Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCESSO DE EMAGRECIMENTO TOMANDO OXYELITE PRO


Post Destacado

Minha segunda semana tomando Oxielite.

40 minutos de aeróbicos em jejum entre 8 e 8:30 da manhã, de segunda à sábado. Caminhada mais rápida possível, alternando com trote leve e alguns tiros de 30-40 mts. 15 minutos de spinning seguido por treino com pesos as 16:00.

Dieta 0 carbo (Ou quase isso). Refeições às 9:00, 12:00, 15:00, 18:00, 21:00, 00:00. Sendo esta última (albumina) o verdadeiro café da manhã.

Carne, frango, peixe, ovo, leite, queijo, verduras e azeite. (Estou ingerindo em média 2000-2500 calorias/dia)

Fruta: 1 a cada dois dias. Seja ela qual for, não é muito mais inocente que um pudim ou um sorvete...

Carboidratos sábado e domingo, mantendo o nível calórico. Dieta metabólica.

Oxielite pró: 8:00 e 14:00.

Whey protein: 9:00 e 17:00

Leucina: 16:00

Dextrose, creatina: 17:00

Albumina: 00:00

Devo ter perdido 2K em 12 dias sem prejuízo de massa magra.

Cara... vc tá praticando aeróbico em jejum?

Não tá perdendo massa magra?

Se perdeu isso.... o resultado tá legal...

eu tô usando agora o hydroxycut ... 16 dias já... 4,5kg.

Tenho 1 dia de lixo na semana.. (como o que quiser... na quantidade que quiser)...

E suplementando com Whey isolado...

tem um tópico meu com relato diário..

Boa sorte ae!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá voltando ao relato!

Alimentação a mesma!!!!

Sexta eu dei um gás grande fiz 1h:10m de esteira e o circuito completo....considerei bom pq eu não andava nem 3 quarteirões sem ter cãimbras e eu andei a 6km/h....1:10h....percorri 5km e meio......bacana, não senti me cansada!!!!

tava com gás total e logo depois fui pro show do Humberto dos engenheiros...noite em pé!!! Foi show!

Já na segundaaaaa....nossaaaa

meu braço esquerdo tava um caco...meu tríceps tava doendo muuuuito....dava nem pra esticar, não malhei braço e o engraçado q não pego pesado não! Até pq minha prioridade é membro inferior, mas a regeneração do esquerdo tá lenta! Salonpas Linimento nele, chega queima! O direito tá filé!!!!!

Segunda.....40 minutos de esteira e treino só de membro inferior! A noite mais esteira!

Oxyelite de manhã enjejum e outro 7h depois!!!! Vou me pesar hoje a noite, amanhã posto....pelo menos 100kg espero....aff!!!!!!

OBS: 3 pessoas disseram q estão me achando mais fina, com o rosto menos inchado! Mais já????? Começei terça-feira passada! Espero....vamos o ver o q minha inimiga dirá...com seus números!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de dizer q para emagrecer, primeiro temos q emagrecer "a cabeça" é verdade pura......tô com uma abstinência de doce terrível.

Doidaaaaaa, chega a boca tá seca....um picolé com 225 calorias e 16g de gordura é muito????? ou só uma vezinha por semana rola? Cruel!!!!!

é verdade..

como disse.. reeducar...

eu não posso fala rmuito sobre doces... pq já nem curto...

mas não se ligue nas calorias somente...

que gordura é? 16g em 1 picolé... é muita coisa... tá mais para sorvete isso aí...rssrs

pega os picolés zero de gordura que têm por aí... melhor...

Eu tenho meu dia de lixo 1 vez por semana...

no almoço... eu como o que quero.. quantidade que quero... sem medo...

já jantar nunca (nem no dia do lixo)... eu como algo pesado...

:lol:

FORÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem começei a fazer 2x1 com o Oxyelite.....

Quero deixar bem claro q ele não me dá gás nem disposição....acho q em relação a isso tvz o Lipo 6 seja melhor!

Mas não resta dúvida que meu metabolismo tá super bacana, eu saio da academia parece q mergulhei na piscina!

