CWolverine Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Gostaria de saber se alguém daqui já tomou esse Whey ? Andei dando uma pesquisada e falaram bem dele , mas sei lá , tem gente que fala muito lorota ( besteira ) Dei uma olhada na tabela nutricional eu achei boa demais . ( minha opinião ) O link do produto : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... x-titanium Gostaria da opinião de vocês... fisiculturismo 1
Tarzan Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Pode tomar de boa, ja usei e recomendo!
Rodrigo_doca Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 sim é bom já tomei uma vez . queria ter uma certa regularidade com esse whey , mais quase toda vez que eu vo comprar whey ele tá indisponivel
Décio Paiva1338434563 Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Muito bom produto. E o preço dele ajuda. Pode tomar tranquilo.
CWolverine Postado 23 de dezembro de 2010 Autor Postado 23 de dezembro de 2010 valeu rapazeada ! Vou manda ele pra dentro . rs Estava meu cabreiro pelo fato de eu ter ido em uma loja de suplementos e o carinha disse assim : CAI FORA , CARA ,ISSO NÃO PRESTA ! ( vendedor é fogo ) Agora , a opinião de quem tomou é a que conta . ( hehe )
Moderador Locemar Postado 23 de dezembro de 2010 Moderador Postado 23 de dezembro de 2010 Só tenho tomado o de morango dele. Dissolve bem, concentração boa e o preço me ajuda a aumentar a dosagem.
Rodrigo_doca Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 valeu rapazeada ! Vou manda ele pra dentro . rs Estava meu cabreiro pelo fato de eu ter ido em uma loja de suplementos e o carinha disse assim : CAI FORA , CARA ,ISSO NÃO PRESTA ! ( vendedor é fogo ) Agora , a opinião de quem tomou é a que conta . ( hehe ) vai ve ele queria te empurrar algum mais caro ou até msm nem tinha esse suple !
Bunitinho Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Pô esse whey aqui na minha cidade tá R$ 59,00 o de 900 G , quase comprei ele... Parece ser bom, todo mundo fala bem dele..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora