Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para 2011


eder.renan

Post Destacado

E ae galera blz ??

Então esse é meu primeiro tópico aqui no forum, bom primeiramente vou resumir minha vida na academia..

Fiz academia durante 2 anos, só que no meio desse ano em , meados de agosto tive que para com ela, pois não dava mais tempo (trampo + facul), ou seja todos os ganhos que tive foram pro espaço nesse tempo parado.

Agora que eu acabei a faculdade me sobrou a noite livre para voltar a fazer academia.... e então em janeiro estarei voltando a treinar..

Lendo vários tópicos aqui no forum sobre suplementos resolvi investir em alguns suplementos como:

- Massa 3200 Probiótica (café da manhã + pão com alguma coisa + fruta)

- Super Charge Extreme (pré-treino)

- Creatina Universal (pós-treino)

- 100% Whey Optimum (pós-treino)

- Dextrose (pós-treino)

- Albumina Saltos (antes de dormir, junto com a massa 3200 probiotica)

Bom o que eu gostaria de saber de vocês, é que já que estou voltando a treinar agora e fiquei praticamente 6 meses parados, eu já posso entrar na primera semana de treino já com tudo isso de suplemento ??? ou estaria disperdissando suplementos na primeira, segunda semana ???

O que acham desses suplementos que comprei ?? é um combo legal que montei ??? e os horários que falei que vou tomar eles, estão certos ??? meu objetivo é ganhar massa muscular pois sou bem magro, peso 60kg tenho 21 anos, e claro depois tb definir.

Bommmm, peço a ajuda de vocês porque investi uma graninha alta nesses produtos (uns R$600 reais) e queria aproveitá-los da melhor maneira possível.

Aiii em janeiro, assim que começar a treinar, vou relatando para vocês os ganhos obtidos com esses suplementos.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ae galera blz ??

Então esse é meu primeiro tópico aqui no forum, bom primeiramente vou resumir minha vida na academia..

Fiz academia durante 2 anos, só que no meio desse ano em , meados de agosto tive que para com ela, pois não dava mais tempo (trampo + facul), ou seja todos os ganhos que tive foram pro espaço nesse tempo parado.

Agora que eu acabei a faculdade me sobrou a noite livre para voltar a fazer academia.... e então em janeiro estarei voltando a treinar..

Lendo vários tópicos aqui no forum sobre suplementos resolvi investir em alguns suplementos como:

- Massa 3200 Probiótica (café da manhã + pão com alguma coisa + fruta)

- Super Charge Extreme (pré-treino)

- Creatina Universal (pós-treino)

- 100% Whey Optimum (pós-treino)

- Dextrose (pós-treino)

- Albumina Saltos (antes de dormir, junto com a massa 3200 probiotica)

Bom o que eu gostaria de saber de vocês, é que já que estou voltando a treinar agora e fiquei praticamente 6 meses parados, eu já posso entrar na primera semana de treino já com tudo isso de suplemento ??? ou estaria disperdissando suplementos na primeira, segunda semana ???

O que acham desses suplementos que comprei ?? é um combo legal que montei ??? e os horários que falei que vou tomar eles, estão certos ??? meu objetivo é ganhar massa muscular pois sou bem magro, peso 60kg tenho 21 anos, e claro depois tb definir.

Bommmm, peço a ajuda de vocês porque investi uma graninha alta nesses produtos (uns R$600 reais) e queria aproveitá-los da melhor maneira possível.

Aiii em janeiro, assim que começar a treinar, vou relatando para vocês os ganhos obtidos com esses suplementos.

Abraços..

Bom, na minha opinião:

Faz umas 2 semanas ou mês de readaptação, pra treinar pesado, pq séries de readaptação não são tão intensas, portanto seria meio inútil usar suplementos nessa epoca.

Qnto aos suplementos q vc comprou, acho o hipercalórico desperdício de dinheiro, se vc quer calorias, vai comer. Qnto ao resto tá beleza, só compraria um multivitamínico. Se eu fosse você, depois q acabar esse hipercalórico, manda albumina com aveia no café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a usar isto ai, primeiro você tem que voltar para o treino direito, ficar um bom tempo. Ai você pode começar por um whey, dextrose, albumina. Depois que você tiver bem mais firme, creatina, e algum NO.

Acho hipercalórico a maior bobagem, se você é magro, tem a chance de crescer seus musculos e ganhar uma grande definição. Pra que se entupir de calorias pra ganhar gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm entendi pessoal,

então acho que vou fazer o seguinte, vou fazer umas 2 semanas de readaptação se eu ver que jah to no pique para entrar com os suplementos eu já vou começando com eles, caso contrário espero 1 mês para só depois começar a tomar eles..

que multivitamínico me recomendam ?? que nao seja mtoo caro..

hehehehe,

jah to na ansiedade de começar a usar todos os suplementos ....pq toda vez que olho para os potes e vejos eles fechados não vejo a hora de comerçar a treinar logo para poder usá-los.... hehehehehhe..

valeuuu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 1 mes de adaptacao, eu tive um caso parecido com o teu, fiquei parado 3/4 meses, voltei fiz 1 mes de adaptacao pra dps suplementar de verdade. Nesse primeiro mes tu pode usar o hipercalorico tranquilo, teus suples tao bons. Bom multivitaminico e barato é o daily formula da universal, mas tem outros tipo all-26, sunnvite platinum

Maaaas antes de tudo isso, poste sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 1 mes de adaptacao, eu tive um caso parecido com o teu, fiquei parado 3/4 meses, voltei fiz 1 mes de adaptacao pra dps suplementar de verdade. Nesse primeiro mes tu pode usar o hipercalorico tranquilo, teus suples tao bons. Bom multivitaminico e barato é o daily formula da universal, mas tem outros tipo all-26, sunnvite platinum

Maaaas antes de tudo isso, poste sua dieta

Entãooo aiii que é complicado...

porque meu dia é muito corrido, e como almoço na empresa não tem como seguir uma dieta legal..

mais vai ser mais ou menos assim:

7:00 - Café da Manhã (Geralmente costumo comer 1 pão com manteiga e 1 copo de leite)

10:00 - Lanchinho (Como alguma fruta, bolacha, algo para preencher o estomago até a hora do almoco)

12:00 - Almoço (Arroz, feijao, bife, frango grelhado, salada + suco + fruta)

15:30 - Café da tarde (como algo como fruta, bolacha, pão, barra de cereal)

20:00 - Jantar (aiiii vai o que minha mae preparar, uhaeuhahuehuaee)

23:00 - Ceia (danone, suco, bolo, sucrilhos + leite)

Bomm eu sei que não está muito certo essa dieta.... mais é que é complicado pelo fato que nao depende só de mim ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...