Insight Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 nao é concentrado, é isolado+concentrado+hidrolizado. sim cara, mas modo de dizer... o ultra iso é apenas isolada, e o ultra whey tbm é mistura, então chamei de "concentrada"... assim como a whey da ON, que é a mistura, considerei como concentrada também. Então a mistura da ON vs. Mistura da Universal considerei que tanto faz uma ou a outra! diferença em resultados será praticamente zero na minha opiniao...
ninga Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Esse é o tipo de topic que me da vontade de sair correndo
O Garoto Destemido Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Esse é o tipo de topic que me da vontade de sair correndo Pq ninga?
ninga Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Devem ter uns mil topics fora os fixos falando sobre isso...
Rodrigo_doca Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 nego reclama de tudo por aqui ! rsrs é claro que só vai ter perguntinha repetida e bobinha por aqui . só se pode falar dessas parada aqui .o que seria mto mais interessante de se explorar e troca ideias é proibido . ai o jeito é ver relatos de uso de whey .kkk
emporiosuplementos Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Os dois são de excelente qualidade, eu escolheria o que for mais barato
ninga Postado 19 de dezembro de 2010 Postado 19 de dezembro de 2010 nego reclama de tudo por aqui ! rsrs é claro que só vai ter perguntinha repetida e bobinha por aqui . só se pode falar dessas parada aqui .o que seria mto mais interessante de se explorar e troca ideias é proibido . ai o jeito é ver relatos de uso de whey .kkk desde 2003 respondendo a mesma coisa...
Everton Santos Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 desde 2003 respondendo a mesma coisa... Eu acho que eu ainda nem tinha começado a treinar em 2003... ahahaahaahha
ninga Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 huahauh poisé everson o amarelinho vicia...
Gi.WW Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Tava na mesma dúvida mas depois de pesquisar bem, escolhi o da Optimum, eu tô gostando muito desse pq é até gostoso de se tomar, mas se preferir o da Universal e for bom avisa aew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora