eder.renan Postado 19 de dezembro de 2010 Postado 19 de dezembro de 2010 E ae galera blz ?? Então esse é meu primeiro tópico aqui no forum, bom primeiramente vou resumir minha vida na academia.. Fiz academia durante 2 anos, só que no meio desse ano em , meados de agosto tive que para com ela, pois não dava mais tempo (trampo + facul), ou seja todos os ganhos que tive foram pro espaço nesse tempo parado. Agora que eu acabei a faculdade me sobrou a noite livre para voltar a fazer academia.... e então em janeiro estarei voltando a treinar.. Lendo vários tópicos aqui no forum sobre suplementos resolvi investir em alguns suplementos como: - Massa 3200 Probiótica (café da manhã + pão com alguma coisa + fruta) - Super Charge Extreme (pré-treino) - Creatina Universal (pós-treino) - 100% Whey Optimum (pós-treino) - Dextrose (pós-treino) - Albumina Saltos (antes de dormir, junto com a massa 3200 probiotica) Bom o que eu gostaria de saber de vocês, é que já que estou voltando a treinar agora e fiquei praticamente 6 meses parados, eu já posso entrar na primera semana de treino já com tudo isso de suplemento ??? ou estaria disperdissando suplementos na primeira, segunda semana ??? O que acham desses suplementos que comprei ?? é um combo legal que montei ??? e os horários que falei que vou tomar eles, estão certos ??? meu objetivo é ganhar massa muscular pois sou bem magro, peso 60kg tenho 21 anos, e claro depois tb definir. Bommmm, peço a ajuda de vocês porque investi uma graninha alta nesses produtos (uns R$600 reais) e queria aproveitá-los da melhor maneira possível. Aiii em janeiro, assim que começar a treinar, vou relatando para vocês os ganhos obtidos com esses suplementos. Abraços..
beschlemper Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 E ae galera blz ?? Então esse é meu primeiro tópico aqui no forum, bom primeiramente vou resumir minha vida na academia.. Fiz academia durante 2 anos, só que no meio desse ano em , meados de agosto tive que para com ela, pois não dava mais tempo (trampo + facul), ou seja todos os ganhos que tive foram pro espaço nesse tempo parado. Agora que eu acabei a faculdade me sobrou a noite livre para voltar a fazer academia.... e então em janeiro estarei voltando a treinar.. Lendo vários tópicos aqui no forum sobre suplementos resolvi investir em alguns suplementos como: - Massa 3200 Probiótica (café da manhã + pão com alguma coisa + fruta) - Super Charge Extreme (pré-treino) - Creatina Universal (pós-treino) - 100% Whey Optimum (pós-treino) - Dextrose (pós-treino) - Albumina Saltos (antes de dormir, junto com a massa 3200 probiotica) Bom o que eu gostaria de saber de vocês, é que já que estou voltando a treinar agora e fiquei praticamente 6 meses parados, eu já posso entrar na primera semana de treino já com tudo isso de suplemento ??? ou estaria disperdissando suplementos na primeira, segunda semana ??? O que acham desses suplementos que comprei ?? é um combo legal que montei ??? e os horários que falei que vou tomar eles, estão certos ??? meu objetivo é ganhar massa muscular pois sou bem magro, peso 60kg tenho 21 anos, e claro depois tb definir. Bommmm, peço a ajuda de vocês porque investi uma graninha alta nesses produtos (uns R$600 reais) e queria aproveitá-los da melhor maneira possível. Aiii em janeiro, assim que começar a treinar, vou relatando para vocês os ganhos obtidos com esses suplementos. Abraços.. Bom, na minha opinião: Faz umas 2 semanas ou mês de readaptação, pra treinar pesado, pq séries de readaptação não são tão intensas, portanto seria meio inútil usar suplementos nessa epoca. Qnto aos suplementos q vc comprou, acho o hipercalórico desperdício de dinheiro, se vc quer calorias, vai comer. Qnto ao resto tá beleza, só compraria um multivitamínico. Se eu fosse você, depois q acabar esse hipercalórico, manda albumina com aveia no café da manhã.
