Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor serie para aumentar pernas e gluteo?

mmkio

Post Destacado

Postado
:lol: Ola meu nome e marcia e comecei a malhar faz 2 meses, mais ja malhei antes uns 4 meses parei por falta de tempo, ja estava em um ritmo bom.. Bem mais na verdade quero umas dicas pra mim melhorar meu desenpenho e ganhar massa e musculo..eu tenho 1,63 e peso 52,00kg mais gostaria tanto de aumentar de peso e ganhar massa e musculo nas coxas,gluteo e panturrilha e tb o abdomen..(e acho q td) Ate msm indicaçao de suplementos pois nao conheço muito, eu tava tomando whey protein, mais dei um tempo, quero um q me ajuda a ganhar peso e musculo (massa magra) nao quero ficar tb com um abdomen inchado, quero um abdomem tanquinho rsrsrs..Alguem poderia me ajudar?? :roll:

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
:lol: Ola meu nome e marcia e comecei a malhar faz 2 meses, mais ja malhei antes uns 4 meses parei por falta de tempo, ja estava em um ritmo bom.. Bem mais na verdade quero umas dicas pra mim melhorar meu desenpenho e ganhar massa e musculo..eu tenho 1,63 e peso 52,00kg mais gostaria tanto de aumentar de peso e ganhar massa e musculo nas coxas,gluteo e panturrilha e tb o abdomen..(e acho q td) Ate msm indicaçao de suplementos pois nao conheço muito, eu tava tomando whey protein, mais dei um tempo, quero um q me ajuda a ganhar peso e musculo (massa magra) nao quero ficar tb com um abdomen inchado, quero um abdomem tanquinho rsrsrs..Alguem poderia me ajudar?? :roll:

Marcia, o que vc quer é o que toda mulher quer. Ganhar massa sem ganhar gordura, aumentar gluteos, coxas e ficar com barriga lisinha. O que vc está pedindo nao é nada incomum ainda mais nesta época do ano.

Nao existe série específica pra isso, existem diversos tipos de treino que podem dar resultados. O melhor mesmo é vc por enquanto fazer a série do professor pois vc tem mto pouco tempo de academia. Pesquise na parte de nutrição sobre dieta pra ganho de massa. Pelo visto vc tem pouco conhecimento e tem muita coisa aí pra vc aprender ainda. Nao dá pra escrever um livro aqui te explicando tudo detalhadamente até pq perguntas como a sua já foram respondidas.

Venha aqui tirar as dúvidas, mas nao pedir receita de bolo ok?

Bons treinos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...