Reinaldo.Gomes Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 ta certo, mas nao sei pra que tirar a glutamina.
Heraldo Costa Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 ta certo, mas nao sei pra que tirar a glutamina. (2)
brunonunes978 Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Eu queria tirar a glutamina para nao prejudicar na absocao da creatina na fase de saturacao, e outra, faz mto tempo q eu to tomando glutamina e nao tem perigo de meu corpo ter acostumado as 5g q eu to tamando!?
Heraldo Costa Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Eu queria tirar a glutamina para nao prejudicar na absocao da creatina na fase de saturacao, e outra, faz mto tempo q eu to tomando glutamina e nao tem perigo de meu corpo ter acostumado as 5g q eu to tamando!? não prejudica a absorção e tb não tem perigo de acostumar o corpo
Reinaldo.Gomes Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 faz mto tempo q eu to tomando glutamina e nao tem perigo de meu corpo ter acostumado as 5g q eu to tamando!? só se tiver perigo do seu corpo acostumar com arroz e carne também.
brunonunes978 Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Bom...obrigado pelas dicas! E ultima duvida....se eu for tomar o cell mass eu poderia tomar ele o pos junto com o whey e a dextrose? E o NO poderia ser tomado no pre junto com malto?, pq eu queria tomar o no xplode da bsn, mas acho q ficaria ruim se eu nao comece nada no pre treino.
Heraldo Costa Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Bom...obrigado pelas dicas! E ultima duvida....se eu for tomar o cell mass eu poderia tomar ele o pos junto com o whey e a dextrose? E o NO poderia ser tomado no pre junto com malto?, pq eu queria tomar o no xplode da bsn, mas acho q ficaria ruim se eu nao comece nada no pre treino. malto no pré coloca isso no pós..pode misturar se assim preferi com a dextrose
brunonunes978 Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 malto no pré coloca isso no pós..pode misturar se assim preferi com a dextrose Mas nao tem porque fazer isso, ja tem dextrose. O que eu estou tentando dizer eh q eu nao consigo treinar sem comer algo antes, e eh aconselhado tomar NO no pre treino em jejum, entao qq eu poderia fazer. Era essa minha duvida.
Heraldo Costa Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Mas nao tem porque fazer isso, ja tem dextrose. O que eu estou tentando dizer eh q eu nao consigo treinar sem comer algo antes, e eh aconselhado tomar NO no pre treino em jejum, entao qq eu poderia fazer. Era essa minha duvida. acredito que aí ficaria mais a eu critério maromba... ele é aconselhado ser tomado e ir para o treino em jejum..mas ele diz preferencialmente... bem parecido com o meu zma...diz para tomar 2 30min antes de dormir preferencialmente de estomago vazio... mas aí fica ao meu critério...e eu além dele tomo albumina antes de dormir...
Reinaldo.Gomes Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Mas nao tem porque fazer isso, ja tem dextrose. O que eu estou tentando dizer eh q eu nao consigo treinar sem comer algo antes, e eh aconselhado tomar NO no pre treino em jejum, entao qq eu poderia fazer. Era essa minha duvida. tenta o seguinte: come, espera o tempo de tomar o NO.. aí você toma, dá meia hora pra fazer efeito, manda um lanche bem leve, um sanduíche, um iogurte, alguma coisa só pra dar uma enganada, dá mais meia hora e treina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora