Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara... Infelizmente eu to aguardando os meus produtos a + de 4 meses e eu fiz uma compra acima de 1000R$ e olha.... to muito duro sem dinhero pra nada por causa dessa grana que gastei mas ate agora to aguardando eles... se nao me engano a 1 semana +- recebi uma msg dele.... ele sofreu um acidente de carro e ta se recuperando... mas o que posso fazer e torcer pro meus produto chega ne :-?

so tem uma cosia que nao intendo no meio de tanto produto que pedi eu havia comprado tambem uma Creatina Twinlab.... e essa chegou bem rapido ate.. dai eu parei pra pensar pq se ele fosse passar calote me mandaria esse produto e e isso pq ainda tenho esperanças..

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

caras encomendei um jack3d com ele essa semana tinha ele no msn a um tempo, não conferi no forum antes de encomendar, achei que era de confiança, depositei 3ª passada sou do Rs, ah quantas anda esses esquemas aí? devolveu a grana?

fiquei um pouco preucupado, porque realmente ta custando a chegar

Postado

Eu moro a 90 km de Dourados e te garanto, não é floresta lá não, atualmente é a 2ª maior cidade do meu estado, está num ritmo de crescimento absurdo, só indo lá para ver!! :roll:

Eu que moro quase numa roça, a cidade tem 10 mil habitantes, mas eu gosto daqui. :lol:

Agora ele ter sumido com a grana foi foda, espero que resolva logo isso!

Boa sorte!!

Postado

mas.... eu ja havia comprado uma vez ne e a compra deu em media de 600 a 700.... eu nao seria loco de compra de primeira ne... dai como havia corrido tudo bem antes pensei que essa tambem seria.... mas e como eu falei ne de todos produtos que encomendei chegou 1 creatina nitrate twnilab que ta na faixa de uns 200....

Postado

eh tb creio pq penso que demora pra estabelecer um nome de confiança em termos de vendas de produtos online ainda mais quando nao se tem garantia alguma que ira receber.... por isso nao creio que uma pessoa que ja esta fazendo isso a algum tempo e ja efetuou venda com bastante gente iria sem mais nem menos passar a perna em todo mundo... creio que seja o acidente que ele sofreu e ta se recuperando e se organizando novamente... eu espero estar certo ne... pq senao me dei muito mau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...