Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu queria tirar a glutamina para nao prejudicar na absocao da creatina na fase de saturacao, e outra, faz mto tempo q eu to tomando glutamina e nao tem perigo de meu corpo ter acostumado as 5g q eu to tamando!?

não prejudica a absorção e tb não tem perigo de acostumar o corpo

Postado

Bom...obrigado pelas dicas!

E ultima duvida....se eu for tomar o cell mass eu poderia tomar ele o pos junto com o whey e a dextrose?

E o NO poderia ser tomado no pre junto com malto?, pq eu queria tomar o no xplode da bsn, mas acho q ficaria ruim se eu nao comece nada no pre treino.

Postado
Bom...obrigado pelas dicas!

E ultima duvida....se eu for tomar o cell mass eu poderia tomar ele o pos junto com o whey e a dextrose?

E o NO poderia ser tomado no pre junto com malto?, pq eu queria tomar o no xplode da bsn, mas acho q ficaria ruim se eu nao comece nada no pre treino.

malto no pré :roll:

coloca isso no pós..pode misturar se assim preferi com a dextrose

Postado

malto no pré :roll:

coloca isso no pós..pode misturar se assim preferi com a dextrose

Mas nao tem porque fazer isso, ja tem dextrose.

O que eu estou tentando dizer eh q eu nao consigo treinar sem comer algo antes, e eh aconselhado tomar NO no pre treino em jejum, entao qq eu poderia fazer.

Era essa minha duvida.

Postado

O que eu estou tentando dizer eh q eu nao consigo treinar sem comer algo antes, e eh aconselhado tomar NO no pre treino em jejum, entao qq eu poderia fazer.

Era essa minha duvida.

acredito que aí ficaria mais a eu critério maromba...

ele é aconselhado ser tomado e ir para o treino em jejum..mas ele diz preferencialmente...

bem parecido com o meu zma...diz para tomar 2 30min antes de dormir preferencialmente de estomago vazio...

mas aí fica ao meu critério...e eu além dele tomo albumina antes de dormir...

Postado

Era essa minha duvida.

tenta o seguinte:

come, espera o tempo de tomar o NO..

aí você toma, dá meia hora pra fazer efeito, manda um lanche bem leve, um sanduíche, um iogurte, alguma coisa só pra dar uma enganada, dá mais meia hora e treina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...