Reinaldo.Gomes Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 para um ser humano hipertrofiar, a dieta tem de ser hipercalorica. o que muda dependendo do biotipo (e consequentemente do metabolismo) eh a quantidade necessaria de calorias. por exemplo, um ecto precisa de mais calorias pra hipertrofiar do que um endo da mesma altura, peso e idade.
snifflittlebrid Postado 24 de dezembro de 2010 Autor Postado 24 de dezembro de 2010 para um ser humano hipertrofiar, a dieta tem de ser hipercalorica. o que muda dependendo do biotipo (e consequentemente do metabolismo) eh a quantidade necessaria de calorias. por exemplo, um ecto precisa de mais calorias pra hipertrofiar do que um endo da mesma altura, peso e idade. e como eu vou saber a quantidade necessária pro meu organismo? tem algum teste algo assim?
Reinaldo.Gomes Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 digitando "calcular calorias" na ferramenta de busca do forum, ou no google. eu mesmo fiz uma calculadora ha um tempo http://www.4shared.com/file/EuVXFegd/CalcCalorias.html
snifflittlebrid Postado 25 de dezembro de 2010 Autor Postado 25 de dezembro de 2010 Então... eu baixei ai.. botei minhas informações mas não entendi muito bem.. eis o que eu coloquei lá e o resultado: Idade: 17 Altura: 185 Peso: 100 Tipo de treino: Iniciante Objetivo: perda de peso biotipo: endomorfo beleza.. ai ele me deu: 1796 metabolismo basal 1796 metabolismo cal p/ atividade esses 1796 no caso, me orientariam pra fazer uma dieta, o quanto que eu gasto nessas atividades e talz? sei lá, to falando coisa com coisa, explica algm ai por favor *-*
Reinaldo.Gomes Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 1796 eh aproximadamente o que voce precisa. se 1796 eh o seu basal (sem fazer atividade fisica), voce estara em deficit calorico ao fazer musculacao. procure outras fontes de calculo pra comparar e tirar uma media.
O Garoto Destemido Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Posso te dar um conselho : procure logo um bom profissional. Faça uam avaliaçao fiscia e va ha um nutricionista.
Reinaldo.Gomes Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Posso te dar um conselho : procure logo um bom profissional. Faça uam avaliaçao fiscia e va ha um nutricionista. olha soh... enche a cara no natal e vem postar, da nisso
O Garoto Destemido Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 olha soh... enche a cara no natal e vem postar, da nisso Eu não bebo nad não, só esta sem nada o qe fazer mesmo
snifflittlebrid Postado 25 de dezembro de 2010 Autor Postado 25 de dezembro de 2010 Posso te dar um conselho : procure logo um bom profissional. Faça uam avaliaçao fiscia e va ha um nutricionista. esse é o problema, eu moro no interiorzão, e aqui não tem essas coisas ta ligado? claro que tem nutricionista e talz.. mas mesmo assim, a maioria é ruim..
O Garoto Destemido Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 esse é o problema, eu moro no interiorzão, e aqui não tem essas coisas ta ligado? claro que tem nutricionista e talz.. mas mesmo assim, a maioria é ruim.. interiorzão daonde? moro no noroeste paulista e aqui ha bons profissionais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora