Heraldo Costa Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Bom galera segue o orkut pessoal do caloteiro ... vamos fazer uma pressão la ... Pelo orkut dele descobri q ele ta dando balão em muita gente q nõs nem estamos sabendo ... Gostaria q os moderadores do forum se manisfetassem aqui ... pois são amigos do Clark ... podiam tentar ajudar ja que nós todos caimos nessa pelo forum aqui ... tenho uma ideia melhor...vamos tentar fazer um "negócio" com ele...mas não vamos fazer ok? só para ver se ele continua "vendendo" os seus proditos invisiveis... não comprei nada com ele..mas vou tentar ajudar no máximo que puder ok? quem tiver o msn dele é bom tb...postem aí... me desculpe a moderação..mas esse vendedor, merece dar explicações sobre esse calote aí no pessoal...já estou a amis de um mês nesse negócio aqui e não tem resposta de nada...
romeo Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 já foi dito aqui que o clark não era registrado como vendedor do fórum. Isso mesmo.. Os vendedores registrados têm um tópico fixo em Suplementos.. E não conheço nenhum modera que seja amigo dele..se tem algum, nunca se manifestou..
Heraldo Costa Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Isso mesmo.. Os vendedores registrados têm um tópico fixo em Suplementos.. E não conheço nenhum modera que seja amigo dele..se tem algum, nunca se manifestou.. valeu..deixei até um scrap para ele já..querendo comprar com o mesmo..valeu.
oozaru Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 ele nao ta mais entrando no orkut acho que deve ta viajando com a grana
thiago_mansur Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Ja perdi a paciencia ... duro q se vc consegue fala com ele ... ele da um de coitado e fala q vai resolver Vou xingar tudo ele ... para mim ja deu ...
gremiocopero Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 tinha mesmo, mas tinha mesmo é faze uma visita na casa dele, gente que faz isso não merece respeito. fdp!
Reinaldo.Gomes Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 de repente o cara caiu no mundo das dorgas e fumou o dinheiro de todo mundo
Everton Santos Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Isso mesmo.. Os vendedores registrados têm um tópico fixo em Suplementos.. E não conheço nenhum modera que seja amigo dele..se tem algum, nunca se manifestou.. [2]
nikito24 Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 faz um bo, de crime virtual, junta as conversas se vc tiver, pegue seu comprovante de pagamento e va na pequenas causas da tua regiao, no momento do acordo, ele tem obrigacao de fazer, q eh oq ele nao fez, pelo q vcs estao dizendo, dai aguarde...
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 quando comprei com ele, tirei até print das conversas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora