kadisonsilva Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 Galera fiz algumas alterações e o treino ficou assim: A BARRA FIXA ABER REMADA BAIXA SUPINO - HACK ENCOLHIMENTO DESENVOLVIMENTO LEG PRESS STIFF PANTURRILHA PÉ B REMADA CURVADO BARRA FIXA FECH SUPINO INCLINADO ENCOLHIMENTO ELEVAÇÃO LATERAL AGACHAMENTO SUMO TERRA PANTURRILHA PÉ A partir do dia 3/01/11 começarei essa nova rotina junto com creatina e hiper. Vou abrir um tópico em relatos e ir postando os resultados. abs
Renan Zacchi Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Gosto de fazer este tipo de treino quando não tenho tempo. é bom se atentar para o tempo de repouso, como voce trabalha diversos tipos de musculos num dia o repouso é mais do que essencial.
kadisonsilva Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 Eu fiz o TEste com esse treino semana passada e realmente apesar de poucos exercicios o desgaste é muito grande, tanto que no outro dia senti bem "quebrado" e apesar de não realizar exercicios especificos para biceps e treiceps senti q eles foram bem treinados pq consegui aumentar as cargas nos exercicios multiarticulares. Também percebi que vou ter que dar um UP na minha ingestão calórica.
kadisonsilva Postado 3 de janeiro de 2011 Autor Postado 3 de janeiro de 2011 Galera vou iniciar essa rotina Hj, depois vou abrir um tópico em relatos. Abs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.