Arthur Cancian Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 Antes de começar a usar isto ai, primeiro você tem que voltar para o treino direito, ficar um bom tempo. Ai você pode começar por um whey, dextrose, albumina. Depois que você tiver bem mais firme, creatina, e algum NO. Acho hipercalórico a maior bobagem, se você é magro, tem a chance de crescer seus musculos e ganhar uma grande definição. Pra que se entupir de calorias pra ganhar gordura?
eder.renan Postado 20 de dezembro de 2010 Autor Postado 20 de dezembro de 2010 humm entendi pessoal, então acho que vou fazer o seguinte, vou fazer umas 2 semanas de readaptação se eu ver que jah to no pique para entrar com os suplementos eu já vou começando com eles, caso contrário espero 1 mês para só depois começar a tomar eles.. que multivitamínico me recomendam ?? que nao seja mtoo caro.. hehehehe, jah to na ansiedade de começar a usar todos os suplementos ....pq toda vez que olho para os potes e vejos eles fechados não vejo a hora de comerçar a treinar logo para poder usá-los.... hehehehehhe.. valeuuu....
oozaru Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 faz 1 mes de adaptacao, eu tive um caso parecido com o teu, fiquei parado 3/4 meses, voltei fiz 1 mes de adaptacao pra dps suplementar de verdade. Nesse primeiro mes tu pode usar o hipercalorico tranquilo, teus suples tao bons. Bom multivitaminico e barato é o daily formula da universal, mas tem outros tipo all-26, sunnvite platinum Maaaas antes de tudo isso, poste sua dieta
beschlemper Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 Eu uso o FDC All-26, comprei na farmácia por 40 e poucos o pote com 130 comprimidos.
Fernando Bull Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 Esse All 26 ai é bom mesmo, comprei ele pra experimentar pq centrum tava muito caro e deu na mesma. Só uso ele agora.
eder.renan Postado 22 de dezembro de 2010 Autor Postado 22 de dezembro de 2010 faz 1 mes de adaptacao, eu tive um caso parecido com o teu, fiquei parado 3/4 meses, voltei fiz 1 mes de adaptacao pra dps suplementar de verdade. Nesse primeiro mes tu pode usar o hipercalorico tranquilo, teus suples tao bons. Bom multivitaminico e barato é o daily formula da universal, mas tem outros tipo all-26, sunnvite platinum Maaaas antes de tudo isso, poste sua dieta Entãooo aiii que é complicado... porque meu dia é muito corrido, e como almoço na empresa não tem como seguir uma dieta legal.. mais vai ser mais ou menos assim: 7:00 - Café da Manhã (Geralmente costumo comer 1 pão com manteiga e 1 copo de leite) 10:00 - Lanchinho (Como alguma fruta, bolacha, algo para preencher o estomago até a hora do almoco) 12:00 - Almoço (Arroz, feijao, bife, frango grelhado, salada + suco + fruta) 15:30 - Café da tarde (como algo como fruta, bolacha, pão, barra de cereal) 20:00 - Jantar (aiiii vai o que minha mae preparar, uhaeuhahuehuaee) 23:00 - Ceia (danone, suco, bolo, sucrilhos + leite) Bomm eu sei que não está muito certo essa dieta.... mais é que é complicado pelo fato que nao depende só de mim ....
Rochago Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Bomm eu sei que não está muito certo essa dieta.... mais é que é complicado pelo fato que nao depende só de mim .... Essa é boa hein. Como não depende só de vc, se é você quem come?
Bunitinho Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Cara isso não é desculpa tem muita gente aqui no fórum que trabalha e leva comida para o trabalho, se a comida do seu trabalho não é boa leva de casa, tenta comer de 3 em 3 horas , no lanche você pode levar pão integral com peito de peru e queijo branco ou cottage.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora