Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLARK CALOTEIRO!


Lucasman

Post Destacado

Gente, que isso?! Mesmo que ele tenha perdido para aPF deveria dar uma explicação, por que ele continua vendendo por aê e anunciando promoções!!

Tem mais gente sendo enrolada e justamente por ter "preguiça" de pesquisar antes...

Espero que se resolva... :-?

é...legal o ..mas o que vão fazer? denunciar ele? não pode...os produtos não são 100% legais

quem caiu na lábia de vigarista está de mãos atadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara eu vo te dá o papo se fosse comigo . eu metia a porra da policia no meio .na verdade se fosse comigo eu pedia ajuda amigos da policia msm .parece que é dificil ferrar alguem parece estar longe , mais não é não . se vc tiver o conhecido certo as chances aumentam mto .no caso deles a melhor maneira de se fazer é fazer uma união e tipo fechamento . nego troca ideia chega uma estrategia e bota em pratica. nem que fosse só p faze denuncia msm . se mobiliza essa porrada de gente a ir p policia . ha uma grande chance do tempo fecha bonito . creio eu que no endereço de dposito deve ter o nome é a porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vo te dá o papo se fosse comigo . eu metia a porra da policia no meio .na verdade se fosse comigo eu pedia ajuda amigos da policia msm .parece que é dificil ferrar alguem parece estar longe , mais não é não . se vc tiver o conhecido certo as chances aumentam mto .no caso deles a melhor maneira de se fazer é fazer uma união e tipo fechamento . nego troca ideia chega uma estrategia e bota em pratica. nem que fosse só p faze denuncia msm . se mobiliza essa porrada de gente a ir p policia . ha uma grande chance do tempo fecha bonito . creio eu que no endereço de dposito deve ter o nome é a porra toda.

mas mesmo sendo ilegal doca?

só se fosse uma parada feita por baixo dos panos...papode amigo polícial mesmo...porque se isso cair na mídia...até as pessoas que compraram estão em maus lençõis...o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas mesmo sendo ilegal doca?

só se fosse uma parada feita por baixo dos panos...papode amigo polícial mesmo...porque se isso cair na mídia...até as pessoas que compraram estão em maus lençõis...o que acha?

eu me conhecendo eu acho que eu jogava msm a merda no ventilador , hehehe mais levando pra parte da legalidade . eu acho que existe uma maneira de se lidar com isso . se ouver um fechamento desse monte de gente , todos indo na delegacia falando a msm coisa , pode mandar a historia que for que o cara tá fudido . eles podem da uma outra versão tirando o deles da reta e só ferrando o maluco .isso é só uma questão de estrategia msm .mais realmente acho dificil por se tratar de varias pessoas que não se conhecem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é só uma questão de estrategia msm .mais realmente acho dificil por se tratar de varias pessoas que não se conhecem .

é isso é verdade...

tinha que haver um concenso de todos os lesados por esse cara....

reclamar com os departamento policial de "crimes de internet" não adiantaria muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me conhecendo eu acho que eu jogava msm a merda no ventilador , hehehe mais levando pra parte da legalidade . eu acho que existe uma maneira de se lidar com isso . se ouver um fechamento desse monte de gente , todos indo na delegacia falando a msm coisa , pode mandar a historia que for que o cara tá fudido . eles podem da uma outra versão tirando o deles da reta e só ferrando o maluco .isso é só uma questão de estrategia msm .mais realmente acho dificil por se tratar de varias pessoas que não se conhecem .

Cara, tu é carioca? Hahahahaha

Também faria o mesmo, apertava o F e arrumava um jeito, pena que ele deve ler isso aqui, mas sei bem o que faria... hehehe :evil:

Na torcida aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...legal o ..mas o que vão fazer? denunciar ele? não pode...os produtos não são 100% legais

quem caiu na lábia de vigarista está de mãos atadas...

Que denunciar ele o que... Eu prego a justiça com as próprias mãos, cara.

Sei que é errado, mas armava uma pra ele, juro.

Se ele se acha esperto, eu mostraria que tem piores no mundo, e outra: Se a primeira falhasse continuaria tentando, não iria sossegar.

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...