Ontem resolvi caprichar na academia e fiz quase 8 km de esteira, na velocidade 6....de manhã fiz meu circuito....com excessão de dois exercícios para braço...não quiz forçar por conta daquela dor, então resolvi fazer só um...

A noite voltei pra lá e fiz 1h:10m de esteira......como nunca mais tinha me pesado, subi na minha bonitinha e marcava 102,60kg.....

Hoje de manhã ou melhor madrugada (5 da manhã) ao acordar me pesei de novo e surpresaaaaaa: 101,50kg......Meu Deusssss, 1kg em dia....maravilha!

Deixando bem claro q faço as 6 refeições e meu cardápio não mudou! Mandei 2 oxy e me arrependi amargamente!

Depois de 2 minutos....meu estômago pegou fogo...azia fortíssima e sensação de empachamento assustador....parecia q tinha uma pedra de 50kg na barriga!

Fui pra academia e não rendi muito na musculação. Resolvi fazer 45 minutos de esteira! Não consigui comer....por conta do q tava sentindo no estômago!

Não tive enjôo, mas até as 9:30 da manhã eu tava me sentido muito estranha e com essa sensação.

Tô apavorada, será q minha pressão subiu? Na hora do almoço vou medir!

Então meus caros resolvi q hoje não vou tomar o terceiro e que vou voltar no esquema de 1 enjejum e o outro 7h depois!

OBS importante não me lembro bem do momento em q tomei o Oxy hoje pq tava muito sonada....mas tvz tenha tomado 3 de uma vez, mas agora tô achando q não! Dúvida cruel!

Depois posto o resultado da pressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Voltei....

Relatar o que aconteceu nesse período...

Daqui a três dias, completo um mês. Perdi 6 kg e no finalzinho engordei 1kg.

Tive 8 dias de puro lixo e faltei ao treino 2 dias!

Resumindo o Oxyelite é maravilhoso...mas não aconselho tomar 2x1....

No dia que fiz esse esquema passei muito mal na academia, tive um mal estar no estômago horrível. Parecia que tinha engolido uma pedra de 50kg.

Tentei induzir o vômito, mas já tinha feito a digestão....

Vou focar novamente e voltar a minha dieta, no niver da minha filha em março quero está 15kg mais magra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom este cutting. Se eu bater 6kg de perda tá ótimo. Mas to achando que não vou conseguir, já que aumentei o nível de suplemento. 7,5kg melhor ainda hehehe...hoje à noite vou tentar postar as fotos da minha primeira semana com oxy. Tentem entrar lá amanha de manha!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom este cutting. Se eu bater 6kg de perda tá ótimo. Mas to achando que não vou conseguir, já que aumentei o nível de suplemento. 7,5kg melhor ainda hehehe...hoje à noite vou tentar postar as fotos da minha primeira semana com oxy. Tentem entrar lá amanha de manha!

Abraços

blz Brad...

Estarei acompanhando...

posta sim.. eu postei as minhas fotos apenas do antes de depois.... a mudança foi bem visível sim..

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei....

Relatar o que aconteceu nesse período...

Daqui a três dias, completo um mês. Perdi 6 kg e no finalzinho engordei 1kg.

Tive 8 dias de puro lixo e faltei ao treino 2 dias!

Resumindo o Oxyelite é maravilhoso...mas não aconselho tomar 2x1....

No dia que fiz esse esquema passei muito mal na academia, tive um mal estar no estômago horrível. Parecia que tinha engolido uma pedra de 50kg.

Tentei induzir o vômito, mas já tinha feito a digestão....

Vou focar novamente e voltar a minha dieta, no niver da minha filha em março quero está 15kg mais magra!

1 - 104 kg, pelo visto voce nunca foi na academia, quer logo se drogar achando que umas caps faz milagre, se fosse assim americanos nao era tao gordos, na america tem 100 mil formulas para emegrecer, mais nenhum resultado, quer mesmo emagrecer sem subir num esteira, faz reducao do estomago

2 - Tomar 5 hs da manha de barriga vazia e canditada uma ulcera

3 - Ja tomei tudo, menos esteroides, nada de anabolizante, o que me fez perder gordura e secar foi todos os dias RPG Natacao e logico alimentacao

Obs queria ver voce usar 2 caps e chegar com batimento alto com sua glicose baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...