Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mix radical da neo nutri 800g (5 proteínas) alguém já usou


Heraldo Costa

Post Destacado

e aí galera do fórum blz?

é o seguinde rapaziada...hoje eu passando na loja que eu compro suplementos alimentares...comprei um BCAA da DNA (lançamento) de 240 cápsulas por 60,00...

dei uma olhada na composição nele e vi que era bom...

Valina 828

Leucina 1160

Isoleucina 828mg

------------------------

quando eu ia saindo da loja...(no caixa) o vendedor me mostrou um saco de whey da neo nutri 800g

(nunca vi essa no rio de Janeiro em saco só em pote)

segue os valores nutricionai dela

Porção de 60g

carboidratos 15g

proteínas 32g

gorduras totais 1g

fibra alimentar 1g

calcio 232mg

ferro 1,5mg

sódio 640mg

segue o link em que mostra ele

http://www.terradoesporte.com.br/produt ... nutri-800g

--------------------------------------------------

fiquei meio cabreiro por que sei que um bom whey precisa conter mais de 70% de proteína e esse aí não tem (além de pedir no modo de usar o uso de 60g)

mas de repente alguém já viu ou já usou dele

Gostaria de saber se esse whey é bom?

eu saí da loja mas não levei ele...

postem as suas opiniões aí...valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A Proteína Radical da NeoNutri é um suplemento Hiperproteíco elaborado com 5 proteínas: Whey Protein Concentrada (Proteina Concentrada do Soro do Leite), Albumina (Proteína da Clara do Ovo Desidratada), Proteína de Soja, Glutamina Peptídeo (Proteína Hidrolisada do Trigo) e Whey Protein Isolada (Proteína Isolada do Soro do Leite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pai amado...joga isso fora, pega os 60,00 e compra frango e ovo. DNA ninguém merece, pior marca nacional.

eu sei que a DNA não é vista com bons olhos...PORÉN...comprei o BCAA devido os valores nutricionais dele de aminoácidos...

o meu BCAA é o da absolute...no qual tem a seguinte composição

proteínas 3,2 g

L-Leucina 1318 mg

L-isoleucina 941 mg

L-valina 941 mg

Vitamina b6 0,65 mg

---------------

e o da DNA

Valina 828

Leucina 1160

Isoleucina 828mg

Vitamina B6 mg 1,3

--------------------

percebe? a diferença é mínima de um para o outro

-------------------------------

Depende em que sentido tu diz ser boa. Seria boa pra tu usar em um lanche por exemplo, mas para pós treino nao.

Porque seria bom para usa-la em um lanche oozaru e um pós treino não? será por causa da diversidade de fontes? ( 5 proteínas)...levando a absorção ser mais lenta no organismo? ou pela pouca quantidade de proteínas por porção (um pouco mais que 50%) por porção?

------------------------------

Olha Heraldo, como ja foi dito, pra Pós Treino essa Whey aí é complicada. Mas fala aí, qual foi o preço q vc achou na loja?

estava saindo o saco de 800g por 25,00...o preço de uma albumina...

-------------------------------

eu andei pensando...

será que posso usar ela para substituir um aalbumina de qualidade? tipo a LUZ ou a albumax? (as que eu compro)

será que posso perder em qualidade para essas albuminas?

--------------

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq preferencialmente no pós treino é melhor usar proteinas de rapida absorção. No Lanche tu nao precisa disso, logo um mix com albumina, soja seria bom. Eu ja usei um produto da body nutry se nao me engano era caseina,albumina,whey concentrado e isolado E eu preferi só a albumina pura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq preferencialmente no pós treino é melhor usar proteinas de rapida absorção. No Lanche tu nao precisa disso, logo um mix com albumina, soja seria bom. Eu ja usei um produto da body nutry se nao me engano era caseina,albumina,whey concentrado e isolado E eu preferi só a albumina pura mesmo.

ah então blz mano...eu vou manter o uso da albumina então...

valeu pelo esclarecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...