kadisonsilva Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 Galera fiz algumas alterações e o treino ficou assim: A BARRA FIXA ABER REMADA BAIXA SUPINO - HACK ENCOLHIMENTO DESENVOLVIMENTO LEG PRESS STIFF PANTURRILHA PÉ B REMADA CURVADO BARRA FIXA FECH SUPINO INCLINADO ENCOLHIMENTO ELEVAÇÃO LATERAL AGACHAMENTO SUMO TERRA PANTURRILHA PÉ A partir do dia 3/01/11 começarei essa nova rotina junto com creatina e hiper. Vou abrir um tópico em relatos e ir postando os resultados. abs
Renan Zacchi Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Gosto de fazer este tipo de treino quando não tenho tempo. é bom se atentar para o tempo de repouso, como voce trabalha diversos tipos de musculos num dia o repouso é mais do que essencial.
kadisonsilva Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 Eu fiz o TEste com esse treino semana passada e realmente apesar de poucos exercicios o desgaste é muito grande, tanto que no outro dia senti bem "quebrado" e apesar de não realizar exercicios especificos para biceps e treiceps senti q eles foram bem treinados pq consegui aumentar as cargas nos exercicios multiarticulares. Também percebi que vou ter que dar um UP na minha ingestão calórica.
kadisonsilva Postado 3 de janeiro de 2011 Autor Postado 3 de janeiro de 2011 Galera vou iniciar essa rotina Hj, depois vou abrir um tópico em relatos. Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora