oozaru Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 a unica coisa que nao depende de ti é a janta, isso se tu nao quiser cozinhar mas aqui tb é assim enfim. qual adesculpa pra nao comer direito no café? e no lanche? só levar algo de casa pra comer. ceia qual a desculpa também? acho que tu tem que comecar a ter atitude se quiser ter resultados de verdade
Everton Santos Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Esse All 26 ai é bom mesmo, comprei ele pra experimentar pq centrum tava muito caro e deu na mesma. Só uso ele agora. Eu tenho usado tb, o primeiro pote eu comprei o segundo eu pedi no amigo secreto no trampo!! ahaahahaahaha
eder.renan Postado 23 de dezembro de 2010 Autor Postado 23 de dezembro de 2010 é ta certo, vocês tem razao msm.... a partir do dia 03 de janeiro vou mudar minha alimentacao tb.. o que vcs me recomendam, para uma boa dieta para ganhos de massa muscular ??? peço ajuda de vocês nessa parte de alimentacao, porque nunca fiz nem segui nenhuma dieta certinho.. abraços...
Fernando Bull Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Pedi polivitaminico de amigo secreto é fera kkk. Pesquisa na parte de nutriçao, tem muita informaçao la.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora