Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyELITE Pro x LIPO 6 Black: qual ajuda mais a perder gordura?


camilafgd

Post Destacado


eu recomendaria vc tomar antes o oxyelite pro...tomei o lipo 6 black..me ajudou bastante em gordura localizada..na regiao abdominal mas me deu um mal estar na primeira semana..muitos falam q o lipo 6 x eh melhor..o oxyelite to tomando agora e tbem pegando diretamente na parte abdominal to gostando pq ele da um gás massa pra malha. eu indicaria tbem o Meltdown da VPX,..quando eu tva acima do peso perdi 5.75kg com ele..mas como todos falam aqui no forum..tem q faze uma dieta top pra ter resultados..eles nao fazem milagres sozinho..vc pode encontrar eles na ebay se vc tiver cartao internacional..ou da uma pesquisada no forum que deve ter gente vendendo.Saiu um novo termo na bb que se chama Shred Matrix a nota dele eh maior que do oxyelite q tem a segunda maior nota..da uma pesquisada..todos sao bons..

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boom, eu posso falar por experiencia propria, to fazendo um ciclo com o oxyelite pro, e ja fiz com o lipo 6 brack, tenho 1,83 de altura, meu peso ideal é de 74 á 86,5 kg, estava pesando 103, com o lipo 6, eu tive alguns efeitos nada agradavel, estresse, enjooo, fora as batedeiras, e cheguei nos 98 kilos, fazendo um regime lascado, ja com o oxyelite pro, eu me adptei beem, e nao tive estresse, ao contrario um ótimo humor, e cheguei nos 89 kilos fazendo regime com o oxyelite pro, agora eu vo dar uma parada com eles, e vo tentar chegar no meu peso ideal só nos exercicios e boca fechada.

A forma correta de se tomar, o Lipo 6 é um comprimido assim que acorda depois do cafe da manha e dois antes do seu treino na academia, já o oxyelite pro, 1 ao acordar depois do café da manha, e outro meia hora antes do seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

camilafgd » 12 Dez 2010 13:01

Oi Gente,

Gostaria de saber a opnião de vcs......

Tenho 28 anos, 1,72 e estou 25kg acima do meu peso. Sempre fui ativa, mas de 3 anos pra cá relaxei! Meu metabolismo está lento e fico sem disposição facilmente.

Me matriculei na academia e estou começando um treino direcionado a perda de peso! Qual desses dois termogênicos vcs acham que ajudam mais? OXYELITE PRO ou LIPO 6 BLACK? Já pesquisei muito sobre efeitos colaterais, mas quero saber quanto a ajuda na queima da gordura e na disposição, ou seja no geral; qual deles 2 vcs acham melhor ou mais completo? Anciosa por respostas! Obrigada!

OBS: Pretendo fazer um relato da perda de peso!

________________________________________________________________________________________________________

Oi Camila,

Já usei todo tipo de suplemento e até mesmo anabolizantes. Minha namorada usa somente o Jack3D e o 1MR.

Leia bastante os relatos de pessoas que usaram para saber sobre os efeitos. Leia também as descrições dos produtos.

Ignore as críticas que sugerem dispensar o uso desse tipo de produto. Se você está procurando é porque quer ter um efeito mais rápido. Isso é normal. E claro os efeitos realmente são mais rápidos.

A melhor coisa é vc conversar com alguém da sua academia que possa te dar conselhos, homens e mulheres, pra que vc veja nelas mesmas os resultados. Jack3D é ótimo, 1MR também porém mais forte.

Uma dica é você tomar meia dose do Jack3D para ver se não vai ter nenhum efeito não esperado, e depois vai aumentando aos poucos. O Jack3D é mais fraco, já o 1MR minha namorada tomou meia dose e ficou super pilhada, jogou futebol, malhou, e fez aula de jump.. resumindo, esses suplementos aumentam o "gas" da pessoa, a força e disposição. Alimente-se bem antes de malhar e usar esses chamados pré-treinos.

Todo e qualquer medicamento, o mais simples que seja, pode te trazer efeitos colaterais, alergias etc.. não são diferentes esses suplementos.

Vá em frente com os suplementos que os resultados são muito bons.. e claro, disciplina na hora de malhar.

abraço,

Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ola a todos !

vou relatar a experiencia que estou tendo usando os dois thermos acima.

Comecei a usar o oxyelite pro em Jan/2012. Faço caminhadas e treino jiu jitsu 5 vezes por semana. não faço musculação pois não gosto de ficar parado em maquinas.

