Décio Paiva1338434563 Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Grande HLeão, valeo msmo pelas dicas. Janeiro to começando
HLeão Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 Fala Galera! Partes da entrevista do Whitney Reid sobre FST7. P: Você treina com Hany Rambod. Você poderia nos contar um pouco sobre os seus treinamentos? Você poderia nos contar um pouco sobre a formação do FST-7? R: Treinando com Hany no ano passado tem sido grande. Hany me apresentou a FST-7, o seu método de treinamento foi apresentado durante a preparação para minha primeira filmagem. FST-7 é um sistema de formação que ele criou depois de anos de pesquisa, tentativa e erro com seus clientes. FST significa Fascia Plano de Formação, e o conceito deste método de treinamento é realizar sete séries de 15 10 ou 8 repetições, com apenas um descanso de 30 segundo sobre o último exercício de qualquer parte do corpo que está treinando. Este programa é projetado para esticar o tecido da fáscia, que permitirá o crescimento muscular máximo, trazendo como muitas vitaminas, minerais, aminoácidos, etc oxigênio no músculo. FST-7 irá criar a aparência de um músculo redondo cheio com linhas distintas e separação. FST-7 de treinamento transformou completamente o meu corpo e me ajudou a construir o músculo de qualidade. FST-7 me deu os bombeamentos mais insanas em qualquer grupo muscular que estou treinando. Se você tem uma parte do corpo teimoso que não parece que ela vai crescer, tente FST-7, durante algumas semanas, eu garanto que você vai ver os resultados! Quanto às mudanças no meu treinamento, eu fico bastante coerente com meus treinamentos durante o ano, se eu tenho que tirar fotos ou não. As únicas mudanças que eu faço quando o treinamento para uma foto, é a intensidade e a duração do meu cardio. Na "baixa temporada" Eu faço cardio 5 dias por semana, 30 minutos na esteira. 4 semanas antes dos flashs, eu faço 45 minutos de manhã e uma outra sessão de 30 minutos no período da tarde. Whitney Reid
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora