mmkio Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Ola meu nome e marcia e comecei a malhar faz 2 meses, mais ja malhei antes uns 4 meses parei por falta de tempo, ja estava em um ritmo bom.. Bem mais na verdade quero umas dicas pra mim melhorar meu desenpenho e ganhar massa e musculo..eu tenho 1,63 e peso 52,00kg mais gostaria tanto de aumentar de peso e ganhar massa e musculo nas coxas,gluteo e panturrilha e tb o abdomen..(e acho q td) Ate msm indicaçao de suplementos pois nao conheço muito, eu tava tomando whey protein, mais dei um tempo, quero um q me ajuda a ganhar peso e musculo (massa magra) nao quero ficar tb com um abdomen inchado, quero um abdomem tanquinho rsrsrs..Alguem poderia me ajudar??
Reinaldo.Gomes Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 primeira coisa é alimentação. posta na parte de nutrição o que voce come, com os horários, e olha os tópicos de dieta pra hipertrofia.
Moderador Locemar Postado 10 de dezembro de 2010 Moderador Postado 10 de dezembro de 2010 Ola meu nome e marcia e comecei a malhar faz 2 meses, mais ja malhei antes uns 4 meses parei por falta de tempo, ja estava em um ritmo bom.. Bem mais na verdade quero umas dicas pra mim melhorar meu desenpenho e ganhar massa e musculo..eu tenho 1,63 e peso 52,00kg mais gostaria tanto de aumentar de peso e ganhar massa e musculo nas coxas,gluteo e panturrilha e tb o abdomen..(e acho q td) Ate msm indicaçao de suplementos pois nao conheço muito, eu tava tomando whey protein, mais dei um tempo, quero um q me ajuda a ganhar peso e musculo (massa magra) nao quero ficar tb com um abdomen inchado, quero um abdomem tanquinho rsrsrs..Alguem poderia me ajudar?? Marcia, o que vc quer é o que toda mulher quer. Ganhar massa sem ganhar gordura, aumentar gluteos, coxas e ficar com barriga lisinha. O que vc está pedindo nao é nada incomum ainda mais nesta época do ano. Nao existe série específica pra isso, existem diversos tipos de treino que podem dar resultados. O melhor mesmo é vc por enquanto fazer a série do professor pois vc tem mto pouco tempo de academia. Pesquise na parte de nutrição sobre dieta pra ganho de massa. Pelo visto vc tem pouco conhecimento e tem muita coisa aí pra vc aprender ainda. Nao dá pra escrever um livro aqui te explicando tudo detalhadamente até pq perguntas como a sua já foram respondidas. Venha aqui tirar as dúvidas, mas nao pedir receita de bolo ok? Bons treinos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora