Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal, como o broder disse ali atrás existe o malandro porque existe o mané.

Esses "revendedores" compram produtos pelo ebay ou bb com o depósito antecipado que voces fazem, claro que já contando com o lucro deles.

Se atrasar, ficar retido na receita ou anvisa, ou extraviar o problema é de quem comprou.

Recomendo, se quiser comprar suplementos importados fazer pessoalmente, através do ebay ou bb.

Qualquer dúvida podem me consultar.

Abraços

Postado
Pessoal, como o broder disse ali atrás existe o malandro porque existe o mané.

Esses "revendedores" compram produtos pelo ebay ou bb com o depósito antecipado que voces fazem, claro que já contando com o lucro deles.

Se atrasar, ficar retido na receita ou anvisa, ou extraviar o problema é de quem comprou.

Recomendo, se quiser comprar suplementos importados fazer pessoalmente, através do ebay ou bb.

Qualquer dúvida podem me consultar.

Abraços

quer dizer que provavelmente essas encomendas não voltam mais? porque com certeza ficaram retidas na anvisa ou na receita federal, etc?

mas será que ele explica isso para os clientes? que compra no site da BB e depois repassa a mercadoria que comprou para seus clientes?

Só sei de duas coisas:

1ª no inicio de dezembro a polícia federal apreendeu uma grande quantidade de produtos importados (suplementos)

como postei já aqui sobre isso...

2º sei que teve gente que comprou coisas com o clark anteriormente, não acreditaria que ele de uma hora para outra iria fazer iss...alias...esse é o ganha pão dele (mas ele pode até trocar de nome como vendedor não é? aí ninguém vai desconfiar que é o clarck se por um acaso aparecer um outro vendedor aqui...

ou ele pode estar com vergonha que perdeu a mercadoria por essa batida da federal aí...e sumiu do mapa (porque acredito que ele deva vender bastante aqui, e o prejuízo foi enorme)

bem...só uma suposição ok?

Postado

O clark naum comp´ra de fora naum ... os produtos dele vem do paraguai !!!

Dei até o final do mês para ele resolver minha situação ... vou aguardar após essa data passo aqui a resposta !!!

A esperança é a ultima q morre ...

Postado

Dei até o final do mês para ele resolver minha situação ... vou aguardar após essa data passo aqui a resposta !!!

o que? do paraguai?

xiii

Postado

é bem capaz msm , pq acho que onde ele mora é meio proximo a fronteira .

Postado

Gente, que isso?! Mesmo que ele tenha perdido para aPF deveria dar uma explicação, por que ele continua vendendo por aê e anunciando promoções!!

Tem mais gente sendo enrolada e justamente por ter "preguiça" de pesquisar antes...

Espero que se resolva... :-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...