Halteres Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Cara... Infelizmente eu to aguardando os meus produtos a + de 4 meses e eu fiz uma compra acima de 1000R$ e olha.... to muito duro sem dinhero pra nada por causa dessa grana que gastei mas ate agora to aguardando eles... se nao me engano a 1 semana +- recebi uma msg dele.... ele sofreu um acidente de carro e ta se recuperando... mas o que posso fazer e torcer pro meus produto chega ne so tem uma cosia que nao intendo no meio de tanto produto que pedi eu havia comprado tambem uma Creatina Twinlab.... e essa chegou bem rapido ate.. dai eu parei pra pensar pq se ele fosse passar calote me mandaria esse produto e e isso pq ainda tenho esperanças..
gremiocopero Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 caras encomendei um jack3d com ele essa semana tinha ele no msn a um tempo, não conferi no forum antes de encomendar, achei que era de confiança, depositei 3ª passada sou do Rs, ah quantas anda esses esquemas aí? devolveu a grana? fiquei um pouco preucupado, porque realmente ta custando a chegar
Reinaldo.Gomes Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 eu desconfio que o que acontece eh que ele deixa pra importar depois que recebe o pedido
nero84 Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 Eu moro a 90 km de Dourados e te garanto, não é floresta lá não, atualmente é a 2ª maior cidade do meu estado, está num ritmo de crescimento absurdo, só indo lá para ver!! Eu que moro quase numa roça, a cidade tem 10 mil habitantes, mas eu gosto daqui. Agora ele ter sumido com a grana foi foda, espero que resolva logo isso! Boa sorte!!
Halteres Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Tambem espero que isso se resolva o mais breve possivel 1000 R$ e uma pontada forte
kryszor Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 tu tbm eh louco de comprar 1000 reais pela net hahah...eu nun faria isso nem com o mais confiavel
Halteres Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 mas.... eu ja havia comprado uma vez ne e a compra deu em media de 600 a 700.... eu nao seria loco de compra de primeira ne... dai como havia corrido tudo bem antes pensei que essa tambem seria.... mas e como eu falei ne de todos produtos que encomendei chegou 1 creatina nitrate twnilab que ta na faixa de uns 200....
gremiocopero Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 foda issae mas acredito que va chegar ainda
Halteres Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 eh tb creio pq penso que demora pra estabelecer um nome de confiança em termos de vendas de produtos online ainda mais quando nao se tem garantia alguma que ira receber.... por isso nao creio que uma pessoa que ja esta fazendo isso a algum tempo e ja efetuou venda com bastante gente iria sem mais nem menos passar a perna em todo mundo... creio que seja o acidente que ele sofreu e ta se recuperando e se organizando novamente... eu espero estar certo ne... pq senao me dei muito mau
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora