Rodrigo_doca Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 faz um bo, de crime virtual, junta as conversas se vc tiver, pegue seu comprovante de pagamento e va na pequenas causas da tua regiao, no momento do acordo, ele tem obrigacao de fazer, q eh oq ele nao fez, pelo q vcs estao dizendo, dai aguarde... se tu reparar nas primeiras postagens eu falei p esses caras procura a policia . pelo numero da conta da p chega nesse FDP .msm se for conta de laranja se aperta o laranja chega facil é só uma questão da policia querer trabalhar . se tiver um amigo lá dentro fica melhor ainda . o que parece é q eles tem medinho pq na grande parte são mercadorias proibidas e contrabandeadas . em primeiro lugar o cliente não tem obrigação de saber se a mercadoria é contrabandeada . isso cabe aos orgão de fiscalização . e se for na policia não precisa dizer que ia comprar mercadoria proibida sem receita , e só falar outra coisa . o que importa é tenta f... o cara. nem que fosse p chegar lá p dizer que ele vendeu uma bicicleta . do jeito que são varios que foram lesados , se varios fizerem a msm coisa qualquer coisa vira verdade .
Heraldo Costa Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 ele nao ta mais entrando no orkut acho que deve ta viajando com a grana ele entrou no orkut e me deixou um recado lá.... está aqui o msn particular dele gente...mas não podemos levantar suspeitas...então..nada de fazer ameaças por enquanto galera.... está aqui o recado que ele me deixou: Clark: kent_667@hotmail.com esse é o pessoal, mas podemos conversar por ele mesmo Privado Responder AGORA É SÓ UMA QUESTÃO DE SABER FAZER AS COISAS!!!! COM CUIDADO E TRAÇAR UM PLANO... espero ter ajudado a todos que foram lesados por ele... boa sorte a todos
ArcanjoDF Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Alguém jah pensou que ele pode estar lendo isso aqui? o.O Eu sou a favor da violencia, se pegar, desça-lhe um rabo de arraia!
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Falei com ele ontem, ele falou que tava sem luz e sem telefone, ai teve que trabalhar com o pai. Falou que logo vem aqui explicar as coisas.
PhOeNiXxX Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Falei com ele ontem, ele falou que tava sem luz e sem telefone, ai teve que trabalhar com o pai. Falou que logo vem aqui explicar as coisas. É cada uma que me parece duas!!!
Rodrigo_doca Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Falei com ele ontem, ele falou que tava sem luz e sem telefone, ai teve que trabalhar com o pai. Falou que logo vem aqui explicar as coisas. fala serio oozaru ! o cara é comprovadamente caloteiro msm , não a expicação que justifique isso . vc devia é parar de acobertar esse bandido . daqui a pouco vão dizer que tu é cumplice dele .
Heraldo Costa Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 fala serio oozaru ! o cara é comprovadamente caloteiro msm , não a expicação que justifique isso . vc devia é parar de acobertar esse bandido . daqui a pouco vão dizer que tu é cumplice dele . essa do sem luz e sem telefone foi horrível..não dá para engolir essa não... sem falar que..mesmo se ele estivesse assim...qualquer birosca hoje em dia tem uma lan...
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 fala serio oozaru ! o cara é comprovadamente caloteiro msm , não a expicação que justifique isso . vc devia é parar de acobertar esse bandido . daqui a pouco vão dizer que tu é cumplice dele . acobertar o que? reclamei dele esses dias aqui, só vim informar o que falei com ele.
clark18 Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 OLÁ A TODOS , ANTES DE QUALQUER COISA QUERO DIZER , TODOS QUE TIVERAM COMPRAR NAO RECEBIDA RECEBERAM SEUS PRODUTOS COMO O COMBINADO OU SEU DINHEIRO DEVOLVIDO , APESAR DE APARENTAR EU TER DADO O CANO ISSU NAO E VERDADE, JA ENTREI EM CONTATO COM ALGUNS CLIENTES , JA MANDEI EMAIL E ALGUNS NAO ENTRAM NO MSN . TIVE SERIOS PROBLEMAS, PERDI TUDO QUE EU TINHA EM MERCADORIA , NAO ACEITARAM MEU FINANCIAMENTO , VENDI COISAS PESSOAIS , MINHA CASA FICOU SEM LUZ POR 2 SEMANAS , TIVE Q IR PARA CASA DOS MEUS PAIS , FUI TRABALHAR PARA JUNTAR DINHERO. AGORA Q CONSEGUI PAGAR A INTERNET , FACUL ESSE ANO SERA TRANCADA POIS N TENHO DNIHERO . PERDI QUASE 20KG , FOI COMPLICADO , ALGUNS AMIGOS DO FORUM 3 OU 4 ME AJUDARAM ME DERAM FORÇA E AGRADECO MTO A ELES , AOS CLIENTES TODOS TEM MOTIVOS PARA ISSU , EU AXO Q FARIA COISA PIOR DO Q RECLAMAR. EU SOU DO FORUM A ANOS E VEJO MTO CALOTEIRO , PENA Q ACABEI ENTRADO NA LISTA E POR SIM COM RAZAO , AFINAL TEMPOS SEM DAR EXCLARECIMENTOS E SEM PAGAR.. MAS A TODOS PEÇO UM POCO DE PACIENCIA, ESTOU ESPERANDO LIBERAR UM EMPRESTIMO DO BANCO PARA DEVOVER O DINHEIRO OU ENVIAR OS PRODUTOS... NEM LI os comentario NEM MINHA CAIXA DE MSG, SO VIM DIRETO PRA CA.. QUALQUER DUVIDA ESTOU NO MSN AGORA E O DIA TODO SINTO MTO A TODOS PELO IMENSO TRANSTORNO E O PREJUIRO QUE EU VIM A CAUSAR , TUDO SERA RESOLVIDO GARANTO. OBRIGADO Att : clark
gremiocopero Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 olha que essa novela ainda vai ter um FINAL FELIZ hein..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora