Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de 2011 - Relato FST7


HLeão

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala Galera!

Partes da entrevista do Whitney Reid sobre FST7.

P: Você treina com Hany Rambod. Você poderia nos contar um pouco sobre os seus treinamentos? Você poderia nos contar um pouco sobre a formação do FST-7?

R: Treinando com Hany no ano passado tem sido grande. Hany me apresentou a FST-7, o seu método de treinamento foi apresentado durante a preparação para minha primeira filmagem.

FST-7 é um sistema de formação que ele criou depois de anos de pesquisa, tentativa e erro com seus clientes. FST significa Fascia Plano de Formação, e o conceito deste método de treinamento é realizar sete séries de 15 10 ou 8 repetições, com apenas um descanso de 30 segundo sobre o último exercício de qualquer parte do corpo que está treinando.

Este programa é projetado para esticar o tecido da fáscia, que permitirá o crescimento muscular máximo, trazendo como muitas vitaminas, minerais, aminoácidos, etc oxigênio no músculo.

FST-7 irá criar a aparência de um músculo redondo cheio com linhas distintas e separação. FST-7 de treinamento transformou completamente o meu corpo e me ajudou a construir o músculo de qualidade.

FST-7 me deu os bombeamentos mais insanas em qualquer grupo muscular que estou treinando. Se você tem uma parte do corpo teimoso que não parece que ela vai crescer, tente FST-7, durante algumas semanas, eu garanto que você vai ver os resultados!

Quanto às mudanças no meu treinamento, eu fico bastante coerente com meus treinamentos durante o ano, se eu tenho que tirar fotos ou não. As únicas mudanças que eu faço quando o treinamento para uma foto, é a intensidade e a duração do meu cardio.

Na "baixa temporada" Eu faço cardio 5 dias por semana, 30 minutos na esteira. 4 semanas antes dos flashs, eu faço 45 minutos de manhã e uma outra sessão de 30 minutos no período da tarde.

whitney_reid_interview_gsm.jpgWhitney Reid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...