Rodrigo_doca Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 Olha, é proibido falar sobre esteróides nesse fórum mas....que merda é essa?? Dianabol pra TPC??? Vc vai querer regular seu eixo hormonal usando outro esteróide?? PQP hein?!?!? po eu tava falando do dianabol associando ele ao anabol da nutrex . hehehe . depois que tu falo esteroide foi que a ficha caiu .sei a diferença entre os dois mais não sei pq eu fiquei com o anabol na cabeça.
kombatzero Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 locemar Rodrigo_doca o dianabol da Dianabol - Hi-Tech e igual stano -drol o Dianabol - Hi-Tech e chara do dianabol ele nao e igual dianabol russo ou dianabol msm ele e um pre hormonal da uma olhada na net vcs vao ver se esse dianabol for estreoid O M-DROL e oq ¬¬ poxa to aqui na boa galera pesquiza locemar antes deixa recado reclamando , vc conhese pelo nome pq os outros fala mais e nao msm dianabol que vc pensa fio viaja nao entao galera respod hai . to tomando Dianabol - Hi-Tech e stanodrol, m-drol vou deixar final msm pq terroper ciclo foda vamos la ne mais uma coisa brigado pela ajuda hai Rodrigo doca
Moderador Locemar Postado 29 de dezembro de 2010 Moderador Postado 29 de dezembro de 2010 Eu juro que iria te ajudar se tivesse entendido o que vc quis dizer, mas o analfabetismo aí ta foda...
kombatzero Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 locemar ok não tenho culpa se você se acha bom mais esse fórum de duvida quis dizer Dianabol - Hi-Tech e chará do dianabol não e esteroide como você pensa ele e igual stano-drol que e chará do stanozolol então olhe na net você vai ver Dianabol - Hi-Tech e pré-hormonal e não e igual dianabol russo ------------------------------------------------------------------- bom agora que você disse sou anafalbeto se não sabe que abreviamento como vc , q,tc etc... por isso não vou entrar discussão com você porque aqui fórum postar duvida não critica porque aqui não e um sala de aula e aposto q você não e também professor de português então não quero entrar discussão com ninguém
Rodrigo_doca Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 locemar Rodrigo_doca o dianabol da Dianabol - Hi-Tech e igual stano -drol o Dianabol - Hi-Tech e chara do dianabol ele nao e igual dianabol russo ou dianabol msm ele e um pre hormonal da uma olhada na net vcs vao ver se esse dianabol for estreoid O M-DROL e oq ¬¬ poxa to aqui na boa galera pesquiza locemar antes deixa recado reclamando , vc conhese pelo nome pq os outros fala mais e nao msm dianabol que vc pensa fio viaja nao entao galera respod hai . to tomando Dianabol - Hi-Tech e stanodrol, m-drol vou deixar final msm pq terroper ciclo foda vamos la ne mais uma coisa brigado pela ajuda hai Rodrigo doca blz ! to ligado agora ! flw !
kombatzero Postado 30 de dezembro de 2010 Autor Postado 30 de dezembro de 2010 Rodrigo_doca Valeu mais tavo pesquisando mais sobre dianabol Hi-tech tavo vendo que ele pode ser combinado com outro pre-hormonal e o stano-drol também Pode ser combinado com outro pre hormonal certo. tavo vendo que ,dianabol hi-tech e 8 semana e stano-drol também e 8 semana Então que você acha de eu tomar os 2,por 5 semana e depois e nas 3 ultima semana tomar m-drol assim 2-2-2 mais ainda to pesquisando Por isso quero sua ajuda se você fazia ciclo assim se você deixava m-drol para final Diz ai para nos fechar assunto aqui do tópico ok obrigado....
kryszor Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 tavo ??????????????? tive que ler 3x pra entender esse texto mas enfim..se tu se preocupa com a sua saude.....nao eh bom lançar essa porra toda ai em 8 semanas sem parar FIKDIK
kombatzero Postado 30 de dezembro de 2010 Autor Postado 30 de dezembro de 2010 TIPO SEI TA MEIO DIFICIO DE ENTEDER QUE TA ESCRITO NO TEXTO PORQUE TA DIFICIO de explicar mais vamos la. E seguinte no site oficial do stano -drol e do dianabol hi- tech diz para fazer ciclo de 8 semana e os 2 pode combinar com outro pre hormonal mais se vocês acha vão ficar muito pesado para meu organismo vou fazer ciclo só do dianabol e stano-drol Desculpa pela confusão na hora descrever explicando porque não sei como explicar isso direito mais esta ai agora acho da para entender
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora