Hurrikane Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Bom eu treino a 3 meses e estava tomando whey protein, resolvi comprar a creatina universal só q n achei e peguei a pura da probiotica de 100g ela é boa? posso tomar sem medo?? vai dar resultado? até pq sou meio magro para minha altura..
Lusojef Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 É boa sim, não tem diferença entre essas duas praticamente...
Fernando Bull Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Não ter diferença entre importada e nacional é foda viu. Não tem comparação, a industria brasileira está anos luz atrás da americana.
Hurrikane Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 Só que vai dar para eu pegar alguma coisa com essa?
Rodrigo_doca Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Só que vai dar para eu pegar alguma coisa com essa? pegar o que ?
Rodrigo_doca Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 Massa.. com 100 gramas de creatina se vc conseguir 2 kilos é mto!
Arthur Cancian Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Prefiro a Universal. Mas a da probiótica, embora eu nunca tenha tomada, já me falaram que também é boa. E com 100g a resposta é que você vai pegar mita pouca massa, quase tudo agua retida que depois vai embora.
emporiosuplementos Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Probiótica com ctz é a melhor marca nacional de suplementos alimentares A creatina deles é um bom produto, mas eu optaria por creatinas que possuam o selo creapure, atestando a sua pureza. Por enquanto vc só vai encontrar creatinas com esse selo que forem importadas (universal, optimum, dymatize, etc)
Lusojef Postado 19 de dezembro de 2010 Postado 19 de dezembro de 2010 Probiótica é uma marca boa, claro que alguns produtos dela não estão "pau a pau" com os americanos... mas no caso da creatina, que é um produto relativamente simples, acho que a diferença entre ela e uma marca americana vai ser quase 0... Se mudar vai ser umas 15 gramas de músculo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora