tin07 Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 to com dificuldade pra deixar meu peito largo, expandir mais ele. queria saber se tem algumas series pra prassarem pra mim preciso disso rapido , vlww
IronMike Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 to com dificuldade pra deixar meu peito largo, expandir mais ele. queria saber se tem algumas series pra prassarem pra mim preciso disso rapido , vlww Nasce denovo e torce pra sair com uma genética boa de peito. Fora isso, como o camarada aí encima falou, alguns aninhos de treino sem matar uma dia de academia e perder uma refeição também resolvem.
lhp Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 Véio,faz exercícios que expandem a caixa torácica,PULLOVER E CRUCIFIXO são boas alternativas
Everton Santos Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 Nasce denovo e torce pra sair com uma genética boa de peito. Fora isso, como o camarada aí encima falou, alguns aninhos de treino sem matar uma dia de academia e perder uma refeição também resolvem. Esse é o caminho...
Fernando Bull Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 Véio,faz exercícios que expandem a caixa torácica,PULLOVER E CRUCIFIXO são boas alternativas O dia que você conseguir mecher em osso com exercícios me fala que eu quero crescer mais um pouquinho.
FUTURO PERSONAL44 Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 BOM CARA EU ACHO QUE NEM DEVERIA TE ESTAR CONTANDO ISSO MAS A UMA TECNICA NOVA FORMIDAVEL E INOVADORA PARA CRESCER PEITOS RESULTOS COM MAIS DE 1.000.000 MIL PESSOS EXTRAORDINARIO A MELHOR TECNICA DO MUNDO: ANOS DE TREINO-ALIMENTAÇÃO ADEQUADA-DESCANSO ADEQUADO-SUPLEMENTOS FANTASTICO NÃO É?
Tarzan Postado 13 de dezembro de 2010 Postado 13 de dezembro de 2010 O dia que você conseguir mecher em osso com exercícios me fala que eu quero crescer mais um pouquinho. Não creio que foi isso q ele disse sobre estes exercicios.
Reinaldo.Gomes Postado 13 de dezembro de 2010 Postado 13 de dezembro de 2010 Não creio que foi isso q ele disse sobre estes exercicios. e tem como aumentar a caixa toracica sem modificar a estrutura ossea? quero ver uma pessoa com mais de 18 anos ganhar meio cm que seja de circunferencia ossea do torax por causa da musculacao.
FUTURO PERSONAL44 Postado 13 de dezembro de 2010 Postado 13 de dezembro de 2010 [ e tem como aumentar a caixa toracica sem modificar a estrutura ossea? quero ver uma pessoa com mais de 18 anos ganhar meio cm que seja de circunferencia ossea do torax por causa da musculacao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora