque nele 2 cariocas um flamenguista e um vascaíno..hehehehe Doca..não é cara não..rsrsrsrs...é mulher...
BTarget Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 2 cariocas um flamenguista e um vascaíno..hehehehe Doca..não é cara não..rsrsrsrs...é mulher... Por incrível que pareça...
Rodrigo_doca Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Por incrível que pareça... rsrs ah tá desculpe !
Halteres Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Chego produto dos Eua que demoro 14 dias pra chega e nada do clark ¬¬
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Chego produto dos Eua que demoro 14 dias pra chega e nada do clark ¬¬ que coisa...esse clark tá famoso aqui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora