CWolverine Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Gostaria de saber se alguém daqui já tomou esse Whey ? Andei dando uma pesquisada e falaram bem dele , mas sei lá , tem gente que fala muito lorota ( besteira ) Dei uma olhada na tabela nutricional eu achei boa demais . ( minha opinião ) O link do produto : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... x-titanium Gostaria da opinião de vocês...
Tarzan Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Pode tomar de boa, ja usei e recomendo!
Rodrigo_doca Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 sim é bom já tomei uma vez . queria ter uma certa regularidade com esse whey , mais quase toda vez que eu vo comprar whey ele tá indisponivel
Décio Paiva1338434563 Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Muito bom produto. E o preço dele ajuda. Pode tomar tranquilo.
CWolverine Postado 23 de dezembro de 2010 Autor Postado 23 de dezembro de 2010 valeu rapazeada ! Vou manda ele pra dentro . rs Estava meu cabreiro pelo fato de eu ter ido em uma loja de suplementos e o carinha disse assim : CAI FORA , CARA ,ISSO NÃO PRESTA ! ( vendedor é fogo ) Agora , a opinião de quem tomou é a que conta . ( hehe )
Moderador Locemar Postado 23 de dezembro de 2010 Moderador Postado 23 de dezembro de 2010 Só tenho tomado o de morango dele. Dissolve bem, concentração boa e o preço me ajuda a aumentar a dosagem.
Rodrigo_doca Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 valeu rapazeada ! Vou manda ele pra dentro . rs Estava meu cabreiro pelo fato de eu ter ido em uma loja de suplementos e o carinha disse assim : CAI FORA , CARA ,ISSO NÃO PRESTA ! ( vendedor é fogo ) Agora , a opinião de quem tomou é a que conta . ( hehe ) vai ve ele queria te empurrar algum mais caro ou até msm nem tinha esse suple !
Bunitinho Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Pô esse whey aqui na minha cidade tá R$ 59,00 o de 900 G , quase comprei ele... Parece ser bom, todo mundo fala bem dele..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.