Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Super Combo! Qual a melhor maneira de utilizar?!

Post Destacado

• Moderador
Postado

Essa é a lista de suplementos:

1-)No-Shotgun (VPX)

2-)No-Synthesize (VPX)

3-)Xtend (Scivation)

4-)Whey Protein Gold Standard (Optimum)

5-)Creatina (universal)

6-)1.M.R (BPI)

7-)Jack3D (USP Labs)

Cara, vc pode tomar isso de diversas maneiras, mas fica meio sem lógica.

O whey vc obrigatoriamente teria que ter sempre pra tomar.

Shotgun, 1MR e Jack vc deve tomar separados, pois sao somente para o pré-treino.

Pós treino tem que ser o Whey Optimun ou o No-Synthesize.

Creatina vc pode tomar quando nao estiver tomando nenhum pré-treino pois eles sempre contém creatina.

Xtend vc pode tomar durante o dia junto com algum lanche a tarde, nao tem que ser necessariamente perto do treino até pq vc ja vai ta tomando mta coisa, entao pode ser combinado com qualquer pré-treino e pós-treino.

Portanto, se levar em consideração que vc tem apenas 1 produto de cada, nao tem como montar uma suplementação lógica pois vai sempre faltar alguma coisa.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, vc pode tomar isso de diversas maneiras, mas fica meio sem lógica.

O whey vc obrigatoriamente teria que ter sempre pra tomar.

Shotgun, 1MR e Jack vc deve tomar separados, pois sao somente para o pré-treino.

Pós treino tem que ser o Whey Optimun ou o No-Synthesize.

Creatina vc pode tomar quando nao estiver tomando nenhum pré-treino pois eles sempre contém creatina.

Xtend vc pode tomar durante o dia junto com algum lanche a tarde, nao tem que ser necessariamente perto do treino até pq vc ja vai ta tomando mta coisa, entao pode ser combinado com qualquer pré-treino e pós-treino.

Portanto, se levar em consideração que vc tem apenas 1 produto de cada, nao tem como montar uma suplementação lógica pois vai sempre faltar alguma coisa.

Locemar, muito obrigado pela opinião.

Pretendo começar com o NO-Shotgun e o NO-Synthesize, aproveitando que são do mesmo fabricante, eles podem casar bem juntos. Claro, um pré e outro pós. O Shotgun tem um termogênico próprio, e poderei aproveitar isso para dar uma secada em um pouco de gordura localizada que tenho ainda.

Praticamente desde que comecei a malhar, eu tomo o Xtend. Sempre tomei um scoop antes e um depois do treino. Mas então não há diferença em tomar em qualquer hora do dia, com um lanche? Uma dose apenas, basta?

É inviável tomar o NO-Synthesize junto com o Whey? Fiz umas pesquisas e sei que não pode tomar ao mesmo tempo, e que teria que tomar o whey depois de um certo periodo de tempo após ter tomado o Synthesize. O que acha melhor?

Deixarei a creatina para depois mesmo, pois se misturar a creatina com algum pré-treino posso até acabar disperdiçando boa parte dela.

Valeu mano, se tiver mais alguma coisa para ajudar será bem vindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...