Décio Paiva1338434563 Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 fala serio, ir numa balada e num bebe nadinha tb neh uiahuiha Quando eu vo em uma balada, sempre fico a base de água gelada. Qual a necessidade de beber ??
matheuscortez Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 Decio, Desculpe mas estamos desviando o assunto do topico, nao quero ser grosseiro, mas cada doido com a sua mania. Entao... Inicio de janeiro vo corta total a cachaça e fica focado somente na malhacao, portanto iniciando o ciclo de m drol com esses suplementos, ainda estou lendo muuuuuuuuita coisa para saber bem o que estou fazendo. No mais por enquanto eh isso, quem tiver mais opnioes por favor...
Décio Paiva1338434563 Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Desculpa aí cara se pareceu que eu quis me desviar do assunto. So acho que quando mais cedo vc ir eliminando o alcool, melhores e mais saudáveis serão seus ganhos. Enfim, boa sorte aí.
matheuscortez Postado 10 de dezembro de 2010 Autor Postado 10 de dezembro de 2010 Blz, tipo, vo bebe mesmo eh no natal e reveillon, mas nada exagerado, vinho sei la, dai começo no dia 24/01/11 (segunda-feira) pra realmente deixa tudo no jeito, entre o reveillon e o dia 24 eu vo digamos "prepara" o organismo pra isso, pode ate ser exagero mas to tomando azeite logo antes de dormir pra ajudar na arterias, cha verde durante o dia, omega 3 sempre antes do almoço pra da um up no coracao, ou seja, vo larga de pinga e faze todo um cuidado pra começar a tomar o m drol, vo ate tirar foto no incio, durante e fim pra faze um relato bem massa. vlwww
Wakko.mt Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Ola pessoal, queria tirar uma duvida.... sei que nao tem nada haver do que esta no topico, mas vamos la estou tomando a 11 dias M-drol, ja tive um ganho bastante elevado de peso, ganhei uns 4kg, bom no sabado agora vai completar 13 dias, e falta a semana que vem ainda..... sabado vai ter um noivado de um amigo meu, e depois vamos para um show, bom se eu suspender o m-drol no sabado e tomar alguma bebida alcoolica, bem moderado, e voltar a tomar o m-drol no domingo, teria algum problema???? quebraria o ciclo ou algo assim??? espero que alguem possa tirar minhas duvidas, a tempo rsrs de eu nao fazer uma cagada rsrs abracos a todos
oozaru Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 pode tirar um pouco de vida do teu figado, nao é assim parou de tomar hoje e ja pode curtir amanha, demora um bom tempo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora