Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - M Drol + Jack 3d + Whey


matheuscortez

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Decio,

Desculpe mas estamos desviando o assunto do topico, nao quero ser grosseiro, mas cada doido com a sua mania.

Entao... Inicio de janeiro vo corta total a cachaça e fica focado somente na malhacao, portanto iniciando o ciclo de m drol com esses suplementos, ainda estou lendo muuuuuuuuita coisa para saber bem o que estou fazendo.

No mais por enquanto eh isso, quem tiver mais opnioes por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, tipo, vo bebe mesmo eh no natal e reveillon, mas nada exagerado, vinho sei la, dai começo no dia 24/01/11 (segunda-feira) pra realmente deixa tudo no jeito, entre o reveillon e o dia 24 eu vo digamos "prepara" o organismo pra isso, pode ate ser exagero mas to tomando azeite logo antes de dormir pra ajudar na arterias, cha verde durante o dia, omega 3 sempre antes do almoço pra da um up no coracao, ou seja, vo larga de pinga e faze todo um cuidado pra começar a tomar o m drol, vo ate tirar foto no incio, durante e fim pra faze um relato bem massa.

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola pessoal, queria tirar uma duvida.... sei que nao tem nada haver do que esta no topico, mas vamos la

estou tomando a 11 dias M-drol, ja tive um ganho bastante elevado de peso, ganhei uns 4kg, bom no sabado agora vai completar 13 dias, e falta a semana que vem ainda.....

sabado vai ter um noivado de um amigo meu, e depois vamos para um show, bom se eu suspender o m-drol no sabado e tomar alguma bebida alcoolica, bem moderado, e voltar a tomar o m-drol no domingo, teria algum problema???? quebraria o ciclo ou algo assim???

espero que alguem possa tirar minhas duvidas, a tempo rsrs de eu nao fazer uma cagada rsrs

abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...