Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Bom galera segue o orkut pessoal do caloteiro ... vamos fazer uma pressão la ... Pelo orkut dele descobri q ele ta dando balão em muita gente q nõs nem estamos sabendo ...

Gostaria q os moderadores do forum se manisfetassem aqui ... pois são amigos do Clark ... podiam tentar ajudar ja que nós todos caimos nessa pelo forum aqui ...

tenho uma ideia melhor...vamos tentar fazer um "negócio" com ele...mas não vamos fazer ok? só para ver se ele continua "vendendo" os seus proditos invisiveis...

não comprei nada com ele..mas vou tentar ajudar no máximo que puder ok?

quem tiver o msn dele é bom tb...postem aí...

me desculpe a moderação..mas esse vendedor, merece dar explicações sobre esse calote aí no pessoal...já estou a amis de um mês nesse negócio aqui e não tem resposta de nada...

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
já foi dito aqui que o clark não era registrado como vendedor do fórum.

Isso mesmo..

Os vendedores registrados têm um tópico fixo em Suplementos..

E não conheço nenhum modera que seja amigo dele..se tem algum, nunca se manifestou..

Postado

Isso mesmo..

Os vendedores registrados têm um tópico fixo em Suplementos..

E não conheço nenhum modera que seja amigo dele..se tem algum, nunca se manifestou..

valeu..deixei até um scrap para ele já..querendo comprar com o mesmo..valeu. :wink:

Postado

faz um bo, de crime virtual, junta as conversas se vc tiver, pegue seu comprovante de pagamento e va na pequenas causas da tua regiao, no momento do acordo, ele tem obrigacao de fazer, q eh oq ele nao fez, pelo q vcs estao dizendo, dai aguarde...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...