Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - M Drol + Jack 3d + Whey


matheuscortez

Post Destacado

Pessoal

Olha so, to querendo começar um ciclo um tanto pesado (acho eu) sei la, vo usar os seguintes suplementos:

- Whey VPX Zero Carb

- Creatina

- Glutamina

- Animal Pak

- Dextrose + Malto

- M Drol

- Jack 3d

Meus dados:

Idade 26

Altura 1,80

Peso 90

BF 17%

To malhando forte tem 3 meses usando tudo isso acima fora m drol e animal pak, entao minha duvida eh essa, vai pesar no organismo jogar o m drol + animal pak? tem alguma sugestao? oq me dizem a respeito?

Vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu começaria com o mdrol e tiraria dessa suplementação a creatina,jack3d e o animal pak enquanto tivesse tomando o mdrol . ai quando acabasse o 1 ciclo do mdrol eu usaria o animal pak e o jack3d p ajudar a manter os ganhos do mdrol e depois do 2 ciclo eu tomaria a creatina . mais não se esqueça que depois de cada ciclo do mdrol é necessario uma tpc e o animal pak,jack3d e creatina podem ajudar a manter os ganhos mais não é o principal em uma tpc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo começar esse ciclo no dia 05/01/11 pq final do ano agora eh cachaçada hehehehe

Se vc pensa assim é melhor não tomar nada. Bebida alcoolica não se toma nunca. Elas so prejudicam. Não adianta em nada vc beber todas agora e depois tentar se recuperar com esses suplementos ai. Vai ta andando em circulos e gastando dinheiro a toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma pessoal, nao so alcoolatra, so to dizendo que no reveillon vo beber alguma coisa neh, nao cair de cara no chao de tanta vodka nem coisa assim, so to dizendo que justamente o mdrol nao pode beber eu vo da tempo pra começa em janeiro que dai corto 100% do alcool... fala serio, ir numa balada e num bebe nadinha tb neh uiahuiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...