Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico + Creatina + Malto


vtncbbbb
 Compartilhar

Post Destacado

Pessoal, estou com esses suplementos em casa: Hipercalorico + Creatina + Malto

Trabalho o dia inteiro e malho lá pelas 19 hs.

Quero ganhar principalmente peso, os musculos são consequencias. (kkk)

Gostaria de saber como tomar esses suplementos. Qual a melhor combinação.

Quantidade e horarios.

Se alguem puder me ajudar, ou fazer uma tabelinha seria bem legal.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vem cá, o que você come no pré-treino? Voce malhar as 19:30, e a sua última refeição é as 15:30? Nossa.

Já viu aquele ditado: "Saco vazio não para em pé?"

Cuidado para não se 'se empanzinar' de Hipercalórico e não ficar é com 'diarreia'. Faça um lanche leve porem com uma boa quantidade de carboidrato médio IG 1hr antes de malhar, e tome o hipercalórico depois do treino com a creatina, e não precisa nem dessa maltodextrina.

Faça as coisas corretamente, sem exagero, tente beneficiar as coisas sólidas. Se você NÃO se adaptar, voce compra um whey e toma creatina e a malto no pós, e deixa o hipercalórico para de manhã.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07:00 -> Ao acordar - Hiper (200 g) com Creatina(3 g)

10:00 -> Lanche

12:30 -> Almoço

15:30 -> Lanche

18:00 -> Pré Treino - Creatina (3 g)

-> Durante Treino - Malto (50 g)

19:30 -> Pós-Treino - Hiper (200 g)

22:00 -> Janta

+ ou - isso. kkk

att

Vou fazer uma sugestão, uma suplementação básica que geralmente indico para meus clientes:

07:00 desjejum: Whey Protein + Albumina (vc ficou a madrugada inteira sem ingerir proteínas, é muito importante ingerir um whey protein nesse horário)

10:00 - Lanche: Pao integral + peito de peru ou atum (ou algo do genero, importante carbo + proteina) + hipercalórico

12:30 - Almoco - OK (não se esqueca de qualidade, carbo, proteinas, vegetais, legumes)

15:30 - Lanche

17:00 - Hipercalórico

18:00 - Pré treino - Se tiver condições de jogar um No2!

19:30 - Pós treino: Creatina + Malto + Whey Protein (Até pode substituir por um hipercalórico, mas whey protein geralmente tem uma qualidade bem superior)

22:00 - Janta

22:30 - Albumina

Qualquer dúvida me add no msn

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...