Tiago M. Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 Boa Noite galera, gostaría de uma ajuda sobre um problema q venho tendo em relação aos meus antebraços... Dificilmente eu malho antebraços, porém de uns tempos pra k venho sentido uma dor forte nos antebraços, quando estou malhando bíceps.. Às vezes quando tô fazendo o scoot, principalmente, os antebraços chegam a doer muito mais do q o próprio músculo trabalhado (os bíceps); chegando até a me obrigar a diminuir os pesos, nao por o bíceps nao aguentar, mas pelo antebraço..Esse problema surgiu há algum tempo, i vem piorando; uma vez q os antebraços vem doendo cada vez +; i no treino desta semana; NÃO treinei antebraço porém desde o treino de bíceps ja faz 3 dias q estou com os antebraços doloridos, a todo tempa, chegando à incomodar no próprio cotidiano..E hoje durante o treino de tríceps eles estavam encomodando também, em alguns momentos chegando a encomodar + q os próprios tríceps -.-" Gostaría de uma ajuda de vcs, oq posso fazer pra resolver esse problema?? Será q estou treinando errado?? O erro seria no treinamento de bíceps?? Será q começar a treinar antebraço com + frequencia ajudaria ou atrapalharia?? Isso é normal?? Vlw aew galera, espero q poçam me ajudar!
Arthur Cancian Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 Não sei se é a mesma coisa que eu tinha, mas eu tinha uma espécie de dolorido nos antebraços quando fazia scott lá pelos primeros meses de academia. Não é uma dor insuportável, mas fica enxendo. Acredito que seja algo ligado a força que voce tem de imprimir nos tendões pra segurar a barra, mas sei que a scott era realmente a que mais doía. Lembro de na época ter perguntado a um amigo que treinava a bem mais tempo, e ele me disse que também teve a mesma dor, e que passou. Aqui a dor também, simplesmente passou. Acho que fiquei com ela uns 1-2 meses.
Tiago M. Postado 3 de dezembro de 2010 Autor Postado 3 de dezembro de 2010 Ahh..Vlw velho, talvez seja isso... Então vou esperar um tempo pra ver se ela passa! rs
Reinaldo.Gomes Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 se voce ta vendo que ta piorando, não vai continuar fazendo a mesma coisa até cair o braço. ve se a dor diminui com a barra W.
Nen_tds Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 Experimenta fazer uns exercícios pra antebraço, tipo rosca punho com os braços apoiados na perna, com a palma das mãos pra cima e depois de forma invertida com a palma das mãos pra baixo. Acredito que isso irá fortalecer os antebraços. E por um tempo, reduza o peso nos exercícios de bíceps, até parar de doer. Abraço.
Fernando Bull Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 Me parece ser antebraços fracos, use exercicios especificos para esse musculo. Rosca Punho e Rosca Inversa sao bons exercicios.
Bunitinho Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 Uma Pergunta importante, você está fazendo algum exercício para Biceps com Barra ou algo do tipo ,é geralmente a desigualdade de força entre braços que faz acontecer isso, tire esses exercicios (se os tiver fazendo) , e troca para Roscas unilateral, Biceps Máquina ,Rosca concentrada. Isso acontece por que um braço é mais forte que o outro , ae o mais fraco tenta acompanhar o mais forte e não consegue , e o mais forte faz mais força que o necessário , e ambos ficam com dor...
Tiago M. Postado 4 de dezembro de 2010 Autor Postado 4 de dezembro de 2010 Os exercícios de bíceps q faço são: Rosca direta, concentrado e o scott.. Então seria bom colocar + alguns exercícios com halteres, pra trabalhar os braços separadamente?? Tp, seria uma boa colocar um alternado no lugar do scott?? Hm.. qt a sugestão da barra W.. eu já malho o scott com barra W... de fato é melhor pra fazer q com a barra comum... Tp, quanto ao problema ser fraqueza nos antebraços... Também axo q pode ser esse o problema, comecei a fazer hoje dois exercícios pra antebraço: rosca punho e rosca inversa; q encaixei no dia do treino de costa e bíceps...Coloquei o treino de antebraço e bíceps no msm dia, por aquele esquema la q alguns exercícios de bíceps ja usa indiretamente o antebraço e se colocasse em um dia diferente nao daria pra descansar o músculo direito.. Tp, eu segui essa lógica mas naum sei direito se fiz certo..Está certo malhar antebraço i bíceps no msm dia ou seria bom eu colocar o treino de antebraço pra outro dia?? Vlw galera!
lhp Postado 4 de dezembro de 2010 Postado 4 de dezembro de 2010 Meu amigo tinha a mesma coisa,o que vc tem que fazer é fazer um treino para antebraço,rosca punho pega essa região do antebraço que tá doendo em vc e que é solicitada nos exercícios de bíceps.
Reinaldo.Gomes Postado 4 de dezembro de 2010 Postado 4 de dezembro de 2010 rosca punho pega essa região do antebraço que tá doendo em vc a gente nem sabe que parte tá doendo. ê consultório médico...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora