Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Super Combo! Qual a melhor maneira de utilizar?!

jakglorion

Post Destacado

• Moderador
Postado

Essa é a lista de suplementos:

1-)No-Shotgun (VPX)

2-)No-Synthesize (VPX)

3-)Xtend (Scivation)

4-)Whey Protein Gold Standard (Optimum)

5-)Creatina (universal)

6-)1.M.R (BPI)

7-)Jack3D (USP Labs)

Cara, vc pode tomar isso de diversas maneiras, mas fica meio sem lógica.

O whey vc obrigatoriamente teria que ter sempre pra tomar.

Shotgun, 1MR e Jack vc deve tomar separados, pois sao somente para o pré-treino.

Pós treino tem que ser o Whey Optimun ou o No-Synthesize.

Creatina vc pode tomar quando nao estiver tomando nenhum pré-treino pois eles sempre contém creatina.

Xtend vc pode tomar durante o dia junto com algum lanche a tarde, nao tem que ser necessariamente perto do treino até pq vc ja vai ta tomando mta coisa, entao pode ser combinado com qualquer pré-treino e pós-treino.

Portanto, se levar em consideração que vc tem apenas 1 produto de cada, nao tem como montar uma suplementação lógica pois vai sempre faltar alguma coisa.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, vc pode tomar isso de diversas maneiras, mas fica meio sem lógica.

O whey vc obrigatoriamente teria que ter sempre pra tomar.

Shotgun, 1MR e Jack vc deve tomar separados, pois sao somente para o pré-treino.

Pós treino tem que ser o Whey Optimun ou o No-Synthesize.

Creatina vc pode tomar quando nao estiver tomando nenhum pré-treino pois eles sempre contém creatina.

Xtend vc pode tomar durante o dia junto com algum lanche a tarde, nao tem que ser necessariamente perto do treino até pq vc ja vai ta tomando mta coisa, entao pode ser combinado com qualquer pré-treino e pós-treino.

Portanto, se levar em consideração que vc tem apenas 1 produto de cada, nao tem como montar uma suplementação lógica pois vai sempre faltar alguma coisa.

Locemar, muito obrigado pela opinião.

Pretendo começar com o NO-Shotgun e o NO-Synthesize, aproveitando que são do mesmo fabricante, eles podem casar bem juntos. Claro, um pré e outro pós. O Shotgun tem um termogênico próprio, e poderei aproveitar isso para dar uma secada em um pouco de gordura localizada que tenho ainda.

Praticamente desde que comecei a malhar, eu tomo o Xtend. Sempre tomei um scoop antes e um depois do treino. Mas então não há diferença em tomar em qualquer hora do dia, com um lanche? Uma dose apenas, basta?

É inviável tomar o NO-Synthesize junto com o Whey? Fiz umas pesquisas e sei que não pode tomar ao mesmo tempo, e que teria que tomar o whey depois de um certo periodo de tempo após ter tomado o Synthesize. O que acha melhor?

Deixarei a creatina para depois mesmo, pois se misturar a creatina com algum pré-treino posso até acabar disperdiçando boa parte dela.

Valeu mano, se tiver mais alguma coisa para ajudar será bem vindo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...