Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante T_Money
Postado

o povo ja gosta de perder tempo em falar merda e nao respom]nder a pergunta...

igual a mim agora !! :lol::lol: ixi

Postado

Em geral recomenda-se um déficit diário de 500 kcal para minimizar a perda de massa muscular. Supondo que tu queira radicalizar um pouco usando bons suplementos e fazendo uma dieta muito boa, digamos que tu consiga um déficit diário de 750 kcal sem queimar massa de mais. Nesse cenário, tu consegue perder, TEORICAMENTE, umas 750g de gordura por semana, uma vez que, para perder um quilo de gordura, é necessário um déficit de 7000 Kcal.

Postado
Em geral recomenda-se um déficit diário de 500 kcal para minimizar a perda de massa muscular. Supondo que tu queira radicalizar um pouco usando bons suplementos e fazendo uma dieta muito boa, digamos que tu consiga um déficit diário de 750 kcal sem queimar massa de mais. Nesse cenário, tu consegue perder, TEORICAMENTE, umas 750g de gordura por semana, uma vez que, para perder um quilo de gordura, é necessário um déficit de 7000 Kcal.

Só não ache que esta é a ''formula mágica'' pra voce emagrecer. Tem que testar e ver se funciona com voce.

Postado
Bom galera... queria saber o melhor pra dar aquela emagrecida... e quantos quilos por mes ( ou semana ) conseguiria perder usando o suplemento + academia + dieta ! :lol:

CARA...ISSO QUE VC DIZ AÍ...DE 100%...90% É VC..OS OUTROS 10% É O SUPLEMENTO QUE FAZ...

TUDO VAI DEPENDER DE VC...E NÃO DO SUPLEMENTO...

• Moderador
Postado
to dizendo uma estimativa... tipo .. " a eu usei e perdi talz en tantas semanas "

Como vc pode ver, ninguém deu estimativa de nada. Vc pode perder 1, pode perder 2, poder perder 10. Ninguém vai te responder algo que nao dá pra responder.

Mas se vc quiser ouvir qualquer coisa pra te acalmar, tu pode perder de 1 a 15kg.

Postado

Como vc pode ver, ninguém deu estimativa de nada. Vc pode perder 1, pode perder 2, poder perder 10. Ninguém vai te responder algo que nao dá pra responder.

Mas se vc quiser ouvir qualquer coisa pra te acalmar, tu pode perder de 1 a 15kg.

até porque o que ele perguntou..isso não existe..além de ser muito..repito MUITO relativo...

depende mais da determinação dele do que de outras coisas

Postado

Eu perdi 10kg em 3 meses assim: Comi menos calorias que consumo, treinei forte, faço aeróbico regularmente e não tomo refrigerante, cerveja (álcool em geral), doces, enfim reeducação alimentar.

Acho que vc pode ouvir de todo mundo vários relatos, com vários resultados diferentes, mas uma coisa é certa suplemento milagroso eu não conheço, o bom mesmo é começar bem antes do verão, desencana agora cara pra ficar bem pra este verão, vai com fé para o próximo verão e mantém isso para seu estilo de vida, faz bem pro seu corpo, faz bem pra sua auto estima.

Bom fórum e desencana dessa que ninguém vai te dizer nada que te faça diferença, o teu esforço é que da resultado.

Abç e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...