Parei de tomar refrigerante mas não de maneira que nunca mais tome mas de vez em quando tomo o maldito refri, principalmente final de semana.

Estava com quase 120 kg no inicio do uso do oxy, pois estava a muito tempo sem academia ou treinos e sofri uma cirugia ano passado.

Tomei 1 capsula ao acordar e 1 depois de 6 horas passando para 2 depois da primeira semana de adaptação.

Suava demais. Até para pegar o metro estava suando. Mas muitos relatam de disposição de sobra mas eu mesmo conseguia durmir apos tomar o comprimido.

Começei a sentir a diferença na 3 semana de uso. As calças foram ficando largas, meu "peitinho" diminuiu, as coxas ficaram mais finas e varias outras diferencas foram notadas.

Eu tomava de segunda a sexta. sabado e domingo não tomava pois gosto de tomar uma breja e não tomava para não ter um revertério e passar muito mal.

Por fim acabei tomando o pote inteiro do oxyelite terminando no inicio de março.

Tive uma redução de 10 kg com esse pote de oxyelite.

Só que precisava perder mais peso. Para não acostumar o corpo ao Oxyelite, comprei o LIPO 6 Black UC.

Tomo um pela manhã e outro 6 a 8 horas depois. Achei o efeito um pouco pior que o oxyelite já que no oxyelite ficava calmo e relaxado, como se tivesse "fumado um", e já com o lipo6 fico numa pilha incalculavel. Meus treinos passaram a ser muito forte e participei de um campeonato em que levantava pessoas do mesmo peso com a maior facilidade.

Tenho 36 anos e passei por uma cirugia cardiaca a muito tempo porem tais thermos não me deixaram com aceleração cardiaca.

Após 2 semanas de uso do Lipo6 , ja estou pesando 107.

Diferenças dos dois:

OXYELITE - deixa bem humorado, queima sem vc sentir pois vc sua muito, segura o apetite ( como muito pouco agora), ataca todos os pontos que tem acumulo de gorduras, boca seca ( precisa tomar agua o tempo todo), insonia ( porem não senti nada )

LIPO 6 UC - Não me deixa tão humorado, deixa com muita disposição, porem não suo tanto quanto o oxy. Somente nos treinos, por ter muita disposição, transpiro demais!! Sensação de boca seca maior que o oxyelite, insonia (tbm não sinto nada).

Tbm tira o apetite só que a sensação do oxyelite é melhor.

Por fim, vou terminar meu LIPO6 até chegar aos 2 digitos no peso que quero. Caso não consiga com ele vou tomar mais um de oxyelite pois na minha opinião, até agora , deu mais resultado que o LIPO6 .

Quando terminar o pote do lipo6 posto mais informação sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!

Não sei se você já resolveu sua dúvida. também vou deixar minha experiência própria.

Meu amigo trouxe para mim dos USA os dois, Lipo Ultra e Oxy.

Comecei com o Lipo, ele vai dar mais disposição, porém não vai queimar nada sozinho, e sim te ajudar nos exercícios, com uma boa alimentação e levando a sério os treinos é possível eliminar quase 2 kg por semana (Levando muito a sério heim).

A dica é que não adianta você tomar apenas um mês, e sim dois meses, pois eles sempre começam a funcionar bem após uns 20 dias, porém você não pode utilizar mais do que dois meses, recomendo fazer esteira aeróbico como todo e musculação, também recomendo tomar proteína.

Não tive nenhum efeito colateral, apenas uma leve acelaração e dor de cabeça assim que tomei, depois passava.

Em resumo, ele não vai resolver seu problema sozinho, então esteja certo que irá treinar para não jogar dinheiro fora e boa sorte.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Pessoal,

Iniciei meu "tratamento" com Oxyelite Pro no dia 09/Outubro. Acredito que cada organismo de reage de uma maneira. Já estou 3 semana, senti diferença de medidas mas nada na balança. Treino Jiu-Jitsu e puxo ferro. Senti mais disposição no treino, falta de apetite e muito sono a noite. Tenho dormido muito melhor, diferente de muitos comentários que li sobre o produto.

Vou insistir no tratamento porque não existe milagre, ninguém vai começar a tomar e já ver resultados na balança nas primeiras semanas. Pessoa tem que ter disciplina em manter uma dieta regrada e praticar exercício. Ele vai apenas potencializar os resultados. Não elevou a minha temperatura corporal, ñ fico ansioso, nada. Apenas mais disposto e com menos apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...