Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusbp

Post Destacado

ah entao eu nao vou vender nao :lol:

vou tomar mesmo com 6 meses de academia

e o meu nao e de tropical fruit nao ele e de framboesa

e aqui ta escrito assim : FLAVOR : White blue raspberry

o cara falou que e de framboesa e e um sabor novo ;]

vou tomar !

e quanto ao whey da optimum eu tb ja abri continuo tomando tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pode tomar o jacked tranquilo, não tem que esperar 6 meses pra tomar, ele vai te dar um gás no treino e isso vai depender do seu organismo.

Já que vc tá comprando coisa top, eu trocaria a albumina por uma caseína, a casein da optimum é muito boa.

entao vou comprar um casein da optimum e uma bcaa da universal

e continuo no jack3d e no whey protein :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a dieta cara

hoje acordei as 10:20

cafe da manha : acordei e comi 3 bananas amassadas com granola e uva passas !

almoço : macarrao carne moida e salada

lanche da tarde antes do treino : comi umas bolachas e tomei 2 yakult ai devido ao jack3d fiquei 2 horas sem me alimentar e fui pra academia !

tomei 2 scoops do jack3d e tive um treino muito melhor, acho que tava sendo pouco para o meu corpo ai decidi tomar 2 scoops o gas melhorou muito, tava praticamente incansavel tava dando descanso de 1 minuto e fazendo repetiçoes ate aonde eu conseguia, cheguei do treino 21:30

ai tomei o whey protein, e fui comer

comi 2 paes franceses com queijo, 1 pedaço de panetone e um copo de 230 ml mais ou menos de iogurte !

como eu nao fazia dieta vou passar a fazer agora igual o cara ali em cima falou

" se nao faz dieta, saia da academia "

tenho 1.81 de altura e 78,5 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a dieta cara

hoje acordei as 10:20

cafe da manha : acordei e comi 3 bananas amassadas com granola e uva passas !

almoço : macarrao carne moida e salada

lanche da tarde antes do treino : comi umas bolachas e tomei 2 yakult ai devido ao jack3d fiquei 2 horas sem me alimentar e fui pra academia !

tomei 2 scoops do jack3d e tive um treino muito melhor, acho que tava sendo pouco para o meu corpo ai decidi tomar 2 scoops o gas melhorou muito, tava praticamente incansavel tava dando descanso de 1 minuto e fazendo repetiçoes ate aonde eu conseguia, cheguei do treino 21:30

ai tomei o whey protein, e fui comer

comi 2 paes franceses com queijo, 1 pedaço de panetone e um copo de 230 ml mais ou menos de iogurte !

como eu nao fazia dieta vou passar a fazer agora igual o cara ali em cima falou

" se nao faz dieta, saia da academia "

tenho 1.81 de altura e 78,5 kg

está acordando muito tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu acordar mais cedo

tipo 8 hrs vou ter que comer 2 vzs antes do almoço

sinto muita fome pela manhã

e o almoço aqui em casa so sai 12:00

mais vou tentar acordar 9 hrs e fazer um cafe da manha reforçado :]

o ideal são entre 6 a 8 refeições diárias

tenta acordar as 06:00 da manhã...e depois a próxima refeição às 09:00, depois 12:00 depois às 15:00 depois às 18:00, depois às 21:00 depois às 00:00 (total de 7 refeições)

-------------------

Horário de son...o ideal é entre 6 a 8 horas de sono diárias...em alguns casos, segundo estudos ...existem indivíduos que com apenas 4 horas de sono se recompõe tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, larga mão de frescura, não é nada do outro mundo não. se não tiver como passar pra frente, toma o negócio.

Exatamente. O Heraldo tá falando como se fosse um crime o guri tomar o Jack3d agora. Eu tomei um pote com menos de 6 meses de academia e me fez MUITO BEM. Pump bacana, energia animal no treino.

Lógico que todos os outros conselhos estão perfeitos. Malhar sem dieta é perda de tempo e dinheiro. Os resultados podem até aparecer, mas muito abaixo do que se obteria com uma dieta bacana e num prazo muito mais longo.

Sobre o Jack3d, sem crise. Tome esse primeiro pote e seja feliz. Quando fizer seus 7-8 meses de academia vc compra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. O Heraldo tá falando como se fosse um crime o guri tomar o Jack3d agora. Eu tomei um pote com menos de 6 meses de academia e me fez MUITO BEM. Pump bacana, energia animal no treino.

Lógico que todos os outros conselhos estão perfeitos. Malhar sem dieta é perda de tempo e dinheiro. Os resultados podem até aparecer, mas muito abaixo do que se obteria com uma dieta bacana e num prazo muito mais longo.

Sobre o Jack3d, sem crise. Tome esse primeiro pote e seja feliz. Quando fizer seus 7-8 meses de academia vc compra outro.

não é isso mano...mas eu recomendo o uso de jack 3d com pelo menos a partir de 9 meses a um ano de treino...

principalmente se o metabolismo dele ainda não acelerou o suficiente para isso

mas eu postei algo aqui..já que vc não leu

pois é...como ele disse aí...melhor é vc tomar ele mesmo...já que abriu

mas eu recomendaria o uso depois dos 9 meses..mas já que ele comprou e abriu...ele deve tomar...

espero ter esclarecido tudo...bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...