FernandoJuner Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Bom galera... queria saber o melhor pra dar aquela emagrecida... e quantos quilos por mes ( ou semana ) conseguiria perder usando o suplemento + academia + dieta !
Moderador Locemar Postado 8 de dezembro de 2010 Moderador Postado 8 de dezembro de 2010 Ninguém nesse planeta e quiçá, galáxia, pode adivinhar quanto vc vai perder com suplemento, treino e dieta. É tudo mto relativo.
FernandoJuner Postado 8 de dezembro de 2010 Autor Postado 8 de dezembro de 2010 to dizendo uma estimativa... tipo .. " a eu usei e perdi talz en tantas semanas "
Visitante T_Money Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 o povo ja gosta de perder tempo em falar merda e nao respom]nder a pergunta... igual a mim agora !! ixi
Dieff Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Em geral recomenda-se um déficit diário de 500 kcal para minimizar a perda de massa muscular. Supondo que tu queira radicalizar um pouco usando bons suplementos e fazendo uma dieta muito boa, digamos que tu consiga um déficit diário de 750 kcal sem queimar massa de mais. Nesse cenário, tu consegue perder, TEORICAMENTE, umas 750g de gordura por semana, uma vez que, para perder um quilo de gordura, é necessário um déficit de 7000 Kcal.
Arthur Cancian Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Em geral recomenda-se um déficit diário de 500 kcal para minimizar a perda de massa muscular. Supondo que tu queira radicalizar um pouco usando bons suplementos e fazendo uma dieta muito boa, digamos que tu consiga um déficit diário de 750 kcal sem queimar massa de mais. Nesse cenário, tu consegue perder, TEORICAMENTE, umas 750g de gordura por semana, uma vez que, para perder um quilo de gordura, é necessário um déficit de 7000 Kcal. Só não ache que esta é a ''formula mágica'' pra voce emagrecer. Tem que testar e ver se funciona com voce.
Heraldo Costa Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Bom galera... queria saber o melhor pra dar aquela emagrecida... e quantos quilos por mes ( ou semana ) conseguiria perder usando o suplemento + academia + dieta ! CARA...ISSO QUE VC DIZ AÍ...DE 100%...90% É VC..OS OUTROS 10% É O SUPLEMENTO QUE FAZ... TUDO VAI DEPENDER DE VC...E NÃO DO SUPLEMENTO...
Moderador Locemar Postado 9 de dezembro de 2010 Moderador Postado 9 de dezembro de 2010 to dizendo uma estimativa... tipo .. " a eu usei e perdi talz en tantas semanas " Como vc pode ver, ninguém deu estimativa de nada. Vc pode perder 1, pode perder 2, poder perder 10. Ninguém vai te responder algo que nao dá pra responder. Mas se vc quiser ouvir qualquer coisa pra te acalmar, tu pode perder de 1 a 15kg.
Heraldo Costa Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Como vc pode ver, ninguém deu estimativa de nada. Vc pode perder 1, pode perder 2, poder perder 10. Ninguém vai te responder algo que nao dá pra responder. Mas se vc quiser ouvir qualquer coisa pra te acalmar, tu pode perder de 1 a 15kg. até porque o que ele perguntou..isso não existe..além de ser muito..repito MUITO relativo... depende mais da determinação dele do que de outras coisas
C. Machado Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Eu perdi 10kg em 3 meses assim: Comi menos calorias que consumo, treinei forte, faço aeróbico regularmente e não tomo refrigerante, cerveja (álcool em geral), doces, enfim reeducação alimentar. Acho que vc pode ouvir de todo mundo vários relatos, com vários resultados diferentes, mas uma coisa é certa suplemento milagroso eu não conheço, o bom mesmo é começar bem antes do verão, desencana agora cara pra ficar bem pra este verão, vai com fé para o próximo verão e mantém isso para seu estilo de vida, faz bem pro seu corpo, faz bem pra sua auto estima. Bom fórum e desencana dessa que ninguém vai te dizer nada que te faça diferença, o teu esforço é que da resultado. Abç e bons treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora